Satisfações

25 1 9
                                    

    Ucker on:

Cheguei ao quarto e Eddy estava repassando falas sozinho.

Ucker: eaí, e Poncho tá no banho? Quero tomar uma ducha logo vou sair com a Any.

Eddy: não sei cara eu subi e ele já não estava deve estar com a Dulce por aí. Hei hoje vi a Angel conversando com a Karla na piscina por acidente acabei ouvindo estavam falando de você.

Ucker: aé? Falando oque?

Eddy: não sei, não consegui ouvir bem mas Angel perguntou se vocês estavam juntos depois não consegui entender.

Ucker: como assim? A Angel sabe que eu estou com a Any. Será que Any mandou me investigar por aí? Eu espero que não cara não suporto que fiquem desconfiando de mim eu já tinha falado com ela sobre isso.

Eddy: Cara eu não sei, mas vai com calma talvez a Angel que seja daquelas amigas super protetoras e tal nem esquenta.

Ucker: a não sei não. De qualquer forma vou tomar um banho e tirar essa história a limpo se ela já está desconfiando de mim com um dia de namoro oque nos espera?

Eddy deu de ombros, fui para o banho furioso será que foi um erro pedir ela em namoro tão cedo? Ela me parece uma mulher tão confiante como poderia ir atrás de fofoquinhas ?

Me arrumei e o relógio já marcava oito e meia desci para o bar não queria ficar no quarto esperando.
Logo pedi uma cerveja esperando Any chegar já que eu queria levar ela para jantar fora do hotel e aproveitar um pouco sozinhos. Estava voando em meus pensamentos já que toda aquela história tinha me deixado estressado de repente alguém chegou atrás de mim tapando meus olhos. Eu estava bravo mais não ia de cara começar uma briga.

Ucker: huuum deixa eu pensar... a dona do sorriso mais lindo e das curvas mais sexys dessa ilha (ouvi um riso baixinho) Anahi Giovanna

Karla: aaaai credo nem lembra mais do meu toque é Ucker?

Ucker: a Karla foi mal, na verdade não esperava você. Mas já que está aqui temos que falar sobre algo.

Karla foi se aproximando da minha boca quando desviei e me levantei depressa para afasta-la pude ver Any se virando e correndo de volta ao hotel.

Ucker: qual seu problema Karla? Já te falei que não temos mais nada. A propósito você anda falando por aí que agente namorava?

Karla: sim Ucker eu disse por que é q verdade. Agente saiu durante 4 meses e de repente você passa nos testes pra novela e me larga sem mais nem menos? Tá pensando que eu sou oque ?

Ucker : Não acredito nisso você só pode tá de brincadeira? Karla eu nunca pedi você em namoro. Agente ficava sem compromisso e nem era sempre!
Eu te dispensei por que não queria ficar com ninguém e eu nem tinha passado nos testes ainda eu estava me concentrando e estudando muito para passar não estava com tempo para namorico agora me dá licença que vou falar com a MINHA NAMORADA!!!
E eu espero que você não volte a inventar mentiras sobre mim por aí

Dei as costas para Karla e pude ver que Cristian estava sentado na mesa logo atrás acho que ouviu tudo. Pelo menos dessa vez eu tenho testemunhas que essa Karla é maluca.....

BarKen onde tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora