Noite de jogos

35 2 15
                                    

Any:
Nossa mas é longe esse lugar né bebê pegamos a estrada a meia hora e não chega nunca!

Christopher:
Calma já estamos chegando!

Dulce:
Troca essa música Ucker já estou com sono!

Any:
(Risos)
Aí Dul você e seus rocks né.. O Christopher tem só CD de jazz, essas coisas aqui...

Christopher:
Epaaa não fala das minhas músicas não!!

Todos rimos dele!

Christopher conseguiu me surpreender mesmo imaginava que ele ia querer fazer alguma coisa só nós dois mas chamou o Poncho e a Dul eu Amo a Dul nos conhecemos a muitos anos, nunca fomos amigas assim tão próximas mas sempre nos demos bem. Depois que ela começou a namorar meio que se afastou oque é compreensível já que ela passa mais tempo com o namorado, mas não sei gostaria de me aproximar mais só que ela tem outro ciclo de amigas espero que agora com o lançamento da tour e o fato de estarmos em dois casais na banda agente fique mais próximas.

Christopher:
Chegamos! É aqui..

Any:
Aí bebé que lugar lindo!

Dulce:
Nossa é muito legal mesmo,mas tá frio aqui vamos entrar!

Poncho:
Vem cá Dul eu te esquento enquanto o Chris procura as chaves!

Christopher:
Não esta no meu bolso acho que deixei no carro, vou lá olhar..

O Lugar era uma cabana de campo muito charmosa e muito afastada oque era ótimo para nós já que estavam nos cercando para todo lado que íamos.

Christopher:
Achei! Estava no porta luvas, eu devo ter guardado quando vim aqui hoje de manhã.

Quando entramos Christopher epertou o interruptor mas a luz não deu sinal.

Christopher:
Ué não está funcionando será que acabou a luz aqui?

Poncho:
A pronto era só oque me faltava! Isso tá parecendo aqueles inícios de filme de terror o indicios estão aí acho melhor agente voltar!

Risos

Dulce:
Que é isso amor? Era pra eu e Any estarmos assustadas e não você!

Risos

Any:
Aí Dul eu concordo com o Poncho!
Agora pra um doido sair da mata e aniquilar todos n..

Christopher:
Credo que é isso? Vocês dois assistiram muito sexta feira 13 parem com isso! ilumina aqui com a lanterna do celular pra mim procurar umas velas!

Poncho:
Tá vai na frente então!

Risos

Assim que achamos velas e espalhamos pela casa o clima mudou, acendemos a lareira e nos sentamos em volta com nossas taças de vinho para nos aquecer.

Eai a quanto tempo vocês estão juntos ?

Poncho:
Um ano e meio, entre idas e vindas mas estamos firmes e forte!

Dulce:
Uhum, tá bom. A Any sabe, começamos a namorar em classe a novela antes de Rebelde Any também trabalhou na novela.

Christopher:
Sim eu vi notícias sobre vocês estarem namorando, mas agente sabe como a imprensa inventa e aumenta as vezes.

Poncho: sim. Nisso estavam certos. Nós passamos por um término recente, mas nos reencontramos no casting da novela. Eu não resisti precisava falar com a Ardilla e nos acertamos! Agora estamos aqui!
E vocês que casal inusitado, quem diria que os casais protagonistas da novela iriam se inverter na vida real!

BarKen onde tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora