Lá estávamos nós era uma sexta-feira ensolarada quando cheguei ao estúdio estava já com as malas feitas no porta malas pois já estava tudo certo,naquele final de semana viajariamos para gravar cenas em Cozumel, e eu estava super empolgada já que eu Amo praia.
Cheguei e fui direto ao encontro de Cristian meu melhor amigo que também estava todo feliz com a viajem conversamos um pouco e logo seguimos para a Van. já que não era uma viajem tão longa assim, a produção optou por irmos em duas vans maior parte da produção já estava por lá ajustando as coisas.
Quando entrei na Van fui surpreendida por Christopher me chamando:
-Hei Any senta aqui? Batendo no banco.
Estranhei um pouco já que não éramos assim tão próximos, nos conhecíamos claro conversávamos, e até posso jurar que pintou um clima dias antes quando fotografavamos para o CD mas viajar ao lado dele? Por que já qe não éramos íntimos? Enfim sentei afinal ele é um gatinho pensei e ri na minha mente, ele está mudado a última vez que contracenamos ele era uma criança e eu já adolescente.
Me sentei ao lado dele e nos cumprimentamos, assim que todos entraram seguimos para nosso destino.
Eu queria aproveitar pra dar um cochilo mas meu colega de banco não estava afim,assim que começamos a viajem ele logo me perguntou:Crhistopher:
-E aí oque está achando da novela? eu estou super empolgado com todo esse lance da banda e o início dos ensaios.
Any on
-A eu também na verdade esse sempre foi meu sonho ser parte de um grupo e cantar pra muitas pessoas acho que vai ser incrível.Jogamos um pouco de conversa fora e logo percebi que ele não tinha nada daquele menino bobo que conheci pelo contrario era um cara super legal e engraçado nossa e como era gato hein? definitivamente era gato. Será Anahi que você está afim desse bebê? Ele é novo demais Anahi para com isso pensei comigo mesma.
Eu havia terminado recentemente um namoro nada sério mas não queria que a imprensa voltasse a pegar no meu pé,afinal não posso fazer nada que eles vem com tudo como abutres.
Enfim estava decidida a curtir o passeio e a trabalhar muito.
Cai no sono quando acordei estávamos quase chegando Ucker estava dormindo
Cristian que estava no banco ao lado logo aproveitou me zoar:Cristian:
-Hei Any o papo estava bom aí né? (Rimos alto)-Cala a boca Cristian! Depois agente conversa falei rindo.
Chegamos, e era o paraíso.
Fui direto para o quarto repassar minhas falas por alguns minutos, logo iríamos começar as gravações, esbarrei com Dulce e Poncho abraçados no saguão estavam de bem naquele dia no maior amaço (risos) eles viviam em um mundo só deles praticamente interagimos só em cena mesmo.
Repassei minhas falas com as meninas (Angelique eu e Mayte estávamos no mesmo quarto) descemos. Almoçamos e fomos gravar a tarde foi realmente exaustiva subimos para tomar banho pretendíamos curtir a noite já que estávamos em um lugar paradisíaco.
O pessoal decidiu fazer um lual e adivinha quem estava tocando violão ?Se você chutou Christopher você está certo affe como ele estava gato com aquele violão de longe notei Karla perto dele.Dulce e Poncho cantando abraçados e Zorayada ao lado desci até a praia tentando ver se estava pintando um clima entre ele e a Karla já que eu não queria ficar sobrando ali né? mas quando me aproximei seu olhar se voltou pra mim e eu amei o fato de ele me encarar me senti até um pouco envergonhada mas retribui o flerte.
Sentei meio afastada porém de frente pra ele comecei a cantar junto com eles percebi que eu não era a única ali a estar atraída por ele,mas longe de mim entrar em disputa por homens tô fora. Eu a as meninas estávamos tomando uns drinks quando Cristian chegou super empolgado chamando agente pra subir que tinha música no salão de festas para dançarmos e lá fomos nós.
Chegando fui logo para a pista com as meninas já estávamos meio altas a essa altura. Quando percebi Ucker estava dançando atrás de mim levei um susto!
-Menino oque é isso? Como você chega assim quer matar do coração?
Ele se aproximou do meu ouvido e falou
-Calma bebê se você quiser eu me afasto?
Me sinto meio boba contando mas foi assim que aconteceu, quando olhei diretamente nos olhos dele ele me beijou.
E eu derreti ali
Aquele beijo,aquela mão boba na minha cintura, me apertando,me puxando pra mais perto,Segurando meu cabelo em volta do meu ombro definitivamente ele me queria tanto quanto eu queria ele.Senti aquelas borboletas que todo mundo me falava claro que não era meu primeiro beijo mas aquilo foi tão diferente,me deixei levar, logo eu já estava com a mão em seus cabelos o boné amarelo que ele usava até caiu e por aquele instante tudo ficou em silêncio não havia nada ao nosso redor apenas nós e o nosso momento.
Quando o beijo acabou nos encaramos por alguns segundos ele pegou em minha mão e me puxou pra fora do lugar.
-Desculpa se talvez eu fui invasivo mas estou afim de você desde o dia das fotos na verdade sempre te achei linda. Hoje vi a oportunidade perfeita pra me aproximar e você de biquíni? Com esses olhos cantando no lual me desculpa eu não me controlei.
-Relaxa Ucker percebi mesmo um clima no dia das fotos não sabia se era só eu, mas gostei do beijo a propósito você também está um gato digo analisando ele. rimos juntos.
-Ufa que bom fico tão feliz nossa eu estava realmente muito afim vem cá!
E me beijou de novo oque eu faço não consigo sair desses beijos é tão bom.
Depois do beijo achei minha deixa logo pergunteiAny:
-Hei eu sei que acabei me deixando levar deveria ter perguntado antes mas tá rolando alguma coisa entre você e a Karla? Percebi uns olhares...
Ucker:
-Não, claro que não conheço a Karla tem um tempo saímos umas vezes mas não tem nada rolando agora.
Fiquei com o pé atrás mas não liguei muito pra isso já que para todos os efeitos todos éramos solteiros.
Saímos dali e fomos a praia novamente dessa vez sozinhos conversamos muito rimos e demos muitos amassos a lua estava linda e parecia que nos conhecíamos a anos claro nos conhecíamos de fato oque quero dizer é que tivemos uma conexão, uma coisa realmente única.
Não queria me precipitar e também não diria isso a ele de jeito algum mas eu estava caidinha na dele.Era quase duas da manhã e resolvemos voltar ao hotel já que o dia seguinte seria de trabalho árduo.
Chegando a porta do meu quarto fui me despedir com um beijo quando ele falou
Ucker:
-Ué? Não se convida mais a visita pra entrar? ele meteu essa mesmo? Tão cafona e tão safado
Any:
-Não tão rápido bebê tá pensando que sou oque hein?(risos)
Ucker:
-Ha não custa tentar,(risos) boa noite bebita te vejo pela manhã senta comigo no café tá?
Any:
-Mas todos vão ver agente juntos tem certeza?
Ucker:
-E você acha que já não viram aquele beijão que agente deu no meio da festa? Que se danem todos não estamos fazendo nada errado a não ser que você não tenha gostado de ficar comigo?
Ele só pode tá brincando né? Eu estava flutuando ele era muito fofo e ao mesmo tempo um gostoso mas claro que mais uma vez eu não poderia falar isso pra ele afinal minha mãe já dizia que inflar o ego do boy logo de cara nunca dá certo. Então falei
Any:
-Claro! gostei sim, por mim tudo bem nos vemos pela manhã sonha comigo bebê.
Ucker:
-E como vou sonhar vou sonhar a noite toda.
Me empurrou contra a parede e me deu mais um beijo daqueles quase como uma provocação já que não o convidei pra entrar mas me mantive firme por fora me despedi e entrei no quarto.
Aaaaaaaaah!!!! Eu estava saltitante e as meninas já estavam dormindo affe queria tanto acordar elas pra contar mas me contive. Escovei os dentes tomei uma ducha e me deitei lembrando cada momento da noite com um sorriso adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BarKen onde tudo começou
Fanfichistória de amor fictícia envolvendo um casal real❤️