4. Arco do cupido

2.2K 186 154
                                    

"Não é adorável, estar completamente sozinha?

Coração feito de vidro, e a mente feita de pedra

Rasgue-me em pedaços, da pele ao osso

Olá, bem-vindo ao meu lar"

Billie Eilish e Khalid - Lovely

Sentia minhas mãos presas ao alto, meu pulso já estava começando a doer, meus olhos iam se abrindo aos poucos e eu tentava me dar conta de onde estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentia minhas mãos presas ao alto, meu pulso já estava começando a doer, meus olhos iam se abrindo aos poucos e eu tentava me dar conta de onde estava. Meus pés não estavam firmes, era como se eu estivesse em alto mar... Porque eu realmente estava, notei assim que abri os olhos por completo. Meu corpo ficou completamente trêmulo e o nó em minha garganta aumentava cada vez mais, eu tinha medo do oceano.

Olhei para os lados e não avistei ninguém, meu pulsos já estavam vermelhos e doendo de estar naquela posição, eu parecia estar em um barco velho, grande e provavelmente abandonado. Mas eu não fazia ideia o que eu estava fazendo aqui e nem como fui parar nesse lugar.

O barco começou a balançar de um lado para o outro, a cada minuto aumentava mais a velocidade, uma névoa surgiu ao chão, o que fez tudo só piorar, minha respiração estava prestes a falhar...

Sinto um suspiro no meu pescoço e logo após alguém coloca a mão no meu ombro, um grande arrepio percorre por todo meu corpo ao ouvir a forte respiração atrás de mim.

— Você não tem ninguém, está sozinha, você não é importante pra ninguém, até mesmo seu pai se arrepende de você — Uma voz áspera sussura.

— Isso é mentira — Digo firme.

— Eu não minto, criança. Você não passa de um erro... Uma falha de seu pai, algo que ele se arrepende até hoje — Continua a dizer.

— É mentira — Afirmo com os olhos lacrimejando.

— Vamos ver se alguém se importa com você então — Sinto a voz se afastando.

Minhas mãos caem e vejo que finalmente estava solta, olho para trás e não tinha mais ninguém ali. Meus pés vão cambaleando para trás por falta de equilíbrio, eu nunca havia subido em um barco ou navio. Coloco minhas mãos para trás me segurando na borda, eu me viro aos poucos e quando vejo o enorme oceano, sinto meu coração disparar mais forte, sentia um medo gigante.

Em meio a noite uma chuva começava, eu não conseguia andar, meu corpo vai caindo aos poucos no chão, até eu estar sentada no barco abraçando meus joelhos e completamente encolhida. Eu não tinha ninguém pra me fazer companhia, eu odeio ficar sozinha.

𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐫𝐚𝐢𝐨𝐬 𝐞 𝐫𝐨𝐮𝐛𝐨𝐬 - ʟᴜᴋᴇ ᴄᴀsᴛᴇʟʟᴀɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora