"Algumas lendas são contadas
Algumas se tornam pó e outras ouro
Mas você vai lembrar de mim
Lembrar de mim por séculos"
Centuries — Fall Out Boy
Mesmo contra vontade de Helena, Luke ligou para a polícia a avisou do corpo. Os três já tinham saído de lá antes da polícia chegar, Helena claramente se recusava a ir embora, mas Daphne convenceu ela que seria o melhor, afinal todos os três ainda eram menor de idade, mas provavelmente seriam culpados por tal feito. A garota só sabia chorar o caminho inteiro, seu rosto estava completamente vermelho, ela não tinha forças nem para andar, Luke e Daphne tiveram que ajudar ela até mesmo nisso. Helena só pensava que era pra ter sido ela no lugar de sua mãe, que ela era a culpada por tudo, mesmo com os milhões de avisos, Helena não tinha ouvido nenhum e o pior acabou acontecendo.
(...)
A chuva não deu pausa nenhum segundo, mesmo quando chegaram no acampamento ela ainda estava forte. Já tinha alguns campistas transitando pelo local com capas de chuva, e quando viram aqueles três semideuses chegando naquele estado, só souberam correr e chamar Dionísio e Kiron. Quando o Deus olhou para Helena, soube que o pior tinha acontecido. O coração de Helena gritava por dentro, gritava de dor, uma dor que nunca iria sumir.
Todos estavam ouvindo os barulhos dos trovões invadindo o acampamento, a cada minuto um relâmpago novo percorria o céu. Dionísio logo lembrou de seu pai, Zeus, o Deus dos trovões, raios e relâmpagos.
O homem olhou para a menina procurando sinal de vida em seus olhos, mas o que ele não sabia é que eles já estavam mortos por dentro.
Helena só queria descontar sua raiva em algo. Luke foi o primeiro a perceber as faíscas por todo corpo da garota, quando tentou se aproximar, levou um choque instantâneo. Não demorou muito para o número de campistas aumentar em volta deles, todos sob a chuva.
Luke tentava chamar por Helena, mas ela nem mesmo olhava para ele, o menino tentou tirar ela do transe diversas vezes, mesmo que sua mão já estivesse toda machucada, por apenas tocar em LeBlanc. Caleb ficou parado ao lado do pai, sem saber o que fazer para ajudar, ele não tinha reação...
Então um trovão soou nos céus, arriscaria dizer que nenhum dos campistas já tinham ouvido um trovão tão alto.
Helena olhou para o céu, excluindo qualquer barulho em sua volta. Em sua cabeça só passava a imagem de sua mãe.
E então, todos cobriram os olhos por conta do clarão do raio que tinha atingido Helena. Algo que claramente não machucou ela. Porém, Luke acabou caindo pra trás, por conta que estava muito perto da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐫𝐚𝐢𝐨𝐬 𝐞 𝐫𝐨𝐮𝐛𝐨𝐬 - ʟᴜᴋᴇ ᴄᴀsᴛᴇʟʟᴀɴ
Fanfiction𝑬𝒏𝒆𝒎𝒊𝒆𝒔 𝒕𝒐 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 || Onde para Helena LeBlanc e Luke Castellan não era difícil de se amarem, e sim admitirem que se amam. [Plágio é crime] Fanfic do universo de Percy Jackson Capa feita por: @spiderswff