"Está no meu coração e na minha cabeçaVocê não pode retirar as coisas que disse.
Tão alto, sinto que estão caindo"
1 semana depois
Uma forte chuva dominava o acampamento, além do silêncio, obviamente. A única coisa que eu conseguia ouvir era o barulho da chuva caindo lá fora e formando milhares de poças. Eu encarava o alto teto do meu chalé enquanto lembrava como era bom jogar videogame, daria tudo por uma televisão e controles agora. Meus olhos tentavam se manter abertos, enquanto a vontade de dormir tomava conta do meu corpo, mas por algum motivo eu não queria dormir, estava com um pressentimento estranho. A última vez que senti algo assim, minha "babá" tentou me matar...
Me levanto da cama como um zumbi e caminho em direção a minha pilha de livros, tirando um deles de lá e indo em direção à um sofá na entrada. Tentei pregar meus olhos naquele livro, mas aquela estátua estava me observando.
— O que foi? - Digo falando para a grande e branca estátua de Zeus — Eu estou entendiada aqui, não tem nada pra fazer - Tento voltar a ler, mas falho miseravelmente.
Jogo minha cabeça para trás e o livro para o lado. Meus olhos se fecham procurando o sono que eu sentia segundos atrás.
Merda. Merda. Merda. Que pressentimento estranho!
Ouço o barulho da grande porta se abrindo e nem faço questão de olhar quem era.
— Eca, parece que está de ressaca - Reconheço a voz imediatamente.
— Ela deve estar mofando, mano - Era a outra peste.
— Eu nem bebo ‐ Murmuro.
— Isso explica a cara péssima - Connor solta uma risadinha sarcástica.
— E você bebe? ‐ Abro meus olhos olhando para o garoto.
— Não - Fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
— Então... shiuu! - Coloco meu braço em cima de meus olhos.
— Levanta daí, parece um zumbi - Travis começa a me balançar.
— Se os dois puderem se retirar do meu tapete, eu agradeço - Abro os olhos novamente — Vocês estão totalmente molhados.
— Qual é? É assim que você agradece seus amigos queridos que saíram do conforto do chalé onze até aqui? ‐ Travis força um bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐫𝐚𝐢𝐨𝐬 𝐞 𝐫𝐨𝐮𝐛𝐨𝐬 - ʟᴜᴋᴇ ᴄᴀsᴛᴇʟʟᴀɴ
Fanfic𝑬𝒏𝒆𝒎𝒊𝒆𝒔 𝒕𝒐 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 || Onde para Helena LeBlanc e Luke Castellan não era difícil de se amarem, e sim admitirem que se amam. [Plágio é crime] Fanfic do universo de Percy Jackson Capa feita por: @spiderswff