Alguém pediu Att? 🔥🔥🔥
Freen Pov
Hoje meu dia não está legal, andei por perto da fazenda para tentar encontrar a Rebecca mas só conseguir vê-la de longe falando com o Heng, tentei me aproximar mas a vi correndo em direção a sua cunhada que tinha caído do cavalo. Me assustei quando vi, não conseguir me mover pela situação, espero que não aconteça nada com ela e com o bebê. Pedi a virgenzinha de Guadalupe que a protegesse. Sair dali em direção a minha casa junto com o meu amigo.
Sentei perto da minha casinha com o pulguento, ele me escuta quando não tenho ninguém para falar e desabafei com ele sobre a falta que Rebecca estava fazendo. O dia foi passando o sol estava quase se pondo quando meu amigo começou a latir em direção a mata e logo a figura da Rebecca apareceu, ela estava linda com um vestido branco não muito colado em seu corpo na metade da coxa e em sua mão estava uma sacola grande. Corri em sua direção e abracei com toda a minha saudade.
– Sentir sua falta Rebecca.
– Eu sei meu amor. Me perdoe, aconteceu algumas coisas na fazenda que não conseguir vim antes. Mas, agora estou aqui e quero te falar que vamos nos casar hoje.
Aquilo me pegou de surpresa o casamento seria hoje.... tão rápido.
– Mas porque tão rápido? – Questionei.
Ela me puxou para mais perto do seu corpo.
– Não quero passar mais nem um minuto sem você ser minha esposa. – Logo sentir seus lábios ao meu, mas bem rápido ela se afastou.
– Toma amor, veste esse vestido e vamos já está quase no horário. — Peguei a sacola.– Vai.. te espero aqui com o pulguento.
Dei mais um beijo e sair em direção a minha casa, tomei um banjo gelado bem rápido e vestir a roupa que ela trouxe. Era um vestido parecido com o dela mas tinha uma manga longa, vi que também tinha uma sapato dentro respirei fundo e calcei, sei que ela ficará feliz com isso. Assim que termino de me arrumar saio e a vejo brincando com meu amigo jogando um graveto para ele ir buscar, seus olhos rapidamente vão de encontro ao meus e ela se aproxima.
– Meu amor.. como você está linda... uma verdadeira princesa. – Ela pegou em minha mão e me girou no lugar para olhar todo o vestido em meu corpo. – Não estou mais bonita que você. – Sorrir e a beijei.
– Estamos lindas amor. Vem, precisamos ir logo. – Segurei em sua mão e seguimos até o cartório da região, não era muito longe da minha casa. Andando por uns 10 minutos, no cominho ela aproveitou para me contar o que tinha acontecido mais cedo com sua cunhada. Fiquei triste por saber que aquele bebezinho não virá ao mundo.
Chegamos no cartório e logo Rebecca pegou nossos documentos que eu havia lhe dado antes de sairmos de casa.
A cerimônia foi bem rápida, as testemunhas foram os dois amigos da Rebecca que estavam ainda na cidade, não estavam mais na fazenda resolveram ficar no hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor - FreenBecky G!p
RomanceRebecca Armstrong, uma jovem de 20 anos jogadora de futebol e dona de uma das fazendas da região em San Martin da Costa junto com seu irmão Richie, que vive com a esposa Angeles. Freen Sarocha, uma jovem de 17 anos muito humilde que vive em San Mar...