45

694 104 39
                                    

Voltei Girls😇😇😇







Freen/Sarocha Pov

Depois que Rebecca saiu da minha sala, conseguir soltar todo o ar dos meus pulmões. É difícil agir dessa forma com ela, sendo ela a mulher que me mostrou o amor, o sexo, a dor e sofrimento. Além da nossa filha Lin, que parece muito com ela. Impossível não se apaixonar vendo aquela menina com aqueles olhos castanhos tão marcantes iguais a da Rebecca.

Me permitir fechar os olhos e voltar a alguns minutos atrás, onde aqui nessa mesma mesa me entreguei sem pensar nas consequências. Mesmo tomando pílulas, há risco de eu engravidar dela. Mas não quero pensar nisso agora há possibilidades, mas pequenas.

Ouvir umas batidas na porta, hesitei um pouco. Antes de autorizar a entrada espirrou meu perfume de bolso no ambiente, exalava um certo cheiro de sexo.

Entre”

Assim que autorizei o corpo de Estevão surgiu, pedir para se aproximar.

— Senhora Chankimha, desculpe  incomodá-la. Mas a senhora Brenda, me pediu para lhe dizer que tudo está indo conforme combinado.

— Brenda não me decepciona nunca. – Sorrir em satisfação.  — Obrigada Estevão, pode se retirar.

Ele assentiu e saiu, meu plano de vingança contra os Armstrong está apenas começando.

[...]

O dia amanheceu mais azul e mais brilhante, me levantei após me alongar e fui até o berço da minha filha que seguia dormindo. Me peguei admirando todos os seus traços, ela é tão linda, tão pequena, tão fofa.... Tão Rebecca Armstrong.

Olho rapidamente para o relógio que marcavam 8:00 AM, foz um leve carinho em seu rosto. Fiz minha higiene matinal e seguir para a mesa para tomar meu café da manhã. Antes de iniciar as refeições, não deixava de agradecer a santinha e a Deus por me permitir todos os dias me alimentar bem. E pensar que um ano atrás  eu estava roubando algumas coisas da fazenda para me alimentar. Logo que me sentei, minha tia Esperança e Paixão se juntaram a mesa comigo.

Assim que levei a xícara de café até a boca meu celular tocou, piscando a tela o nome do Fernando. Respirei fundo antes de atender.

Ligação On

Fernando: Senhora Freen, Peço desculpas por ligar essa hora.

Freen: Sem problemas. O que aconteceu?

Fernando: Como eu havia adiantado antes. A senhora  Rebecca com sua advogada, entraram em contato comigo. Querem levar a situação sobre a menina para o tribunal.

Freen: COMO? ELA NÃO FEZ ISSO? QUEM ELA PENSA QUE É?

Fernando: A outra mãe... Se acalme. Sim ela fez. Mas eu já havia dito e te aconselhei a ceder as visitas, ela tem direitos também.

Repirei fundo e sentir um medo, Rebecca por raiva pode querer tirar minha filha de mim... mas isso não vou permitir.

Fernando: Senhora?

Freen: Entre em contato com ela Fernando, diga que hoje levarei Lin para ela ver e combinaremos as visitas. Mas não aparecerei como na primeira vez.

Ele concordou comigo e disse que era a decisão mais sábia e encerrou o contato.
Tentei não demonstrar minha frustração perante as mulheres naquela mesa, mas foi impossível.

– Filha? Porque você está nesse pé de guerra com essa moça? - Minha tia me olhava buscando entender minha reação no telefone.

— Não é pé de guerra tia. Só que ela me deixou grávida de Lin. - Falei sem muita explicação.

Por amor -  FreenBecky G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora