GERAÇÃO 2000 - 01

5 0 0
                                    

GERAÇÃO 2000!
CAPÍTULO 1 !

AGOSTO DE 1994!
Comunidade de Vila Império...
Favela localizada no Rio de Janeiro!
Em uma casa bem Humilde...
Veridiana (Márcia Alice) está dobrando as roupas de seu filho que está indo morar na Espanha na casa de sua tia e irmã.
Veridiana pega uma foto do filho e diz: Mamãe vai sentir tanta falta de Você meu amor, assim como sinto de sua irmã. Por fala nisso cadê ele em, daqui a pouco e hora de ir pro aeroporto.
Veridiana olha pela janela e grita : Benjamin????
Lá embaixo!
Benjamin (João Pedro Brant ) está brincando de bola com seu melhor amigo Caio (Hudson Souza ).
Benjamin olha e diz: Já estou indo Mãe, estou terminando de me despedir do Caio.
Veridiana: Não demore em daqui no aeroporto é meio demorado.
LÁ FORA...
Caio e Benjamim continuam a brincar de bola na maior alegria.
Benjamin cai no chão e se suja todo de lama.
Caio começa a chutar lama em Benjamin, os dois começam a se sujar todo.
Caio e Benjamim caem no chão...
Caio olha e diz: Eu vou sentir tanta saudades sua.
Benjamin: Eu também vou sentir, muita saudades de você, meu melhor amigo.
Caio e Benjamim se abraçam.
Caio: Você vai demorar pra voltar?
Benjamin: Não sei viu Caio, eu vou pra mim estudar eu acredito que eu só volto lá pra geração 2000.
Caio: Nossa tá longe quando você voltar nos estaremos grandões.
Benjamin: Mais a nossa amizade sempre vai ser a mesma, eu nunca vou esquecer de Você.
Caio: Nem eu de Você!
ALGUMAS HORAS DEPOIS....
De sua porta...
Caio está sentado na calçada de cabeça baixa.
Veridiana sai com Benjamin e suas malas.
Benjamin olha para Caio e enche os olhos de água.
Veridiana e Benjamim entram no carro!
Caio se levanta chorando..
Benjamin olha pela janela e dar tchau para o amigo!.
O Táxi sai...
Caio chorando sai correndo atrás do táxi chamando pelo amigo ...
EM UMA ESQUINA....
Caio para e coloca a mão na cabeça!
12 ANOS DEPOIS....
Naquela mesma esquina!
Caio ( José Barbosa ) está olhando para um lado e outro, com a mão no bolso.
Juliana (Josy Reis) vem se aproximando de fininho chega atrás dele e diz: Amor?
Caio assusta e diz: Ju? o meu amor que susto.
Os dois se beijam!
Caio: É Juliana, vai pra casa amor, que eu jaja estou indo lá tá bom, a Marcela está lá.
Juliana: E que que você está fazendo aqui em?
Caio: Quando chegar lá eu te explico pode crê?
Juliana: Detesto essas gírias que você usa comigo. Mais tudo bem eu vou lá a gente conversa.
Juliana vai subindo a rua e se esconde atrás da árvore.
LÁ EMBAIXO...
Cesinha ( Vitor Ribeiro ) amigo de Caio chega e entrega nas mãos dele uma coisa.
Caio olha para um lado e outro e coloca no bolso e saem andando.
Juliana respira fundo e diz: Meu Deus, o Caio está se envolvendo com coisa errada. Eu sinto isso.
NA ESPANHA!
Benjamin ( Caua Almeida) está no quarto mechendo no computador.
Sua irmã Isabela (Thaynna Chaves) entra no quarto e diz: Estudando ainda ?
Benjamin olha e diz: Não não Bela eu já terminei.
Isabela: Ah que bom, advinha de onde estou voltando?
Benjamin: Não faço a mínima ideia.
Isabela: Do aeroporto, fui comprar nossas passagens para o Brasil.
Benjamin: Sério? Que bom, mentira que você vai mesmo pro Brasil de novo?
Isabela: Vou sim porque Não? Essa país já deu o que tinha que dá, vc já se formou então agora podemos voltar para nossa mãe.
Benjamin: É verdade mesmo E quando vamos?
Isabela: Vamos na sexta feira.
Benjamin: Ótimo então, já naovou nem dormir direito kkkkkkkk.
Isabela: Seu bobo kkkkkkkk!
NO RIO DE JANEIRO...
EM UMA MANSSÃO!
Hélio (Raul Barbalho) vem descendo as escadas de sua casa na maior pressa para tomar seu café.
NA MESA...
Lincon (Erikk Dantas) olha e diz: Pai? Que pressa e está?
Helio: Estou muito atrasado hoje meu filho, você não faz ideia, e cada a Joelba?
Lincon: Tá lá na cozinha.
Helio da um grito e diz: Joelba trás pra mim o leite por favor..
Joelba ( Débora Gregorio) chega e diz: Aqui está Senhor Helio.
Heitor: O Rafinha não apareceu ainda?
Lincon: Não ainda Não, a está hora ele já deve está lá no posto principal.
Helio: Com certeza a competência do Rafinha me deixa encabulado, se eu perder ele vou está perdendo um grande funcionário.
NA REDE POSTO RB!
Rafinha (Paulo Vitor Cordeiro) está andando pela sala de Hélio e olhando para todos os lados, ele passa a mão no computador, passa a mão sobre as papeladas..
Rafinha vai andando até a janela e a abre dizendo: Se prepare querido Helio que o que  é seu está guardadinho no bolso do papai aqui, eu ainda vou sentar nessa cadeira, ou eu não me chamo Rafael Nadal Júnior.
NA FAVELA!
EM UMA CASA...
o som está bem alto e o funk rolando solto...
Thais (Débora Souza), Lurdinha (Mariana Tavares) e Ariela ( Hingrid Oliveira) estão dançando e descendo até o chão..
As três amigas estão se preparando para o baile de mais a noite.
DE REPENTE!
Denis ( Gustavo Lanutti) entra e ver as três amigas dançando.
Denis começa a rir, cruza os braços e fica observando.
Thais assusta e diz: Aí Denis que susto.
Lurdinha: Parece um fantasma.
Denis balança a cabeça e diz: Já estão se preparando pro baile de hoje?
Afirma super animada diz: claro e hoje estamos super animadas.
Thais: Hoje vai ser uma noite babado meu irmão, e você por favor em Dj arraza naquelas músicas lá que dá última vez você deixou a desejar.
Denis: Pode deixar Thais, que eu vou botar o pau pra quebrar hoje.
PERTO DALI...
EMBOUTRA CASA...
Juliana está sentada conversando com Marcela (Kamila Hortência).
Marcela chateada diz: A Juliana , então conversa com ele, nada melhor que o diálogo você não acha?
Juliana: Mais não é só isso sabe Marcela, ele tá me tratando frio, tá muito distante, já tem uns anos ja que tô reparando que Caio mudou muito, as tatuagens, aquele cabelo, aquele brinco e tudo.
Marcela: Não vou mentir pra você Não, eu também comecei a achar o Caio muito estranho de um tempo pra ca.
Juliana: Tá vendo que não é só eu.
Marcela: Mais aproveita que eu estou indo trabalhar que vocês vão ficar sozinhos e conversam, mais é pra conversar tá bom kkkkkkk.
Juliana: Kkkk Claro que vamos conversar e se ele me confessar a verdade eu juro Marcela eu juro que eu vou dar a ele um castigo.
Caio entra em casa e diz: Como estão as deusas da minha Vida?
Marcela se levanta e diz: A que bom que vc chegou, já estou indo trabalhar, vou deixar as crianças na creche, beijos fiquem bem viu.
Caio: Vai na fé princesa.
Marcela: Beijos Juu depois nos falamos mais.
Marcela sai!
Juliana olha para Caio e vai se aproximando olhando bem pra ele e diz: Eu queria conversar com você uma coisa.
Caio: Então vamos conversar linda?
Juliana: Vamos sim... Mais antes você vai me responder o porque que seus olhos estão vermelhos deste jeito.
Caio assusta e respira fundo!

GERAÇÃO 2000Onde histórias criam vida. Descubra agora