GERAÇÃO 2000!
CAPÍTULO 13!Benjamin Está andando tranquilamente em direção a sua casa.
Caio vem atrás dele andando depressa.
Benjamin vai atravessar a rua.
Caio grita: Oooo Muleque?
Benjamin olha pra trás e diz: Oi Caio.
Caio: Sem muito papo mano? Se voltou pro Brasil pra pegar minha namorada mano?
Benjamin: Pegar? Sua namorada? Eu nem sabia que você e a Juliana era namorados, e outra segundo ela vocês já terminaram.
Caio: Terminamos nada , sou viu considerar isso um término no dia que ela olhar dentro do meu olho e dizer que n me ama mais.
Benjamin: Mais o que que você quer que eu faça? Afaste da Juliana? Eu não tenho nada com ela cara.
Caio se aproxima e diz: Bom mesmo, porque se eu souber que a Juliana está se relacionando com você a coisa não vai ficar bonita.
Benjamin balança a cabeça e diz: Eu n consigo acreditar que meu companheiro e melhor amigo de infância esteja falando isso comigo sabia?
Caio: Não quero saber de melação não que isso ne coisa de homem não, negócio e que você tá avisado... Haha e antes que eu me esqueça, se eu fosse você esquecia que já fomos amigos um dia.
Benjamin: Isso nunca, lembra quando você estava com febre? que queria que eu deitasse lá na cama com você pra gente morrer junto? Vc lembra dos jogos de futebol que nem do seu time eu era e vc deixava eu fazer gol? das travessuras, apertando campainha e saindo correndo, jogando lama no outro, tomando banho de chuva.
Caio abaixa a cabeça e diz: Para com isso cara, que eu n me lembro de nada disso Tá, era muito pequeno e esquece essas coisas, e lembrando vc que tá avisado em..
Cai sai!
Benjamin vira e sai andando!
NA CAPITAL...
Hélio entra em casa muito cansado.
Lincon está ajudando Joelba a arrumar a mesa para o jantar.
Helio se senta e diz: Tá melhor meu filho?
Lincon olha e diz: Estou sim pai graças a Deus, somente umas dores.
Helio: Isso é normal você vai se recuperar mais, vou subir pra tomar um banho.
Joelba: Sim em menos de 2 horas a janta tá pronta.
Helio: Pra mim tá perfeito Joelba, Só n posso jantar tarde que amanhã vou lá ver o lote onde vou fazer meu novo posto.
Helio sobe!
NA FAVELA!
Estão todos sentados na mesa, bebendo e conversando.
Diego não para de olhar para Isabela.
Ariela: Bela, malou em porque ele é lindo.
Isabela: Eu também achei.
Thais: Amiga da uns beijinhos nele que que tem, vc tá fazendo nada mesmo.
Lurdinha: Eu que n curto branquinho porque senão já estava lá do lado dele.
Isabela: Vocês acham mesmo? Porque lindo ele é mesmo sem dúvidas.
Do outro lado!
Caio: É mano a Gatinha ali não para de te olhar, tá te dando maior mole.
Diego: E eu vou pegar, essa garota e uma deusa, olha que maravilhosa.
Cesinha: Eu hoje vou pegar a Ariela, tá me dando mole.
Caio: Vai lá mano, lembrando que já peguei e Ooh é boa de cama em.
Cesinha: Oxi agora se me animou em mano.
Caio: Vocês tão tudo ostentando hoje ne? kkkkk hj quero só beber e comemorar.
Diego: É isso aí mano eu também, mais lógico que n vou deixar essa deusa passar batido.
NA CAPITAL!
Lorena está no quarto sentada na cama com nootbok nas mãos e mechendo em algumas coisas.
Ela vai mechenso em sites para poder conseguir jogar a assinatura de Helio para o documento que ela fez.
De repente!
Roberto bate na porta e diz: Lorena?
Lorena fecha o nootbok e diz: Pode entrar.
Roberto entra e diz: Eu já vou pedir nosso jantar o que você quer comer?
Lorena: Pode pedir o mesmo que voce, estou sem fome só vou comer mesmo pra poder não ficar com fome depois.
Roberto: É o que que você está fazendo?
Lorena: Estudando, tô querendo fazer uns cursos e estava pesquisando aqui.
Roberto: Olha só muito bom, gostei de ver, bom eu vou lá pedir o jantar quando chegar eu te chamo ai.
Lorena: Tudo certo.
Roberto sai!
Lorena abre o nootbok e diz: É Helio, isso vai ser mais fácil que arrancar bala da boca de uma criança.
NA FAVELA!
Marcela entra em casa...
Claudio se levanta e diz: Nossa filha, tô aqui aflito, querendo saber notícias e nada de você nem ligar.
Marcela: Tá tranquilo pai, e o trânsito que está um caos.
Claudio olha e diz: Mais e aí? E os resultados dos exames?
Marcela se senta e diz: Cadê meus filhos?
Claudio: Estão brincando no quarto.
Marcela se levanta e vai até o quarto.
Ao abrir a porta!
ELA olha para seus dois filhos e começa a encher os olhos d'água.
Claudio se aproxima e diz: Filha? O que que é isso? Você está chorando?
Marcela limpa os olhos e diz: Aí pai, eu tô tranquila mais ao mesmo tempo desesperada .
Claudio: Que que aconteceu?
Marcela: Pai vem cá senta aqui.
Marcela senta na cama.
Claudio senta a frente dela e diz: Fala filha você tá me assustando.
Marcela abaixa a cabeça e diz: Pai os resultados dos exames saíram, e as notícias não são nada boas.
Claudio: Porque o que foi?
Marcela: Pai? por favor não se desespere, não chora,não se apavora porque eu tô tranquila.
Claudio: Tá mais o que você tem? Anemia? diabete?
Marcela: Pai? Eu tenho câncer no sangue.
Claudio se levanta lentamente e diz: Câncer? No sangue? Uma leucemia?
Marcela: Exatamente.
Claudio abraça Marcela e diz: Aí filha pelo amor de Deus não fala uma coisa dessa.
Marcela: Pai eu pedir pra não desesperar não pedir? Calma, a vida não vai parar por conta disso nao, eu vou me tratar, eu vou fazer o tratamento e vou me curar em nome de Jesus.
Claudio: Deus te ouca minha filha Deus te ouve.
Claudio abraça Marcele novamente.
NO HOSPITAL...
Marlon está deitado em sua cama pensativo.
Doutora Malu entra e diz: Olha só ele está pensativo hoje.
Marlon olha e diz: Oi doutora Malu, estou aqui pensando na Marcela.
Malu se senta e diz: Se apaixonou é?
Marlon: Ela é linda viu. Mais não é isso, eu tô pensando agora como ela está? Se ela já falou pra família que tristeza eles não devem está.
Doutora Malu: Verdade essa é a pior parte, falar pra família aguenta o preconceito das pessoas muitas vezes até mesmo dos amigos.
Marlon: Eu vou ajudar ela em que ela precisar Malu, e eu estou decidido a uma coisa.
Malu: Que coisa Marlon?
Marlon: Eu vou continuar aqui, mesmo se eu me curar, eu vou continuar aqui no hospital, só pra está ao lado dela.
Doutora Malu sorrir e diz: Você sempre me surpreendendo não é?
Marlon: Estou vivendo uma nova geração doutora, eu nasci de novo, então eu posso levar minha Vida como uma gente lição pra ela. E ela vai se curar.
NA FAVELA...
Isabela se levanta da mesa e diz: Meninas eu vou ao banheiro.
Thais: Tá bom amiga.
Isabela vai...
Diego olha e diz: Eu vou aproveitar agora o melhor momento.
Caio: Vai que é tua meu amigo.
Diego se levanta e vai atrás dela.
NA PORTA DO BANHEIRO!
Isabela está aguardando pra entrar.
Diego se aproxima e diz: Não aguentei sabia? Meu cérebro seguiu seu cheiro.
Isabela sorrir sem graça e diz: Para de besteira to toda suada de tanto dançar.
Diego: Você é linda, deslumbrante.
Diego pega no pescoço de Isabela e a beija.
Isabela se rende ao beijo de Diego.
NA PORTA DO BAR!
A Polícia para...
Thales e Elô descem..
Elô aponta a arma e diz: Todo mundo levantando e mão na cabeça agora imediatamente.
Thales: As meninas pra esse lado aqui os rapazes ai pra parede.
Elô começa a revistar as meninas.
Thais: Que tá acontecendo? Ta pensando que estamos vendendo droga?
Elô olha e diz: Você sempre petulante não é garota? Não tem ninguém falando isso não, isso é um trabalho de rotina.
Do outro lado!
Thales da a abordagem nos rapazes e diz: Podem voltar todos ai pro normal,.. Elô? Desse lado aqui tá tudo bem? Ninguém com nada.
Elô olha e diz: A bagunça ai de vocês podem parar as 10 em porque não quero ouvir reclamação lá na delegacia.
Elô e Thales entram no camburão e sai!
Caio se senta e diz: Caraca mano, o Diego e muito sortudo, foi o tempo dele entrar que a polícia bateu aqui.
Cesinha: Nossa que sorte viu.
Thais: Tenho nojo dessa policial.
Lurdinha: Ela pega no seu pé ne amiga?
Thais: Demais...
Denis vem subindo a rua rindo...
Thais olha e diz: Olha o Denis ali...
Denis se aproxima.
Thais: De que que vc está rindo?
Denis: De lá eu vi o pulao que a polícia deu aqui.
Thais: Hahahaha que engraçado.
Denis: Novidade pra vc Thais kkkkkkk tô sabendo que amanhã meu patrão vai vim vê o lote.
Thais: Não tô acreditando.
Denis: Pois pode acreditar.
Thais: Ah mais ele não perde por esperar.
MAIS TARDE...
Rafinha está deitado em seu quarto tranquilamente.
A CAMPAINHA TOCA!
Rafinha olha no relógio e diz: Nossa, quase 8 da noite quem será a essa hora.
Rafinha abre a porta.
Lincon: Olá.
Rafinha: Opa patraozinho , entra ai em que devo a honrra de sua visita a essa hora da noite?
Lincon entra e diz: Vim tirar uma dúvida com você.
Rafinha se senta e diz: Tô todo a ouvidos, já está melhor?
Lincon: Sim estou bem melhor, mais queria te perguntar uma coisa Rafinha, aquela Lorena? Que foi lá em casa aquele dia.
Rafinha: Sim claro que sei, vi ela aquele dia.
Lincon: Você a conhece de onde?
Rafinha: Não a conheço vc está enganado.
Lincon: Não mente Rafinha, a empregada viu você entrando no carro com ela aquele mesmo dia que ela esteve lá.
Rafinha fica todo sem jeito e diz: É... não... cara não é isso .
Lincon: Então e o que? Porque a minha dúvida foi pq meu pai disse que você não a conhecia e nunca tinha nem visto ela.
Rafinha se levanta sem graça e diz: Não rapaz não conheço msm, sabe o que E? E que eu vi que ela estava esperando o táxi lá resolvi dar uma carona, até um lugar que ela pudesse pegar um táxi mais rápido.
Lincon: Ah ainda bem porque eu Pensei comigo, "não é possível que o Rafinha iria mentir pro meu pai ".
Rafinha: Não não de jeito nenhum, e exatamente isso mesmo só dei uma carona.
Lincom: Menos mau.
Rafinha: Lincom se n se importar preciso dormir amanhã tenho que está no posto 7da manhã.
Lincon se levanta e diz: Tranquilo Rafinha dorme com Deus aí, e desculpa qualquer coisa.
Rafinha: Não se preocupe , e olha nem comenta com seu pai não, pra não gerar confusão pq pelo visto ele n é muito fã dessa Lorena ne.
Lincon: Tranquilo Rafinha.
Lincon sai!
Rafinha fecha a Porta!
Rafinha Vira e diz: Maldição, garotinho filho da mãe, agora temos que tomar mais cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GERAÇÃO 2000
Teen FictionA hiatoria dos amigos Caio (Caua Almeida) e Benjamin (José Barbosa) que eram de infância mais foram separados por mais de 12 anos. E anos depois eles se reencontraram mais essa amizade não foi mais a mesma. A história se passa na favela.Vila Imperio...