GERAÇÃO 2000 - 06

1 0 0
                                    

GERAÇÃO 2000!
CAPÍTULO 6!

Roberto: Mais você não pode pensar assim Hélio, toma cuidado eu tô preocupado com esse seu jeito de pensar.
Helio: Mais eu não vou mudar meu jeito de pensar Roberto.
Roberto: E disso eu Sei, me lembro bem quando era casado com minha irma como vc era.
DE REPENTE..
Joelba chega correndo e diz: Hélio??? A doutora chegou lá quer falar com você.
Helio: Chegou???Ah meu Deus como será que ele está?
Joelba: Não sei ela disse que está lá na sala esperando por você.
NA SALA DE ESPERA!
Joelba, Hélio e Roberto chegam..
Helio: Pronto doutora estou Aqui, que que aconteceu com meu filho?ele vai ficar bem?
Doutora Malu: Se acalma Fica tranquilo que ele vai ficar bem sim,amanhã ele já vai ganhar uma doação de sangue ele perdeu muito sangue.
Helio: Ai graças a Deus.
Joelba: Deus e maior, ainda bem..
Helio: E quando vou poder vê meu filho?
Doutora Malu: Ainda tá um pouco cedo, mais breve breve já poderão visitar ele no quarto, o melhor a se fazer agora é vocês irem pra casa descansar que qualquer coisa eu ligo e aviso a vocês.
Helio: Tá bom doutora tudo bem eu tô mesmo precisando de um banho de repor minhas energias.
Doutora Malu: Agora me dá licença que vou olhar um outro paciente meu com licença.
NA FAVELA!
Juliana e Eduarda entram em casa.
Elas colocam as sacolas encima da mesa.
Eduarda senta e diz: Amiga você acha que o Caio estava falando sério?
Juliana: Somente da boca pra fora, Eu conheço muito bem o Caio fala assim pra tentar me pressionar mais eu não vou cair mais na dele.
Eduarda: Não sei não mais eu achei ele bem realista quando falou aquilo.
Juliana: Que nada pode ficar tranquila que só pra me assustar eu tenho certeza disso.
Eduarda: Assim eu espero.
Juliana: Agora vamos fazer algo pra gente comer???
Eduarda se levanta e diz: Sim sim vamos...
PERTO DALI...
Denis entra em casa em seu horário de almoço...
Thais, Lurdinha e Mariela estão no sofá da casa conversando e rindo até.
Thais olha e diz: Denis? milagre e este veio almoçar hoje?
Denis: Não ia vim, mais eu precisava vim pra falar com vocês uma coisa.
Ariela: Falar o que ? Que cara e está?
Lurdinha: Aocnteceu alguma coisa ruim Denis, fala logo?
Thais: É falar alguma coisa.
Denis: Acabei de saber lá no meu serviço que o meu patrão o Helio, vai construir um posto de combustível aqui na comunidade.
Thais: Ah que bom né? E bom que gera empregos pra nós ne amigas.
Ariela: Exatamente kkkkkk.
Lurdinha: Mais onde exatamente ele vai fazer este posto?
Denis: Ai que tá o problema, o posto vai ser construído no espaço que acontece o baile funk.
Thais levanta e diz: Como é que e?
Helio: Isso mesmo que vc ouviu, dizem que ele já estava com esse projeto e agora ele tá com mais vontade de construir esse posto já que o filho dele que foi baleado msm no baile.
Thais enfurecida diz: Hahahahaahaha meu amooor, mais ele não vai construir mesmo, nem que pra isto eu tenha que bater de frente com esse cara.
PERTO DALI!
Claudio está almoçando...
Marcela está sentada a mesa só mechendo na comida.
Claudio: Filha? está sem fome? Até agora não vi você dando uma garfada.
Marcela: Tô sim pai, não tô com fome nenhuma, ultimamente eu tô assim não sei que que está acontecendo.
Claudio: Se eu fosse você eu procurava um médico porque ultimamente estou achando você bem abatida.
Marcela: O senhor não é a primeira pessoa a dizer isso, eu vou fazer isso, irei marcar uma consulta para amanhã mesmo.
Caio entra em casa..
Claudio olha e diz: O meu filho até quem fim ne? Vai almoçar?
Caio: Sim pai, tô varado de fome.
Caio se senta e começa a colocar seu prato.
Claudio observa e diz: Você vai comer isso tudo?
Caio: Pai não tomei café hoje estou com muita fome.
Marcela olha para Claudio.
Caio começa a almoçar...
Claudio: Calma Caio, come devagar, perigoso passar até mau.
NO HOSPITAL...
Doutora Malu entra em um quarto e vai andando em direção a seu paciente.
Malu ver que ele está dormindo e diz: Tadinho vou ter que acorda ele.
Malu acorda e diz: Marlon? Acorda meu querido, está na hora de tomar seus remédios.
Marlon (Mickael Alves) vai acordando e diz: Oi doutora desculpa eu estava somente tirando um cochilo.
Doutora Malu: Que bom tá certo, você tá com uma carinha ótima sabia? Mais pra fica melhor ainda quero que vc toma os medicamentos certinho.
Marlon se senta na cama e diz: Malu? Eu terminei de fazer minhas quimioterapia quando vou ficar bem em?
Malu: Calma Marlon calma que tudo tem um processo, agora nos iremos saber como vai ser daqui pra frente, já faz meses que você está Aqui, você reagiu muito bem ao tratamento e acho que breve breve vc estará livre desse hospital.
Marlon: Assim eu espero.
TEMPOS DEPOIS....
NO AEROPORTO!
Veridiana está na porta do aeroporto Internacional do Rio esperando.
DE REPENTE..
As pessoas começam a sair...
DE longe!
Benjamin ver e diz: Olha lá a mamãe?
Isabela olha sorrir e diz: Ai Gente que saudades.
Veridiana abre um baita sorriso e diz: Como meus filhos estão lindos.
Benjamin e Isabela correm e abraça a mãe.
Veridiana: Graças a Deus meus filhos vocês chegaram, e como chegaram bem. Isabela como vc está uma mulher linda.
Isabela: Mae estava morrendo de saudades da senhora.
Benjamin: Mãe vamos embora logo que eu tô com muita saudade da favela viu.
Veridiana: Vamos sim, o táxi está ali esperando.
NA MANSSÃO!
Hélio está em seu escritório.
Joelba bate na porta.
Helio: Pode entrar.
Joelba abre e diz: Hélio seu funcionário está aí.
Hélio: Ai que bom o Rafinha?
Jeolba: Ele mesmo.
Helio: Pode manda ele entrar.
Rafinha entra..
Joelba fecha a porta e diz: É gente alguma coisa me diz que esse Rafinha não vale nada.
LÁ DENTRO!
Rafinha se senta e diz: Primeiramente como está o Lincon em? Fiquei tão preocupado?
Helio: Muito Obrigado pela preocupação Rafinha, ele está bem melhor , iria passar por uma transfusão de sangue agora de manhã mais ta bem.
Rafinha: Ah isto é muito bom. Mais eu vim aqui pra poder te passar uma informação muito importante.
Helio: Pois pode passar.
Rafinha começa a falar!
Hélio está prestando bastante atenção!
A CAMPAINHA TOCA!
Joelba chega até a porta e a abre.
Thais: Gostaria de falar com Helio? Ele está?
Joelba: Desculpa mais quem é vc?
Thais: Meu nome é Thais preciso muito falar com ele, e tem que ser agora pq estou com pressa.
Joelba: Bom ele está numa reunião com funcionário dele no escritório dele, não sei que horas que vai terminar isso.
Thais: O que eu tenho pra falar com ele e bem breve, onde é o escritório, eu vou lá.
Joelba: E ali mais não pode entrar moça, ele está em reunião..
Thais: Com licença..
Joelba: Ele no momento está ocupado
LÁ DENTRO...
Helio escuta a discussão e diz: Perai? Quem tá falando alto desse jeito ali fora.
Rafinha: Também tô escutando.
Thais abre a porta de uma vez e diz: Hahahaha então quer dizer que você é o taaao famoso Helio?
Hélio olha e diz: Quem e você? Quem te deu a permissão de invadir a minha casa?
Joelba: Eu tentei impedir mais ela vai foi entrando.
Thais: Pode ficar tranquilo o que eu tenho pra falar e bem rápido.
NA FAVELA!
O Táxi vem andando...
Benjamin olha para todo lado dizendo: Poxa como mudou tudo aqui.
Veridiana: Verdade meu filho,aqui deu uma mudada grande.
Isabela: Eu lembro que ali era tudo terra, agora já está calcado.
O TÁXI PARA!
Benjamin desce olhando para sua casa e diz: Lar doce lar, aqui estou novamente.
Veridiana desce...
Isabela desce e diz: Benjamin me ajuda a tirá as malas Aqui?
Bemjamin: Vai me dando aqui.
NA CALÇADA!
Juliana vem andando pela calçada, com uma sacola de pão e olhando uma revista..
Isabela vai passando as malas e Benjamin está as colocando na calçada.
Sem perceber!
Juliana vem andando e acaba tropeçando nas malas...
Benjamin no susto segura Juliana e diz: Opa moça cuidado ...
Juliana assusta e olha para Benjamim.

GERAÇÃO 2000Onde histórias criam vida. Descubra agora