GERAÇÃO 2000!
CAPÍTULO 14!Rafinha corre para seu quarto..
Pega seu telefone e liga para Lorena.
Lorena atende e diz: Rafinha?
Rafinha: Lorena? Temos que tomar cuidado.
Lorena: O que houve?
Rafinha: O cão filho do Helio acabou de sair daqui perguntou que vínculo que tínhamos diz ele que a empregada lá Viu nos saindo juntos de carro.
Lorena: Caramba Viu, e você que falou?
Rafinha: Dei um migué ne falei que só te dei uma carona até um lugar melhor pra vc pegar um táxi.
Lorena: Perfeito Helio e um idiota ele acredita pode ficar tranquilo.
Rafinha: Será que acredita mesmo?
Lorena: Preocupa não eu mesmo vou dar um jeitinho nessa Joelba ela vai dar um jeito de guardar a língua vc vai ver.
EM UM BARRACÃO...
NA FAVELA!
Isabela e Diego já entram se beijando e se atracando um no outro.
Diego: nenhuma mulher nunca me deixou tão louco assim sabia?
Isabela: Ah é? Você também me deixou louca.
Diego joga Isabela no sofá e pula encima dela dizendo: Você merece ser uma rainha sabia?
Isabela: Do jeito que você fala eu até acredito.
Diego: Topa passa essa noite comigo?
Isabela: A noite toda eu não garanto, mais posso ficar mais um pouco.
Diego: Eu estou completamente apaixonado com vc desde a hora que te vi.
Isabela: Será mesmo?
Diego: Quer que eu prove?
Isabela: Quero...
Diego começa a beija Isabela novamente.
EM OUTRA CASA PERTO DALI!
Veridiana está andando pra cima e pra baixo na sala.
Benjamin vem do quarto e diz: Mãe? Acordada ainda?
Veridiana: Sua irma? a Isabela saiu aqui cedo dizendo que ia só ali com aquela piranha da Thais e até agora não voltou.
Bemjamin pega um copo com agua e diz: Mãe para de pegar no pé da Isabela ela já é adulta, a senhora trata ela como se ela fosse uma criança.
Veridiana: Benjamin eu tirei sua irmã do Brasil pra evitar que ela virasse essa porqueira que essas amigas dela viraram,e agora ela volta e parece que nada adiantou.
Benjamin: Se eu fosse você a senhora ia dormir e não se preocupasse daqui a pouco ela aparece ai tá tudo bem.
Veridiana: Não vou..
Veridiana se senta e diz: Vou ficar aqui sentadinha até a hora que ela entrar por essa porta.
NA MANHÃ SEGUINTE!
NO BARRACÃO...
Isabela e Diego tiveram uma noite incrível...
Isabela vai acordando com uma preguiça muito Boa, mais assusta ao olhar no relógio e ver que já é 7 da manhã.
Isabela acorda Diego .
Diego: Que isso? Que apartamento e este?
Isabela: Tenho que ir embora minha mãe vai me deserdar, são 7 da manhã.
Diego: Preocupa não vc já é maior de idade sua mãe n tem que ficar no seu pé.
Isabela: Você que n conhece a fera.. Vou levanta vesti minha roupa e ir.
Diego da um beijo nela e diz: Vamos nos ver de novo?
Isabela sorrir e diz: Vamos ver se você merece.
Diego: Hahahahahah acho que eu mereço sim.
Isabela: Apressadinho você ne, fica de boa que a gente se ver por ai tá. Agora deixa eu ir!
NA EMPRESA DO POSTO!
Helio, Rafinha e Roberto estão já preparando para irem até a favela.
Rafinha pega a pasta e diz: Aqui está Helio a pasta com os documentos que precisa.
Helio: Ótimo Rafinha muito Obrigado.
Roberto olha e diz: Então vamos quanto mais cedo irmos melhor.
Helio: Vc tem certeza que aquele espaço não tem como Roberto?
Roberto: Tenho Sim, por isso quero te ajudar a conseguir pela prefeitura aquele espaço pra vc construir o seu posto.
Helio: Então vamos não quero perder tempo.
Os três saem!
NA MANSSÃO!
Joelba está terminando de tirar a mesa do café.
A CAMPAINHA TOCA...
Joelba abre..
Lorena: Olá.
Joelba assusta e diz: Olá o Helio saiu tem mais ou menos uma hora.
Lorena vai entrando e diz: Não vim falar com Helio e sim com você.
Joelba fecha a Porta e diz: Falar comigo? Que precisa?
Lorena se senta e diz: Senta também.
Joelba sem entender senta e diz: Estou a ouvidos.
Lorena muda a fisionomia e diz: Você tem o costume de vigiar a vida dos outros? de sair falando coisas sem saber?
Joelba: Não tô entendendo? seja mais clara?
Lorena: Que que você tinha que falar ir alguém que me viu entrando no carro com Rafinha? Que que você tem aver com isso? Eu vim aqui pra te dar apenas um recado.
Joelba: Mais eu não falei por mau.
Lorena: Não interessa não era pra ter falado era de jeito nenhum. Mais agora já disse n podemos voltar atrás, então Apartir de agora fica ciente e de olhos bem abertos porque eu só vim tirar isso a limpo e avisar que seu patrão não perde por esperar.
Joelba estranha diz: Eu não entendi.
Lorena se levanta e diz: Não tem nada pra entender querida, breve breve verás com próprios olhos.
Lorena sai e bate a porta!
NA FAVELA!
Claudio está na mesa sentado tomando café da manhã.
Caio vem do quarto e se senta também.
Caio: Bom dia pai.
Claudio não fala nada...
Caio: Pai???? Bom dia Coroa?
Claudio assusta e diz: Desculpa filho eu tô no mundo da lua.
Caio: Da pra ver em, que tá acontecendo ? tu tá viajando Aí?
Claudio: Preocupado com sua irmã.
Caio: ai ai de novo? Desse jeito senhor vai fica ai caducao preocupado com a Marcela.
Claudio: Sua irmã está com câncer Caca.
Caio: O QUE???? CÂNCER?
Claudio: Sim ela fez os exames saíram os resultados antes do esperado , ela está com leucemia.
Caio assustado diz: Poxa Pai, agora até eu fiquei meio paw. Vou até me retirar da uma volta por ai demorou
Claudio: Só não sai contando pra todo mundo viu, por favor.
Caio: Fica ... fica tranquilo coroa.
PERTO DALI...
Isabela entra em casa...
Veridiana ainda está sentada no sofá..
Isabela assusta e diz : Maae? Que susto.
Veridiana levanta e diz: Isso é hora de chegar em casa sua irresponsável?
Isabela respira fundo e diz: Ah mãe fica tranquila dormir na casa da Thais,ficamos lá vendo filme acabamos dormindo.
Veridiana: Eu sou sua mãe Isabela.
Isabela: Que que tem?
Veridiana: O que que tem... Que eu sei que você está mentindo pra mim.
Isabela: Pois então ligue pra ela e pergunte, não estou mentindo ainda disse que ia vim bem cedo pra senhora n ficar preocupada.
Veridiana: Alguma coisa ai não ta certa não, mais seja o que for eu vou descobrir em abre seu olho.
NA RUA...
Caio está sentado no escadão que dar acesso a comunidade.
Caio está muito pensativo e começa a lembrar da infância dele das vezes que saia com seu pai e sua irma pra irem no shopping, pra irem pra praia.
Caio abaixa a cabeça triste...
Benjamin o ver de longe e vai se aproximando... se aproximando .. Até que se senta ao lado dele.
Benjamin olha e diz: Aconteceu alguma coisa? Posso ajudar?
Caio nem olha para cara de Benjamin... Mais respira fundo enche os olhos de água, e se deita na perna de Benjamin.
Benjamin: Que que tá acontecendo Caio????
Caio começa a chorar e chorar e chorar....
PERTO DALI...
O carro para...
Helio: Então é aqui?
Roberto: Exatamente é aqui que acontece o baile geração 2000.
Rafinha: Que ligar horroroso.
Helio desce do carro.
Rafinha desce em seguida.
Roberto desce tranca o carro e diz: Vamos ver lá?
Helio: Vamos sim...
Ao dar o primeiro passo..
Thais surge atrás dele e diz: Não desiste mesmo não é?
Helio: De novo você garota?
Thais: A garota tem nome se chama Thaís,e vim pra crer mesmo que você ia ter a cara de mau de subir a favela.
Helio se aproxima fica cara a cara com ela e diz : Sim... e aqui estou você vai fazer o que? Em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GERAÇÃO 2000
Novela JuvenilA hiatoria dos amigos Caio (Caua Almeida) e Benjamin (José Barbosa) que eram de infância mais foram separados por mais de 12 anos. E anos depois eles se reencontraram mais essa amizade não foi mais a mesma. A história se passa na favela.Vila Imperio...