GERAÇÃO 2000!
CAPÍTULO 11!Diguim se aproxima dos meninos e os comprimenta.
Caio: Cara que bom que você voltou agora sim a comunidade está aciada .
Diguim: Sim sim tô de volta manos, mais negócio e o seguinte, apartir de agora me chamo somente Diego .
Cesinha: Pode crê que eu entendo mano.
Henrique: Isso ai .
Diego: E agora eu serei o chefe desse bagulho aqui de novo, eu irei comandar esses Morro tudo e quero ver quem vai bagunçar com nossa comunidade.
Caio: Ai mano, aproveita que se já tá na área, já tem cambadas ai querendo as paradas lá.
Diego: Pois bora começa a vender, temo que ter dinheiro para poder mover nosso empreendimento.
Caio: Demorooo mano.
Henrique: Então já posso informar o pessoal que agora as parada já tá ai na ativa de novo?
Diego: Pode não cara, tu deveee.. Quanto antes a gente ganhar dinheiro melhor.
NO HOSPITAL...
NO CONSULTÓRIO...
Marcela: Vamos doutora pode falar, eu vim fazer os exames pra Isso, eu preciso saber o que que eu tenho.
Doutora Malu: Bom Marcela e que não é fácil sabe, mais eu preciso te falar o quanto antes.
Marcela: O que que eu tenho Doutora não precisa ter medo eu já passei por tanta coisa nessa vida essa só será mais uma.
Doutora Malu: Marcela? Diante de todos os seus exames, eu já sei o que que vc tem.
Marcela: Sim pode dizer.
Malu: Você está com leucemia, um.cancer originado no sangue.
Marcela super tranquila diz: Leucemia? Mais gente como eu nunca desconfiei disso?
Malu: Na maioria dos casos a leucemia só aparece no decorrer do tempo, em outros parece que é uma genética, que é o caso do seu câncer, através do seus exames, percebi que você tem essa mutação genética que veio gerar a leucemia.
Marcela: E meus filhos? e meu trabalho? E minha Vida?
Malu: Calma calma que que Isso? Eu percebi uma coisa em você, de toda minha experiência como médica, você foi a primeira pessoa a ter uma reação tão tranquila ao saber, tenho certeza que você é forte e consegue.
Marcela: Mais mesmo assim e desesperador Doutora.
Malu: Olha vou te levar pra conhecer uma pessoa, que passa pelo mesmo que você, tenho certeza que vocês dois vai se dar super bem.
NA FAVELA!
Isabela entra em casa...
Veridiana olha e diz: Onde você estava Isabela?
Isabela se senta e diz: Fui visitar umas amigas mãe de infância.
Veridiana: Ah pelo amor de Deus filha, Essas meninas tudo viraram pesqueira.
Isabela olha pra mãe e diz: Não acredito que até hoje a senhora não mudou esse jeito da senhora.
Veridiana: Que jeito? Meu jeito e normal.
Isabela: Seu jeito de julgar as pessoas pelas aparências. só pelo fato delas vestirem aquelas roupas, Conversa com todo mundo elas não prestam?
Veridiana: Filha? Eu sei do que estou falando, você ficou anos fora daqui eu não, eu convivo com esse bando todos os dias.
Isabela: Pois então bem mãe, se a senhora não gostando já convive, imagina eu então que amo elas irei conviver 24 horas.
Isabela se levanta pra sair!
Veridiana: Não terminei de falar com você Isabela.
Isabela vira e diz: Não aceito que falam mau das pessoas, principalmente de quem eu gosto, e logo a senhora em mãe que se diz tão cristã.
Isabela Sai!
NA MANSSÃO!
Lincon está em seu quarto escolhendo uma roupa para tomar banho.
De repente...
Bate na porta .
Lincon: Pode entrar.
Joelba entra e diz: Precisa de ajuda ai pequeno?
Lincon: Já falei pra não falar assim comigo.
Joelba: Vc sabe que você sempre será meu pequeno ne?
Lincon: Kkkkkkkk eu sei, mais e que tô querendo uma roupa aqui pra poder tomar banho mais tá doendo muito os machucados.
Joelba: Pode deixar que eu escolhi aqui pra vc... É Lincon? Você conhecia aquela mulher que teve aqui? Tal de Lorena?
Lincon: Não não nunca soube dela não.
Joelba: Pois é eu também não,deixei entrar pq ela conhecia detalhes do teu pai.
Lincon: Sim o papai conhece ela não é de hoje.
Joeba: Mais achei que seu pai ficou muito transtornado depois que ela apareceu aqui.
Lincon: Você achou? Eu não percebi não.
Joelba: Ela conhece O Rafinha tbm, eu vi eles dois saindo conversando e ele entrou no carro dela ou vise versa não sei.
Lincon: O Rafinha? Conhece a tal Lorena? Lógico que não.
Joelba: Conhece sim os dois saíram conversando tranquilamente e foram de carro os dois embora.
Lincon coloca a mão no rosto e diz: Eu em muito estranho.
PERTO DALI!
Rafinha está na mesa sentado...
Helio entra e diz: Rafinha! Preciso de um grande favor seu.
Rafinha: Pode falar eu tô aqui pra isso.
Helio se senta também é diz: Eu preciso que você leve estes papéis no cartório pra mim parar serem autenticados. Eu poderia ir mais eu terei outras coisas a fazer pode atrasar meu serviço.
Rafinha pega os papéis e diz: Quer papéis são esses que mau pergunte.
Helio: Não conta a ninguém mais é porque a gente nunca sabe a hora que vamos e umas folhas de testamento.
Rafinha: Ah sim pode deixa que eu irei no cartório imediatamente.
Helio se levanta e Diz: Você sempre me deixando pra cima viu, acho que já tá na hora de receber um aumento viu.
Rafinha muito sinico diz: Poxa vai ser uma boa eu vou amar.
Helio: Mais depois a gente conversa sobre isso, agora vamos trabalhar.
Helio sai!
Rafinha fecha a cara, pega o telefone e liga para Lorena..
Lorena atende dizendo: Me diz que é novidade.
Rafinha: O otário acabo de coloca em minhas mais o caderno de testamento dele, e tem uma assinatura dele aqui do jeito que vc precisa.
Lorena: Rublicada???
Rafinha: Exatamente desse jeitinho mesmo.
Lorena: Otimo então a maré está a nosso favor, me encontre no restaurante a uma da tarde fala com ele que vai almoçar mais tarde.
Rafinha: Deixa comigo.
NA FAVELA!
Juliana está vindo andando tranquilamente pela calçada com algumas sacolas .
Benjamin se aproxima atrás dela e lhe da um susto.
Juliana olha e diz: Aí que susto Benjamin.
Benjamin: Desculpa não era essa minha intenção.
Juliana: Tudo bem.
Benjamin: Precisa de ajuda Aí?
Juliana: A eu vou aceitar as sacolas estão meio pesadinhas.
Benjamin então pega as sacolas para ajudar.
DE LONGE...
Eduarda olha e diz: Nossa mais que gato, será que é aquele que é o Benjamin?
Eduarda esconde e diz: Ai amiga vai me desculpa mais se você não segurar esse homem eu vou atacar, Hahahha se vou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
GERAÇÃO 2000
Teen FictionA hiatoria dos amigos Caio (Caua Almeida) e Benjamin (José Barbosa) que eram de infância mais foram separados por mais de 12 anos. E anos depois eles se reencontraram mais essa amizade não foi mais a mesma. A história se passa na favela.Vila Imperio...