capítulo 2- na praia

332 17 0
                                    

No dia seguinte, a teresa ligou-me logo pela manhã, convidou-me para ir passar a tarde com ela em sua casa. Estava com imensas saudades dela, ainda não tinha estado com ela desde que voltei.
Na casa dela, vimos a nossa série favorita: Gossip girl, quem não ama? Comemos muitas panquecas como fazíamos antigamente e contei-lhe que ainda gostava do João.
-Mas é claro que ainda gostas do João, vocês foram feitos um para o outro.
-mas ele namora. E somos apenas melhores amigos.
-ele namora com a miúda mais interesseira da cidade só tu podes mudar isso, além de que antes de ires para a Inglaterra, ele preparava-se para te pedir em namoro mas como foste embora ele tentou seguir com a sua vida.
-espera, ele gostava de mim?
-Sim concha. Vocês foram feitos um para o outro!
-Não sei.
-mas sei eu!
-Como é que me livro dela?
-da Maria?
-sim.
-tens de mostrar ao João como ela é na realidade.
Depois deste dia fui me deitar.
Mas não consegui dormir.
Como será que vou mostrar como a Maria é na verdade ao João?
No dia seguinte combinei com o João ir à praia como sempre fazíamos.
-olá João!
-olá concha! Queria te pedir desculpa pela maria ontem, ela não fez por mal.
-Na realidade ela fez João, ela disse que se lhe roubasse o namorado teria de me haver com ela.
-duvido, se calhar foi sem querer ela não faria por mal, ela mesma disse.
-só te peço que tenhas cuidado com ela.
-como assim cuidado com ela?!
-ela não é de confiança João, tem sempre algo na manga, está contigo por causa de seres jogador de futebol.
-Estás é com ciúmes, deixas te me sozinho o ano passado quando te foste embora e agora não consegues ver o teu próprio melhor amigo feliz?!
-Não é nada disso João.
-É sim.
-quero o melhor para ti por isso estou te a avisar.
-Não preciso dos teus avisos
Levantou se e foi se embora.
Foi completamente dominado pela maria.
Nunca me tinha chateado antes com o João.
Liguei a Teresa para vir ter comigo á praia.
-oque tens?-perguntou assim que chegou.
Contei lhe tudo oque tinha acontecido.
-mais cedo ou mais tarde ele vai perceber que tinhas razão concha. Não te preocupes.

O meu amigo de infância Onde histórias criam vida. Descubra agora