Nessa noite o João dormiu em minha casa.
-Acorda João, hoje tens treino.
-só vou se tu fores me ver.
-Claro que vou. Sempre fui.
O João já estava na equipa principal, que orgulho.
Fomos até lá a conversar sobre as saudades um do outro desde que fui para a Inglaterra.
-daqui a pouco tempo voltas para lá, não quero que isto seja um amor de verão apenas.
-Também não...
-Então fica.
-Não posso, a minha vida está toda lá.
-Metade cá e metade lá.
-Pois, vem tu comigo.
-Não posso. Agora que a minha carreira está a evoluir, quero continuar no Benfica.
Fomos interrompidos pelo senhor do táxi que nos disse que já tinhamos chegado.
Saímos de lá e vi o treino do João, ele hoje tinha jogo e como é óbvio vou ver da primeira fila.
Já eram 20h00 estava no estádio já a algum tempo pois o jogo começava às 20h30.
E o jogo começou. Estávamos a ganhar.
Até que o João marca um golo.
Veio até mim a correr e beijou me festejando assim o seu golo.
Sempre quis que fosse assim, sempre esperei isto acontecer.
Nesse momento apercebi me o quão duro seria voltar para a Inglaterra, era já na próxima semana.
No dia seguinte combinei com a Teresa uma ida às compras. Tinha de passar tempo de valor com ela já que me ia embora em menos de uma semana e só a voltaria a ver no próximo verão.
-Vamos ter tantas saudades tuas concha. Fazes tanta fala.
-Vocês também me fazem muita falta.
-Vocês?
-Pois, ainda não te atualizei sobre os acontecimentos mais recentes.
Contei tudo.
-Sempre soube que iam acabar assim, foram feitos um para o outro. Fica cá, comigo e com o João.
-não posso...
Já se passou uma semana, era hora de ir embora despedi me dos meus avós e a Teresa levou me ao aeroporto.
-Onde está o João, só me vou embora com ele aqui para me despedir.
-Mas o teu voo está quase a ir concha!
-CONCHA, FICA COMIGO.
Nesse momento o João ajoelhou se e pediu me em namoro, foi tão lindo.
Chorei e disse que sim.
-Claro que namoro contigo e fico cá também, com vocês.
Eles abraçaram me e o João beijou me.
Estávamos todos a chorar.
Que momento lindo.
-Queria ter assim alguém para mim como tu tens o João.-disse a Teresa para nós.
Nesse momento olhei para o João.
-Estás a pensar no mesmo que eu?
-Óbvio.
Agarramos a Teresa e levamos a até ao parque onde o João tinha contactado alguém que já nos esperava lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu amigo de infância
Romanceo neves é meu melhor amigo, conhecemos-nos desde sempre, porém, eu fui estudar durante 1 ano para Inglaterra e voltei agora para as férias de verão, será que tudo vai estar como antes?