No meu lindo quarto da casa dos meus avós estava alguém, alguém que eu não queria ver na minha frente.
-Olá queridinha.
Revirei os olhos.
-Oque estás a fazer em minha casa!?
-Não falas assim comigo querida. Afinal ainda tenho muito que tratar contigo.
-Tipo oque?!
-Não sei se te lembras mas bates-te-me na casa de banho da festa dos meus anos. Tentas todos os dias roubar-me o João.
-O João não gosta de ti e não é o pai do teu bebé se é que estás mesmo grávida!
-Coitadinha, acreditou nele, ele é o pai do meu bebê pois fez sim oque nós sabemos comigo! Mente te pois tem pena de ti! Ele ama-me, ontem, depois do vosso dia de praia, foi a minha casa dormiu lá por isso não és burrinha nenhuma e já sabes bem oque aconteceu.
-Isso é mentira!
-Acredita no que quiseres. Mas tu vais ver que está apenas a te usar. Ah, e não te esqueças, ainda temos de tratar do que me fizeste nos meus anos...
Depois disso, virou-se de costas e saiu pela minha janela.
Sento me na cama a pensar se oque ela me disse seria verdade, ou pelo menos se havia alguma coisa verdadeira no que me disse.
Entretanto entra o João no meu quarto.
-Concha, as pizzas já chegaram.
Fomos até á cozinha para comer mas eu não dizia nem uma palavra.
-Oque tens?
-A maria esteve no meu quarto e disse me algumas coisas.
Contei tudo oque ela me disse e o João jurou por tudo oque era mais sagrado que nada tinha acontecido, depois disso o João foi embora, os meus avós chegaram e eu fui dormir.
Sinto que a Maria tem algo na manga para me infernizar a vida...
No dia seguinte fui dar um passeio com a Teresa ao parque.
A Teresa encontrou uns primos dela e foi comprimento, eu sentei-me num banco que tinha também um senhor, devia ser cerca de 5 anos mais velho que eu, ou seja por volta dos 24 anos.
-Olá-disse o rapaz.
-olá-disse por educação
-posso saber o teu nome?
-Constança.
-O meu nome é Vasco.
O senhor estava a ser simpático mas não estava a entender oque ele queria de mim.
-Que idade tens? Eu tenho 24.
-tenho 19. Mas porquê a pergunta?
-achei te muito gira, queria apenas saber.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu amigo de infância
Romanceo neves é meu melhor amigo, conhecemos-nos desde sempre, porém, eu fui estudar durante 1 ano para Inglaterra e voltei agora para as férias de verão, será que tudo vai estar como antes?