Era um moreno alto, nosso conhecimento e da Teresa também...
Era o Tony, o nosso António Silva, fazia muito tempo que não o via, já tinha saudades das suas palhaçadas. Foi ele quem me apresentou ao João!
-Olá Tony! Tive tantas saudades.-disse enquanto o abraçava.
-Também tive muitas saudades tuas conchinha.
O João comprimentou o com um abraço já que se viam regularmente.
-Olá Teresa, tive saudades.-disse o António enquanto a abraçava.
-Também tive saudades Tony.-disse a Teresa corada.
Eu e o João saimos dali deixando os aos dois sozinhos durante cerca de uma hora e meia para meterem a conversa em dia.
Assim que chegamos lá já estavam aos beijos.
-Fogo, foram bem rápidos vocês hã.-disse e eles riram.
-Não brincamos em serviço.-disse o António.
-Agora parece me que temos então um 4 é par.-disse o João.
Nesse dia fomos jantar fora e os quatro conversamos muito sobre oque se passava nas nossas vidas atualmente.
Depois disso passamos ainda pela praia já de noite e o António teve uma ideia.
-olhem tantas estrelas, vamos deitar-nos para as vermos melhor.
Assim que o fizéssemos reparamos que na realidade eram muitas e bonitas.
-Uau, que lindas.
-Como tu.-disse o João e eu corei.
Acabamos por adormecer ali.
Quando acordamos era por volta das 6h30 da manhã.
Levantamos nos e fomos até casa.
Agora passávamos o tempo juntos, mas que saudades que eu tinha de Portugal, ainda bem que conseguiram que eu ficasse cá...E foi assim que acabou, vi que bastantes pessoas gostaram desta minha história, estive a ler outras histórias sobre o neves e reparei que teria várias coisas a melhorar, irei escrever outra mas desta vez mais comprida e mais elaborada por isso se gostaram desta mais ainda gostaram da nova.
Ps: a personagem principal continuará a ser a concha!🤍Até á próxima!👋🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu amigo de infância
Romansao neves é meu melhor amigo, conhecemos-nos desde sempre, porém, eu fui estudar durante 1 ano para Inglaterra e voltei agora para as férias de verão, será que tudo vai estar como antes?