Isto estava a ficar estranho.
Levantei-me e quando fui embora o rapaz pegou-me pela mão e disse.
-Não saias daqui gira.
Tentei sair dali mas o homem agarrou me e beijou me, eu sou um ninja, dei-lhe um pontapé e ele caiu, depois gritei, tenho um dom para gritar e a Teresa veio a correr ajudar me, oque eu não sabia é que durante o meio segundo de beijo forçado alguém, que eu tenho um palpite sobre quem tinha sido tirou uma foto e espalhou pelas resdes sociais.
-estás bem?-disse a Teresa depois do homem ter ido embora a correr.
-sim...
A Teresa ficou em minha casa esse dia.
-Vou á casa de banho.
-Claro, até já.
Depois disso alguém toca á porta. Levanto me do sofá e vou abrir.
Era o João. Quando lhe ia dar um abraço ele deu um passo para traz.
-Oque foi?
-como se não soubesses.-disse entrando dentro da minha casa.
-Não sei mesmo João.-disse fechando a porta e caminhando até ao sofá onde ele estava sentado.
-Constança, eu amo-te e tu partes me assim o coração, sou assim tão fácil de trocar? Disseste que sempre gostas te de mim e que ainda gostavas mas hoje no parque beijas te outro homem que claramente era mais velho que tu, devia ter uns 24 anos.
-Como é que sabes?
-Pois, afinal é verdade, as pessoas todas já sabem, está tudo espalhado pela Internet.
-É verdade sim João, mas ele beijou-me, eu nem o conhecia, sabes que não o beijaria só porque sim.
-Já não sei nada, não acredito nisso.-disse levantando se do sofá e indo embora.
-Eu estou te a dizer a verdade João!
Ele apenas ignorou isso.
Quando a Teresa finalmente saiu da sua caganeira viu me a chorar no sofá.
-Oque foi concha?
Contei tudo oque aconteceu.
-Como é que ele não acreditou em ti.
-Aposto que é um plano da Maria do Mar.
-Eu vou me a ela.
Depois disso, em casa do João acontecia algo que eu não sabia que estava a acontecer.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu amigo de infância
Romanceo neves é meu melhor amigo, conhecemos-nos desde sempre, porém, eu fui estudar durante 1 ano para Inglaterra e voltei agora para as férias de verão, será que tudo vai estar como antes?