O João pega em mim e leva-me até à areia.
-Concha, acorda!
O João pediu ajuda aos nadadores salvadores que me fizeram manobras para tirar a água de dentro dos meus pulmões.
-Aqui, alguém pode fazer respiração boca a boca a esta jovem rapariga?
O João candidatou-se logo.
Assim que acordei pedi ao João para ir á água pois estava deitada na areia e tinha de tirar a areia de mim.
-Estás bem?
-sim, pudemos ir a água por favor?
-claro, mas desta vez temos de ficar num sítio onde tenhas pé!
Fomos os dois até á água.
-Aos 3 mergulhamos.-disse.-1,2,3!
Mergulhamos e quando voltámos á superfície estávamos muito perto um do outro.
-Juras que não fizeste nada com a Maria.
-Juro. Eu sempre gostei de ti. Mas tu foste te embora. Precisava de seguir com a minha vida. Mas nunca te esqueci.
-Então e a Maria do mar?
-Não quero ter mais nada haver com ela.
-Sempre gostei de ti João.
-e eu de ti.
Nesse momento demos um beijo
Quando saímos da água fui para casa, tomei banho e deitei me na minha cama a olha para o teto.
-Nunca pensei que isto realmente poderia acontecer.
Liguei a Teresa para vir dormir a minha casa pois tínhamos de falar.
Contei-lhe tudo.
Ela ficou tão feliz por mim.
Depois disso fomos dormir, a Teresa usou um pijama meu pois tinha se esquecido do dela em sua casa.
No dia seguinte estava um calor desgraçado, decidimos ir para a piscina pois a casa dos meus avós tem piscina.
(Foto nossa na piscina)
Colocamos esta foto no nosso Instagram e o João respondeu ao meu storie.
"Nem me convidaste."
Depois das 17h00 a Teresa foi embora e então liguei ao João.
-Estou, João, queres vir a minha casa?
-Não está aí a Teresa?
-Não, foi agora embora.
-Ok, posso passar por aí.
-Mas trás calções de banho!
-Claro!
Assim que o João chegou mergulhou para a piscina e deu me um beijinho na testa.
-Estás boa?
-Agora que chegaste sim.
Beijamos mais uma vez .
Foi uma tarde bem passada.
Depois disso o João encomendou pizza pois os meus avós jantaram fora e eu fui tomar banho.
Quando cheguei ao meu quarto estava lá alguém que não esperava ver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu amigo de infância
Romanceo neves é meu melhor amigo, conhecemos-nos desde sempre, porém, eu fui estudar durante 1 ano para Inglaterra e voltei agora para as férias de verão, será que tudo vai estar como antes?