Acordo com dor de cabeça, eu tive um sonho muito estranho me fazendo acordar rapidamente, me levanto tentando me acostumar com a luz forte.
—senhora Yuna — minha secretária me chama.
—senhora shin
— você está bem? — ela fala preocupada.
— eu tive um pesadelo — falo colocando a mão na cabeça por causa da dor.
Sinto um pano no meu rosto me fazendo abrir os olhos rapidamente.
— sobre o que era? Você está toda suada.
Ollho para cima vendo o Gu-won na minha frente, então quer dizer que não foi um sonho?
— estou feliz em ver que você está acordada, eu estava preocupado.
Oxi, o Gu-won que eu conheço não é assim.
— meu Deus, eu ainda estou no meu pesadelo? — falo tentando entender o que está acontecendo.
— relaxa, seu pesadelo acabou. —Gu-won fala olhando pra mim.
— eu te trouxe para o hodpita depois de receber uma ligação dele. —minha secretária fala me deixando assustada.
— Hospital? — olho em volta e realmente eu estava em um hospital —Meu Deus, Eu estou machucada??não tenho tempo para isto, quanto tempo eu fiquei fora?
—Você dormiu profundamente por 5 horas e 38 minutos — minha secretária fala olhando o relógio.
— ah, então eu estava dormindo.
—como você está de sentindo? — Gu-won fala pegando meu braço e me assustando— você está tonta ou incapaz de mexer os braços, algo está te incomodando?
—EISH, porque você está agindo estranho? — falo desviando o braço.
—Deite-se um pouco — ele fala me empurrando— você deve descansar até o médico dizer que você está bem. — ele fala e me encara, e nós ficamos nos olhando até que minha secretária fala.
—Vou chamar o médico. —ela fala saindo.
— o que foi? — ele fala me olhando e eu me sento brutalmente.
— O que você está tramando?! — eu falo e ele joga o pano no chão.
— o que você quis dizer com isso?
— ah claro, agora está agindo como o antigo Gu-won, você está longe de ser gentil e atencioso.
— você não queria que ninguém pensasse que eu sou seu ex foi por isso que eu estava sendo educado como você pediu. — ele fala me fazendo lembrar da nossa conversa no encontro.
— parabéns, agora eles vão pensar que estamos namorando.
— você é impossível né? — ele fala me fazendo suspirar mas logo depois lembro do que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒆𝒄𝒕𝒐𝒓- Gu-won
Fanfiction༺✮•°◤ 𝙈𝙮 𝙥𝙧𝙤𝙩𝙚𝙘𝙩𝙤𝙧 ◥°•✮༻ - Fanfic inspired by "My demon" only in Netflix. "Park Yuna è CEO da Empresa da sua família, a mesma acaba tendo muitos problemas por causa disso, até que um demónio aparece na vida dela."