Chapter 9

161 11 5
                                    

—Mas o que é que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Mas o que é que... O que deu em você em? — falo vendo ele sorrir — o que você fez com aqueles homens?

—eles são uns amigos meus, relaxa.

—Ai, quantos amigos mais você vai querer me apresentar essa noite? É que eu preciso me preparar mentalmente.

—Eu não tenho amigos mas enfim, eu gostaria de ir direto ao ponto.

—Ao ponto? — falo confusa.

O mesmo conduz até um estacionamento,mas esse estacionamento não era... como que eu posso dizer... normal.... O que me fez olhar para os carros e ficar um pouco nervosa e chocada, porque ele me trouxe aqui?

—Quero fazer uma coisa com você aqui. — ele fala me deixando mais nervosa ainda.

—Que? Fazer aqui? — dou uma risada — então..não é que eu seija uma mulher tão conservadora mas é a nossa primeira vez....alias vai contra a moral pública fazer em um espaço aberto — eu falo e ele sai do carro— Ue, onde ele vai? Ai meu deus não, Não não não — eu falo vendo ele dar a volta e abrir a porta do Carro e bater no vidro me fazendo abrir o mesmo.

—Você não vai descer? Tem que ser aqui fora. — ele fala me deixando assustada.

—Fora do carro?!Ai meu Deus assim não! Isso é crime, pode dar 1 ano de cadeia ou até 100 mil wons de mul.. Aí! — eu falo quando ele se aproxima até demais.

—Desde quando é crime olhar o rio?? — ele fala e sai.

—Ata, era só para olhar o rio —falo indo até ele— não é que eu seija estranha.. foi no calor do momento, normalmente eu não sou do tipo de pessoa que se adianta nas coisas.

—Ei olha só — ele pega meu pulso — você consegue segurar a respiração?

—Se eu...o que? — falo nervosa e ele pega meu braço.

Certeza que é agora que ele vai me beijar.

Ele segura meu pescoço me fazendo olhar bem para os olhos dele, ele dá um sorriso e simplesmente me joga no Rio.

O mesmo me deixa assustada e eu tento me soltar, parecia que ele estava querendo me matar, eu estava ficando sem ar então eu chutei ele e comecei a nadar para cima, quando saí da água comecei a tossir por culpa da água que eu tinha engolido e tentando recuperar o ar e quando vi ele empurrei ele.

—Você está louco? Você quase me matou! o que você estava fazendo?!

—Se acalma, eu só...

𝑴𝒚 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒆𝒄𝒕𝒐𝒓- Gu-wonOnde histórias criam vida. Descubra agora