Chego no Local onde a Su-Ahn estava, ela estava escolhendo roupa, eu me sento e quando ela entra eu reparo que eles está com o vestido igual ao meu que eu comprei nessa mesma loja, ela não repara minha presença.
—Essa hora a empresa Mirae deve estar um caos, qual foi a perda deles de novo? — ela fala sorridente.
—O mercado fechou com quase 20% — o Homem fala.
—Coitadinha da Yuna — ela fala ironicamente e eu dou uma risada nasal girando o meu copo de água — que notícia poderosa, será que envio flores pra ela se sentir melhor?
—Não obrigada minha grande amiga, não preciso de flores vindo de você — eu falo bebendo a água .
— o que você está fazendo aqui? — ela fala mudando totalmente de sorridente para seria.
—O que mais? Estou fazendo compras Ue, não sabia que você tinha luxo suficiente para fazer compras, você faz comprar com dinheiro e não com luxo — falo e me levanto sorrindo.
O Empregado se curva e logo sai da sala.
—qual o motivo de fazer isso na frente dos empregados? — ela fala se sentando no meu lado.
—Eish, Eu estava apenas preocupada com você — eu falo ironicamente.
—Você? A Yuna Park preocupada comigo?
—sabe.. o preço das ações sempre podem aumentar... mas se a sua vida privada for exposta você será condenada.
—Que vida privada? Do jeito que você está falando parece que eu estou envolvida em algo selvagem...
Antes de ela terminar eu coloco as fotos dela junto com um homem em um carro em cima do sofá.
—Você não é a única que está interessada em mim, eu tabem estou interessada em você.
—Como você conseguiu.. eu tentei que ninguém visse!
—Eu gastei dinheiro para ter essas fotos, apaixonar-se não é um crime, mas fazer isso em público sim.
—Você está me chantagiando?? — ela fala com raiva e eu dou um sorriso.
—Ai que isso de jeito nenhum,Não sei se você se lembra mas não fui eu que comecei.
Meu celular começa a tocar e eu pego o mesmo.
—Com licença — falo sorrindo pra ela e atendo o celular —Alô?
—Onde você está? — oiço a voz do Gu-won.
—Jeong Gu-Won? — falo surpresa por ele estar me ligando
—Podemos nos encontrar? Estou me sentindo seriamente mal depois do acidente.
—Realmente mal? Mas como assim mal? — eu falo confusa.
—Ao ponto de afetar minha subsistência.
—Você parecia bem antes Jeong Gu-won.
—Se não acredita em mim veja por si mesma.
—Tabom então, venha para o Daehyeon departament Store em jamsil, não tenho muito tempo então não vou esperar muito — eu falo e desligo o celular na cara dele.
veijo a Su-Ahn se levantar e eu vou atrás dela.
—Ei, escute Su-ahn aqui vai a chantagem, uma vez que sua vida privada se torne publica, a imagem da marca da mirae Apparel irá ao fundo do poço e a Senhora Ju vai explodir de raiva.
—Não diga uma única palavra a ela ou você vai se arrepender. — ela fala me ameaçando.
—Ai que pena.. eu ela não temos segredos, então... que tal isso? — me aproximo mais dela— ou você resolve a bagunca que você fez e eu mantenho sua verdade em segredo ou então sua vida é exposta, e é melhor deixar as coisas desconhecidas certo? Não desperdiça sua energia comigo, se você quiser guerra,Vá brincar com o seu irmão — eu falo dou um sorriso e saio do local.
Depois disso eu fui até a casa trocar de roupa e arrumar algumas coisas lá, estou terminando de me arrumar para ir me encontrar com o Jeong Gu-won, saio de casa reparando que já está anoitecendo e vou caminhando até ao local onde combinamos.
Chegou a hora e ele ainda não está aqui, que raiva, ele que queria se encontrar e mesmo assim está atrasado, pego meu celular ligando para ele mas desligo quando veijo ele caminhando até mim, que homem minha gente.
—Olha só pra você, você disse que estava gravemente doente mas eu não estou vendo doença nenhuma em você, está praticamente brilhando.
—Você acha que eu estou brilhando? — ele fala sorrindo me fazendo mudar de assunto.
—De qualquer forma eu sinto que estou te devendo já que você pagou pela refeição e tudo mais —falo tirando um envelope com dinheiro dentro e entregando pra ele.
—Eu não disse que não precisava disso?
—É só para eu não ficar te devendo.
—Esquece, eu tenho tanto dinheiro quanto...— ele fala olhando para dentro do envelope.
—E então? — eu falo observando a maneira como ele estava olhando para o envelope.
—então já que você não quer eu vou guardar —falo tirando o envelope com o dinheiro da mão dele — aliás você mentiu pra mim sobre a sua saúde, e se você me chamou por causa daquele acordo denovo...
—Esquece esse acordo, não há necessidade de acordo entre nós agora — ele fala me cortando.
—Entre...Nós? — eu falo confusa.
—Meus sintomas são reais — ele fala se aproximando mais — eles são tão graves que estão afetando minha vida — ele fala gritando.
—e qual são os seus sintomas? — eu falo meio preocupada.
—Eu não consigo fazer nada,Eu me sinto uma pessoa normal e eu nunca me senti assim antes!
—Aish, você deve procurar um psicólogo, você só veio ter comigo para...
—Não! — ele fala me cortando de novo— Só você pode resolver meus problemas — ele fala e segura meu braço me deixando confusa — porque você é a razão dos meus sintomas.
Oxi, ele está apaixonado por mim?! Mas eu conheço ele á uns dois dias!
O clima ficou estranho depois da nossa troca de olhares e então ele me levou até ao carro dele.
—Vamos esclarecer uma coisa — eu falo tentando começar uma conversa — só estou passando tempo com você para te ajudar a recuperar tá? Isto não é nenhum encontro.
—Me dê sua mão. — ele fala me deixando mais confusa ainda mas logo dou um sorriso pequeno.
—Você gosta de ir direto ao ponto não é?? — falo dando a mão pra ele.
—A outra mão porfavor — ele fala desviando a minha mão e eu dou a outra e o carro do nada acelera demais.
—O que você está Fazendo!— eu falo meio com medo da velocidade que o carro ia.
—Relaxa vamos dar uma volta. — ele fala e acelera ainda mais me deixando nervosa.
Ele para o carro na frente de um grupo de homens abre o vidro e faz uma arminha com as mãos como se tivesse atingido o Homem e o mesmo sorri e diz adeus para o homem voltando a conduzir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒆𝒄𝒕𝒐𝒓- Gu-won
Fanfiction༺✮•°◤ 𝙈𝙮 𝙥𝙧𝙤𝙩𝙚𝙘𝙩𝙤𝙧 ◥°•✮༻ - Fanfic inspired by "My demon" only in Netflix. "Park Yuna è CEO da Empresa da sua família, a mesma acaba tendo muitos problemas por causa disso, até que um demónio aparece na vida dela."