—Está indo para o seu escritório?? — Falo caminhando do lado do Seok— quer uma Carona? A nao, você veio dirigindo né?
—Na verdade não vim não, eu peguei um táxi até aqui. Eu posso dirigir o seu carro e te levar para o escritório.
—Você pode? — falo confusa.
—vamos dar uma volta juntos, já faz um tempo desde a última vez que saímos.
—tudo bem então, vamos lá — falo sorrindo e caminhando até ao carro.
Como a minha secretária estava me esperando eu decidi que ela ia na frente e eu atrás, eu reparei que o Seok não estava muito bem.
—O que há de errado com você? Alguma coisa te incomodando?
—Relaxa Yuna estou perfeitamente bem,você está confortável senhorinha shin? — ele fala pra minha secretária.
—obrigada por me dar tempo para terminar meu trabalho.Enfim, senhorita Yuna, Nós não devíamos retribuir ao senhor Jeong Gu-won de alguma forma? Ele tabem pagou a refeição do vosso encontro.
—Sim, sinto que devo algo a ele.
—De quem vocês estão falando? — O Seok fala.
—Apenas de um cara com quem eu tive um encontro às cegas — eu falo e o carro do nada para me fazendo bater a cabeça no banco da frente.
—Ai meu Deus, você está bem Yuna? — O Seok fala preocupado.
—Aish, Sim eu estou bem.
Minha secretária levanta a cabeça mostrando seu nariz sangrando.
—meu Deus... Senhora Shin...seu Nariz está sangrando... — O Seok fala com medo da minha secretária.
—ai meu Deus — eu falo olhando para o nariz da minha secretaria — está sangrando dos dois lados!
—ai meu Deus dos dois lados, espere. — O Seok fala pegando um papel pra limpar o nariz da minha secretária.
Os dois trocaram de lugar, digamos que a minha secretária n ficou muito feliz, deu pra recaparar no rosto dela enquanto ela conduzia
—você está bem senhora shin — O Seok fala com medo da mais velha.
—Eu vou ficar bem, enquanto eu estiver dirigindo.
Ela fala me fazendo olhar pra ela e me fazendo rir.
—Sinto muito senhora shin... — ele fala se idireitando no banco de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒆𝒄𝒕𝒐𝒓- Gu-won
Fanfiction༺✮•°◤ 𝙈𝙮 𝙥𝙧𝙤𝙩𝙚𝙘𝙩𝙤𝙧 ◥°•✮༻ - Fanfic inspired by "My demon" only in Netflix. "Park Yuna è CEO da Empresa da sua família, a mesma acaba tendo muitos problemas por causa disso, até que um demónio aparece na vida dela."