Eu e a senhora ju falamos por mais um tempo e até cantamos os parabéns para mim, eu nunca gostei de celebrar mas eu me senti feliz cantando os parabéns e comendo o Bolo, depois disso aproveitei que minha secretária deixou eu conduzir e ir pra casa eu troquei de roupa e voltei a sair, tive que passar num hotel antes pra fazer uma pergunta
Que não adiantou muito então fui até á praia.— eu não venho aqui faz tempo— falo olhando em volta e suspirando ao ver uma família á minha frente.
Ver aquela família me lembrou de quando eu e meus pais estávamos na praia e começou a chover, eu fiquei chateada porque nós estávamos brincando e com a chuva não íamos poder brincar mais mas logo depois a chuva parou, e nós voltamos a brincar.
—Lembro de vocês em todos os Lugares que eu vou... porque vocês tinham que ser tão trabalhadores? Porque vocês tinham que ser pais tão perfeitos? — eu falo olhando para o céu.
Eu decidi ficar na praia até tarde, já que n tinha mais nada de interessante para fazer, ent eu me sentei observando o mar e bebendo, esperando dar 00:00 noite para o meu aniversário terminar logo.
Olho as Horas no meu celular e vejo que já são 00:06
— finalmente acabou — falo olhando para o mar— Meu aniversário amaldiçoado finalmente terminou.
—colicenca ? Você chamou um motorista? — um senhor chega me perguntando.
—sim, chamei — falo me levantando.
Eu estava quase dormindo no carro, estava demorando muito tempo para chegar, muito estranho até porque minha casa não fica tão longe da praia assim.
Oiço a porta trancar, o que me assusta um pouco, olho para o meu celular vendo que o caminho que o motorista estava fazendo não era o certo, eu olho para o motorista vendo uma marca de sangue no pescoço dele.
—ei, quem te enviou? — eu falo com medo e ele para o carro.
—Pergunta errada, você deveria perguntar o porque, você não acha?você não quer saber o porque de estar morrendo? — ele fala se virando pra mim.
Eu entro em desespero e abro a porta E ele coloca um pano na minha boca me fazendo tentar gritar, mas não adiantava, comecei a me rebater no banco.
— ju cheon- Suk é a razão pela qual você vai morrer — ele fala tapando minha boca com mais força.
Eu tento sufocar ele mas sem sucesso, ele era muito forte então a única opção que eu vi foi fingir que tinha desmaiado, ele pegou uma faca mas antes de ele vir até mim eu abro os olhos e acerto a cara dele com um soco e saio do carro começando a correr em frente e logo veijo ele correndo atrás de mim com a faca na mão me fazendo desesperar por não saber o que fazer.
Eu veijo outro homem se aproximar e começo a correr em direção dele.
—Porfavor!! Me ajuda! — falo mas logo paro no caminho.
— jeong Gu-won? — falo confusa.
Não acredito que é aquele cara do encontro, ele está no lado do assasino? Não. Ele não está com ele.
Neste momento eu estou sem saber o que fazer, quem é meu amigo e quem é meu inimigo? Ou talvez os dois seijam inimigos...não consigo dizer.
Quando não posso confiar em Nada nem ninguém, Tudo o que posso fazer é confiar em mim mesma.
Começo a correr em direção ao Jeong Gu- Won.
—Me ajuda porfavor! — eu falo desesperada.
— você está me fazendo um pedido?
— sim ! porfavor me ajuda!
— certo,mas antes disso, você precisa assinar um contrato — ele fala me deixando confusa.
— você não está vendo que ele está segurando uma faca? este realmente é o momento certo para fazer contratos?
— nada é de graça neste mundo.
Esse cara realmente é maluco.
—Certo! Sobre o que é esse contrato? — eu falo com a respiração ofegante.
—há muito a que falar, você realmente quer falar sobre isso agora? Isto não é exatamente a hora do chá, não é?
— você acha que eu seria louca em assinar um contrato sem ler primeiro e sem ter informações? — eu falo irritada, ele ainda n percebeu que eu posso morrer?.
— como você quiser — ele começa a caminha para trás.
— ai Tabom! Eu vou ser louca! Eu assino o contrato!
—seria loucura da minha parte eu ajudar você antes de você assinar o contrato, mas eu não gostei da cara daquele homem, me dá arrepios.
Ele fala e começa a caminhar em direção ao homem e eu começo a correr olhando para trás vendo eles brigarem, entro no carro e começo a entrar em desespero até que o cara cai em cima do carro me fazendo gritar, eu sai do carro e me escondi no outro lado da estrada.
— Oi , esqueceu do contrato? — ele fala me fazendo olhar pra ele e ele estende a mão e eu seguro.
De repente eu vejo uma luz forte e o carro começando a vir em nossa direção, o que me fez soltar a mão dele e cair na água.
Começo a nadar para cima mas vejo o Gu-won meio desmaiado então voltei pra trás e peguei na mão dele, mas eu não estava conseguindo subir.
Eu tinha que deixar ele, ou eu morria tabem, mas eu não consegui então senti minhas forças indo embora e desmaiei.
Não sei como mas quando acordei estávamos em uma praia, me levanto vendo Gu-won tbm acordado
— acabou...— ele fala me deixando confusa.
— conseguimos sair vivos — falo chamando a atenção dele e logo sinto uma dor de cabeça enorme. — eu pensei que realmente ia...
Ele pega no meu braço com força curtando o que eu ia falar e ele depois olha nos meus olhos me fazendo olhar para ele tabem e do nada a água começou flutuando á nossa volta o que foi muito estranho,eu não sei o que aconteceu mas eu senti uma tontura enorme e senti meus olhos pesarem e a partir daí não me lembro de mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒆𝒄𝒕𝒐𝒓- Gu-won
Fanfic༺✮•°◤ 𝙈𝙮 𝙥𝙧𝙤𝙩𝙚𝙘𝙩𝙤𝙧 ◥°•✮༻ - Fanfic inspired by "My demon" only in Netflix. "Park Yuna è CEO da Empresa da sua família, a mesma acaba tendo muitos problemas por causa disso, até que um demónio aparece na vida dela."