Chapter 1

560 23 7
                                    

E là estou eu na premiação de CEO do ano, a Yuna de à 10 anos atrás nunca ia imaginar que estaria aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E là estou eu na premiação de CEO do ano, a Yuna de à 10 anos atrás nunca ia imaginar que estaria aqui.

Bebo um pouco do vinho que estava sendo servido, fico do lado da mesa olhando para todo o mundo que estava presente na sala.

— qualquer coisa sem cafeína porfavor.

Um homem que estava olhando para o celular  fala pra mim me deixando confusa mas logo depois eu dou uma das bebidas que estava na mesa e sorrio fraco para ele enquanto me viro de costas.

— você è um meio-período? - o homem fala me chamando a atenção.

— eu sabia que o mojito sem álcool seria um sucesso. — eu falo obeservando todo o mundo que está na sala.

— você negocia ações? Quero dizer, quem não negocia certo, se sim, aposto que você já ouviu falar de Hanmyeong investment and securities.

Ollho confusa para o homem à minha frente.

— pegue! — ele fala me dando um cartão, eu pego e volto a olhar para as pessoas que estão na sala.

— Há centenas de pessoas esperando na fila pelo meu conselho, mas estou disposto a deixar você furar a fila. — ele fala sorrindo pra mim.

— e qual o motivo? — eu falo Jà cansada da conversa do homem à minha frente

— você provavelmente está ganhando pouco, toda aquela luta com o aluguel e as contas  vai envelhecer esse rosto bonito rapidinho e isso parte meu coração

O Homem começa a rir na minha cara, mas que vontade de mandar ele calar a boca.

—deixe-me comprar uma bebida para você depois, me dê seu número.

Ele fala e tira seu celular do bolso entregando ele pra mim

—Vamos agora anunciar o CEO do ano para a indústria de alimentos e bebidas, peço ao vencedor que suba ao palco — o apresentador fala.

Eu pego o celular do homem e digito o número da minha secretária.

— você pode ligar para minha secretária sobre quaisquer consultas de investimento. — eu digo e homem à minha frente olha pra mim.

— Toda aquela luta para cobrir bebidas e contas com seu salário modesto fará você perder cabelo rapidamente, isso parte meu coração — eu falo tirando meu casaco e entregando para minha secretária com um sorriso no rosto.

O Homem ficou olhando pra mim e eu começo a caminhar para o palco, recebendo o olhar de todos os que estavam presentes na sala acompanhado de flashs dos paparazzis presentes na sala.

—Mirae F&B recebeu a classificação mais alta por dois anos consecutivos, parabéns senhora Park Yuna! — o apresentador fala fazendo todo o mundo presente naquela sala bater palmas.

—Olá, eu sou a Yuna — eu falo sorrindo no microfone.

È isso mesmo, meu nome è Park Yuna e sou CEO da Mirae F&B, tenho 28 anos, eu me tornei a mulher que eu sempre quis ser, a Mulher que eu tinha prometido para os meus pais que eu ia ser, infelizmente meus pais não estão aqui mais para ver meu sucesso, mas tenho certeza que eles estão vendo do sítio onde eles estão, seija o céu ou o inferno.

Passou 1 semana desde a Premiação de CEO do ano, e neste exato momento eu estou lendo a notícia que minha secretária falou para eu ver.

"EXCLUSIVO: SUCO GELADO DA MIRAE F&B RECHEADO DE AÇÚCAR?"

Desligo o Tablet entregando ele á minha secretária.

— eles deliberadamente confundiram as linhas entre frutose e açúcar, alguém está usando táticas ardilosas, quem fez isso? — falo perguntando á minha secretária.

—estou investigando. — ela fala caminhando ao meu lado.

—quem seria o mais invejoso do nosso desempenho?

—Nossos concorrentes ou afiliados — ela fala me fazendo olhar pra ela.

— Meu dinheiro está em uma tentativa de golpe dentro do grupo.

— vou priorizar essa possibilidade.

Ela fala caminhando do meu lado, não sei porque tanta gente tem inveja do trabalho da empresa da minha família.

— Vamos direto para o escritório — eu falo fazendo minha secretária voltar pra trás correndo.

Eu me lembrei que hoje tinha um encontro às cegas  marcado pela senhora ju eu amo ela mas ela às vezes era muito irritante com essas coisas de casamento, eu não tenho tempo para pensar em casamento, nem tempo pra pensar em mim mesma eu tenho.

— não podemos, não è hora para um encontro ás cegas — eu falo olhando para o nome na tela do meu celular.

"Toda poderosa Ju"

Mostro o celular para minha secretária.

— você não pode evitar isso para sempre, você sabe como a presidente...

— eu certamente sei — falo curtando a fala dela e revirando os olhos pronta para atender a chamada

— Oi senhora Ju! — falo sorrindo.

— você está a caminho? — ela fala e eu começo a andar mais rápido.

— Sim, acabei de chegar. Como está seu check-up?

— vai começar em breve — oiço ela falar e me preparo para dar minha desculpa pra ela.

— Há algo que preciso te contar, um problema surgiu no trabalho e...

— então você quer cancelar o encontro?  - ela fala até calma demais, me deu até medo.

— deixe- me primeiro cuidar do trabalho e adiar...

— vamos adiar também o check-up.

A Senhora ju sabe que eu me preocupo com ela, ela está fazendo de propósito pra eu ir naquele encontro

— aish, tudo bem! Está bem, eu vou no encontro ok?

— esqueça, eu entendo que você odeia encontros às cegas. Tudo bem, eu odeio check-ups  também. — ela fala tentando me irritar.

— eu não disse isso, eu gosto de encontros ás cegas. Quem não gostaria de conhecer alguém em uma refeição chique?

Eu estava mentindo claro, eu odeio encontros ás cegas.

— É mesmo? — a senhora ju fala  com ironia na voz.

— sim claro! Vou me divertir no encontro, então certifique-se de fazer uma... oxi, ela desligou o celular na minha cara! — falo desligando o celular.

Olho para a minha secretária sem saber o que fazer.

— quanto tempo devo ficar para não ser rude? — falo perguntando pra minha secretária

— Eu diria pelo menos 30 minutos.

— Ok, você deveria ir pegar algo para comer senhora Shin, enquanto eu vou passar 30 minutos sentada como uma boneca — falo começando a caminhar.

𝑴𝒚 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒆𝒄𝒕𝒐𝒓- Gu-wonOnde histórias criam vida. Descubra agora