002

489 45 0
                                    

•--◤✧◥--•

Todos já estavam reunidos prontos para entrar na floresta, faltava apenas At'ok que foi o último a ser encontrado e avisado, todo o grupo esperava pelo garoto mas assim que sua figura se fez presente todos arregalaram os olhos vendo Neteyam e Lo'ak ali, eles olharam para Ya'hine que semicerrou os olhos em direção ao garoto de seu grupo, ela desejava uma explicação e assim que os três estavam perto de Ya'hine o grupo os cercou, At'ok respirou fundo.

At'ok: eles apenas querem ver como caçamos, as histórias de Tatwe os deixaram animados...-ele tentou explicar abaixando seu olhar para o chão, Nanti deu um tapa no ombro do amigo o culpado silenciosamente por aquela cena, Ya'hine colocou seus olhos por um nervoso Neteyam que desviava o olhar e um Lo'ak animado com os olhos e corpo inquieto buscando emoção-

Ya'hine: você os trouxe, se eles estragarem a caçada a culpa é sua, tome conta deles -At'ok assentiu com a cabeça e relaxou os ombros e então todos novamente olharam para a líder da caçada- vamos caçar um talioang, eles são bravos, fortes e agressivos, não hesitem em pedir ajuda se necessário -a garota disse olhando para todos, então seus olhos se focaram na figura do Lo'ak- não sejam orgulhosos, somos um! -sua fala era séria e muito forte, todos sabiam o'que deviam fazer e rapidamente todos começaram a correr em direção a floresta-

Ya'hine liderava o caminho enquanto saltava e corria na floresta, Lo'ak e Neteyam viam o grupo rir e até mesmo apostar corrida entre si, todos animados e livres fazendo o'que bem desejavam no meio da vegetação, Nanti sempre séria e com uma velocidade impressionante corria na frente do grupo de caça verificando o caminho para evitar possíveis palulukans, Naran e At'ok corriam lado a lado com Neteyam e Lo'ak que vezes ou outra olhavam para três vendo os outros membros do grupo.

No'ang e Paysiy corriam lado a lado sempre se esbarrando e rindo um do outro, eles pareciam muito amigos e até mesmo conversavam durante a corrida o'que não era comum entre os na'vi, então vinha Tseyal e Tatwe que faziam algumas piadas para o grupo, os dois não tinham medo algum em atrair ou espantar os animais. Os dois irmãos Sully então perceberam uma coisa, Ya'hine e Ao'retun não estavam ali lhes seguindo, os irmãos estavam prontos para perguntar quando ouviram Nanti fez um som alertando o grupo sobre um predador.

Um palulukan estava correndo na lateral esquerda do grupo, Tatwe riu e todos continuavam a correr sem se importar, mesmo com certo medo de serem atacados os Sully continuaram correndo e desviando das plantas e galhos em seu caminho, o grande predador tentou se aproximar do grupo mas uma flecha lhe acertou bem em um dos buracos presentes nas laterais do começo do pescoço, uma morte limpa e imediata, a flecha havia vindo de cima e Neteyam junto a Lo'ak olharam para cima.

Ya'hine corria e pulava pelos galhos das árvores enquanto era seguida por Ao'retun, os olhos dos irmãos brilharam enquanto a corrida continuava.

•--◤✧◥--•

Depois de longos minutos de uma corrida incessante que havia deixado os garotos Sully extremamente cansados eles chegaram à beirada de um rio, os Talioangs passariam por ali para se refrescarem e descansarem então eles deveriam ser rápidos em seus deveres.

Tseyal ficaria do outro lado do riacho e começaria a espantar os animais com seus gritos altos, eles iriam correr para longe do riacho e muito provavelmente para a pequena colina que havia atrás deles, e se isso não acontecesse Nanti correria ao lado deles para os enviar para o lado ao qual o grupo desejava, Naran e At'ok iriam separar um dos animais adulto do restante do grupo e quando o animal passasse por baixo do grande galho oco de árvore gigante que estava caído no topo da colina Ao'retun jogaria uma grandiosa rede forte que ele próprio havia feito sobre o corpo do animal que ficaria preso.

SAVAGEOnde histórias criam vida. Descubra agora