004

389 43 2
                                    

•--◤✧◥--•

Lo'ak foi o primeiro a soltar seu arco no chão, Spider e Ya'hine soltaram ao mesmo tempo e logo os avatares os estavam segurando, Tuk chorava chamando por Kiri enquanto Ya'hine rosnava para cada uma das pessoas ali, suas presas sendo uma clara ameaça de ataque enquanto sua boca se abria o máximo possível expressado sua raiva por estar naquela situação, Kiri dizia na língua na'vi para a garota mais nova ficar calma enquanto um dos avatares dizia para elas calarem a boca.

Ya'hine estava de joelhos no chão, se tivesse uma oportunidade ela poderia pegar seu arco e atirar em algum dos inimigos, talvez conseguisse pegar Tuk ou Kiri para poderem fugir mas teria que deixar alguém para trás, o tal coronel analisava cada uma das cinco crianças demorando a analisar Spider, Ya'hine se calou enquanto olhava para todos os lugares tentando achar um jeito de sair daquela situação.

Lyle pegou a mão de Kiri chamando a garota de mestiça, os olhos de Ya'hine se arregalaram percebendo a verdade e quem era o líder daquele grupo, ela olhou para Spider com os olhos arregalados enquanto o homem pedia para ver as mãos de Lo'ak, assim que o garoto mostrou o dedo do meio para o homem o coronel sorriu confirmando que todos as crianças na'vi deveriam ser de Jake Sully.

O coronel segurou a base da trança de Lo'ak com força, ele perguntava onde Jake estava, Ya'hine se sacudiu enquanto seus braços eram segurados, ela rosnava com raiva em direção ao líder daquele grupo, mesmo que não gostasse nem um pouco daqueles que estavam consigo ela se sentia nervosa com o choro de Tuk, Lo'ak era seu gêmeo que ela odiava mas não podia deixar que aquele lugar se tornasse a cova de ninguém mas o coronel não se importou com ela e continuou com a atenção no gêmeo mais novo.

O homem tirou uma faca do coldre em seu cinto e se aproximou de Kiri, as coisas ficaram mais agitada e Ya'hine se debateu tentando se levantar do chão mas sendo segurada, um de seus joelhos erguido enquanto o outro continuava pressionado contra o chão, seus olhos brilhando em fúria e sua boca emitindo um rosnado medonho em ameaça, Spider falava para deixar Kiri em paz e então o coronel se virou para olhar o garoto humano.

Depois de uma rápida conversa onde todos perceberam quem Spider era o coronel chamou pelas aeronaves, o interior de Ya'hine se contorcendo lentamente em desespero por pensar em ser levada pelo povo do céu, em um ato de desespero ela chamou por sua ikran, talvez o animal lhe ouvisse mas a chance era pouca já que a havia deixado longe, ela tinha algum tempo então fazendo sons desconhecidos pelos avatares ela chamava sua ikran.

O grupo levava as crianças até o antigo módulo, mesmo sem esperança a garota continuava a chamas por Rey'ka, talvez o animal pudesse assustar e distrair os avatares e ela pudesse fugir mas assim que ela foi forçada a se sentar no chão e teve seus pulsos presos com um objeto laranja estranho que pareciam fitas ela se calou, suas orelhas caíram e sua expressão se tornou um tanto triste.

Havia perdido seu arco na floresta, Rey'ka não seria capaz de ir até ela e se Neytiri e Jake não chegassem logo para procurar por Lo'ak, Kiri e Tuk eles estariam condenados a serem levados pelos avatares, ela olhou para o céu percebendo que o eclipse começará em breve, os olhos da garota se fecharam enquanto ela silenciosamente rezava para a grande mãe.

Em pouco tempo o céu se tornou escuro, uma chuva começou a cair e em breve uma aeronave chegaria para levar todos embora, Ya'hine era segurava pela base de sua longa trança, ela olhava os pontos brilhantes na floresta com um olhar vazio, então um som fez as orelhas da garota se animarem, um som animalesco saindo do fundo da floresta e então um outro barulho, havia alguém próximo os procurando, Neytiri estava ali e Rey'ka também estava por perto.

SAVAGEOnde histórias criam vida. Descubra agora