•——◤✧◥——•
A animação preenchia completamente os olhos da garota enquanto ela se impulsionava para a frente com a ajuda de uma grande rocha coberta com os mais diferentes tipos de plantas, os animais passavam por Ya'hine enquanto a garota apenas sorria admirada com tudo. Ela rodopiava em torno de si própria, seus longos cabelos cobertos com miçangas azuis e amarelos faziam belos movimentos na água enquanto ela se mantinha distraída.
E então depois de muito tempo ela sentiu o ar faltar em seus pulmões, ela nadou até a superfície e respirou fundo. Seus olhos mirados para o céu se fecharam enquanto ela silenciosamente se acalmava e enchia seus pulmões com ar novamente apenas para poder voltar a nadar.
Assim que ela mergulhou novamente Ya'hine decidiu ir até o mais fundo que conseguia, com um pouco de dificuldade ela nadou até a areia calma que havia no fundo e ussava as mãos para segurar nas rochas e se impulsionar para onde desejava ir. Enquanto observava uma brilhante planta longa que se estendia para cima, ela balançava na água e Ya'hine se mantinha ao redor dela curiosa um toque em seu pé lhe fez se mover rapidamente e segurar o cabo da faca preso ao coldre em sua cintura.
Mas então ela tombou a cabeça para a esquerda, ela tirou a mão do cabo da faca e se aproximou do animal fazendo um leve carinho em seu pescoço braco. Aquele era o animal que a maioria dos metkayina ussavam para se locomover rapidamente na água e agora ela estáva cara a cara com um, o animal fez um som um tanto estranho enquanto esfregava o rosto contra o ombro direito de Ya'hine.
A garota sorrio contida e se segurou na fila neural do animal enquanto subia em suas costas, ela fez a conexão calmamente enquanto alisava o pescoço do animal. Assim que a conexão foi feita Ya'hine esperou alguns segundos para saber se o animal iria rejeita-la mas quando não o fez ela decidiu explorar o máximo que podia e simplesmente pela conexão o fez a levar para todos os tipos de lugares voltando algumas vezes para a superfície.
•——◤✧◥——•
Ya'hine havia passado o dia inteiro fora, nem mesmo quando as outras quatro crianças voltaram Neytiri deixou de esperar na porta, a mulher permaneceu em pé dentro do marui procurando com o olhar pela garota. Faltava pouco para que os metkayina se reunissem cada um com suas famílias em seus devidos maruis mas a garota não chegava, a mulher decidiu não esperar e com certo desapontamento apenas decidiu cozinhar enquanto ouvia Jake e as crianças conversarem entrando vez ou outra na conversa.
Todos percebiam a pequena tristeza na carranca da mulher que as vezes dava leves olhares para a entrada do marui, todos realmente pensavam que agora por estarem dividindo o mesmo local Ya'hine iria também dividir as refeições mas eles se provavam enganados. As horas se passaram e quando todos já haviam comido e conversado e estávam prontos para se deitarem Ya'hine chegou, ela colocou o pano que cobria a entrada do local de lado por alguns segundos e entrou fechando o local novamente.
Neytiri que ainda estáva sentada perto da panela de comida foi rápida em ficar de pé e falar com a garota enquanto Jake conferia suas armas, Tuk já dormia agarrada aos braços de Neteyam que assim como Kiri e Lo'ak ainda estáva acordado mas deitado.
Neytiri: ainda há comida, venha sente-se -um sorriso brincava no rosto da mulher enquanto ela estendia a mão para tocar em Ya'hine, com um simples movimento a garota desviou do toque que iria tocar seu ombro e passou por Neytiri, o sorriso da mulher morreu e ela olhou confusa para a própria mão se perguntando se havia alguma sujeira ali- mas...-a omytukaya murmurou baixo não vendo sujeira alguma em suas mãos-
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVAGE
FanfictionYa'hine, ela era a pequena filha dos Sully, se é que podia dizer que era uma Sully, sempre esquecida e deixada de lado pela própria família ela aprendeu a ser sozinha, ela se tornou a lenda dentro do próprio clã. ela olhava os omymatukaya de cima co...