A Cerimônia de Sacrifício

128 13 6
                                    

Três jovens dançavam ao redor da fogueira, balançando os corpos ao som da música lenta e percussiva que ressoava no céu noturno. Os fios das bordas da chama se agitaram, alcançando as garotas como se quisessem salvá-las de sua própria salvação, de sua condenação. Mas sem sucesso, as três mulheres pularam ao redor do fogo intenso enquanto prestavam homenagem e expressavam sua gratidão à Madre Miranda.

Uma bela ruiva, jovem e loira. Seu sorriso trouxe alegria e alívio aos aldeões enquanto ela dançava sua última dança. O corpo esguio balançou com o fogo gemido, atraindo a fera para pegá-la. Ela é uma trapaceira. Ela corre se você chegar muito perto. Ela morde se você a enredar.

Alfa. Cheio de energia. Hospedeiro adequado para o Cadou.

Uma morena, cativante e majestosa. Havia uma escuridão em seus olhos, uma maldade silenciosa enquanto seus lábios se curvavam. Ela balançou o corpo contra a chama como se quisesse lutar contra o demônio que ousava alcançá-la. Ela provocou, zombou e testou as chamas, as bordas de seu vestido tradicional ficando levemente chamuscadas como um aviso. Ela não tinha medo, porém, apenas domínio.

Alfa. Sádico e destemido. Hospedeiro adequado para o Cadou.

A mulher loira, misteriosa e linda. A única das oferendas de donzela que dançou mais longe do fogo, em seu próprio mundo. Dos três, ela se destacou como uma beleza mítica enquanto girava os quadris ao ritmo da bateria. Suas pernas parecem voar enquanto ela brinca com as outras duas mulheres, guiando-as em círculos enquanto apaziguam suas divindades. Todos os olhos voltados para ela. Ela comandava a atenção e sabia disso.

Alfa. Calmo, mas severo. Hospedeiro adequado para o Cadou.

Se este festival não fosse uma cerimônia de sacrifício, alguém poderia pensar que essas três mulheres estavam tentando cortejar um potencial companheiro Ômega. Elas possuíam todas as características de serem dignas mulheres Alfa: corpos tonificados que demonstravam seus pontos fortes, rostos bonitos e atraentes que só poderiam ser esculpidos pelas mais belas mãos angelicais e uma aura tácita que exigia respeito e autoridade. Eles eram anjos abatidos quando Lúcifer foi expulso dos céus.

Seus vestidos quase não escondiam seus corpos perfeitos, revelando pele suficiente para mostrar a Mãe Miranda seu valor. Estas três mulheres foram escolhidas entre os aldeões para serem oferecidas como homenagem ao seu Deus materno, o melhor do grupo desamparado e murcho de cidadãos que não tinham mais nada para oferecer.

Mas quando Mãe Miranda exigiu três mulheres Alfa não identificadas como oferendas, a aldeia fez de tudo para apaziguá-la. Ou então… Seja por pura sorte ou por um milagre encantador, a aldeia felizmente tinha três candidatos para cumprir o desejo de Deus. Agora eles dançam diante de Mãe Miranda e dos Quatro Senhores para mostrar sua eterna gratidão antes de receberem o presente.

Donna Beneviento odiava quando os aldeões queriam fazer uma festa para agradar Madre Miranda. Isso significou que ela teve que deixar a segurança e o conforto de sua casa, ser forçada a estar presente diante da aldeia que a condenou ao ostracismo e a ressentiu durante anos, e ficar quieta enquanto era encarada com respeito e medo. Ela não fez nada para prejudicar os humanos, mas eles tinham todos os motivos para temer o único herdeiro sobrevivente da família Beneviento e da terra que ela governava. Os rumores falavam muito em comparação com a verdade.

DesideriumOnde histórias criam vida. Descubra agora