00° Carta

167 19 1
                                    

Olá, papai e mamãe. Quando vocês estiverem lendo essa carta pode acreditar que estarei longe demais. Eu não irei pedir perdão por nada que estou fazendo, pois eu não estou errada.

Vocês estão errados, assim como milhares de pessoas também. Eu tentei ser sincera com vocês, mas os meus heróis simplesmente me destruíram. Sabe como é doloroso ter o coração destruído pelos próprios pais?

Eu sou só uma jovem de vinte e um anos apaixonada. Qual é o erro? Ah! Claro. O erro para vocês é porque eu amo uma bela mulher.

Suas palavras ainda estão machucando totalmente o meu ser. Vocês não imaginam o quão frágil fiquei ao escutá-los durante semanas dizendo essas palavras cruéis.

Eu não sou um erro, papai.

Eu não estou confusa, mamãe.

Eu não preciso voltar para igreja, papai, para futuramente encontrar um homem digno.

Eu não sou uma ingrata que se tornou uma berração, mamãe. Eu apenas cresci.

Eu apenas cresci, papais. Eu amadureci. Eu me apaixonei.

Eu tive meu primeiro beijo, mamãe, e você não foi a pessoa que corri para contar.

E o mais importante: Talvez eu não tivesse medo de ir para um lugar cruel, como disseram, o famoso "inferno". Talvez lá tenha pessoas que pecaram do mesmo modo que eu. Talvez lá tenha uma linda ou esquisita fonte de arco íris. Mas, apenas talvez, eu nunca tenha medo desse pecado, isso faz parte de mim, parte do quê eu estou aceitando sem nenhum problema.

Não irei pedir para me aceitarem, pois me conformei com o jeito de vocês.

É patético e humildade estar escrevendo, mas ainda sobra um pingo de amor por vocês. Um amor que foi evaporando com cada cicatrizes que vocês me fizeram, mesmo que nunca tenham me machucado fisicamente.

Papai e mamãe, entendam: não é errado amar quem amamos. Amor é um sentimento magnífico. Amor é mágico e eu estou tendo a chance de viver finalmente.

Eu conheci um amor lindo. Um amor que tem respeito.

Claro que vocês estão certos ao falarem sobre eu não saber que isso vai mesmo durar, lógico que eu não sei. Eu sinto.

Mesmo que meu eterno seja dias, meses ou anos ao lado dela. Não importa. Eu estou vivendo, eu estou sendo amada.

Espero que algum dia vocês percebam.

Estou ansiosa para vê-los novamente. Mas não essas pessoas que se tornaram malvados, e sim os meus verdadeiros pais. Os pais que cuidaram bem de mim desde que eu nasci.

Tchau, senhor e senhora Kim.

Desejo felicidades para vocês.

  ♡ Ainda sou a mesma Dahyun que vocês criaram. Apenas criei asas e fui atrás do meu feliz para sempre.

      Feliz ano novo, Kim's.

✿⁠

 Ok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.... Ok.

My home {Dahmo}Onde histórias criam vida. Descubra agora