Seu cometário e estrelinha me ajudam a saber se estão gostando, e principalmente, me ajuda a continuar.
Eu tô adorando escrever isso aqui, vocês não tem nem ideia kkkk
Espero que gostem do novo capítulo 🤗
...
O céu já estava em seus últimos tons do dia. Minho observava pela carruagem o quão cansados pareciam todos. O homem não negaria que estava, juntamente, cansado e estressado com os dias que estavam tendo para reverter a situação precária que o Reino estava enfrentando.
Poderia sentir-se pesar o ar ainda mais. No entanto, a movimentação ao seu lado tomou sua atenção de imediato. Era Han Jisung, o ômega sem educação que havia desmaiado em seu colo de cansaço e fome.
De repente, viu-se que seu olhar a todo momento que o viu estava somente nele. Como se tudo o levasse a Han Jisung. Poderia ser uma admiração temporária pelo ômega aguentar todo aquele sofrimento sendo da classe mais frágil da sociedade. No entanto, se fosse isso, os outros ômega também lhe chamariam a atenção.
Todavia, Han Jisung foi o único ômega já colocado na carruagem do Faraó depois do reinado do último rei. Após isso, a carruagem foi considerada somente particular ao rei. Aonde somente o Faraó e seu ômega poderiam entrar.
Antigamente, não era assim. Levando em conta as diversas aparições dos antigos faraós e suas consortes, ou qualquer outro ômega tendo uma relação de amor. Era por esses atos maliciosos e de má fé que vários dos antigos faraós foram brutalmente mortos por suas rainhas.
A mãe de Minho foi um exemplo. Após encontrar seu marido realizando atos sexuais com outros ômegas que não suas consortes, juntou-se com as consortes e, juntas, mataram o rei envenenado. Tirando um dos ômegas que fez questão de cortá-lo e destruir seu coração.
Todos os ômegas da situação nunca morreram. Já que, logo em seguida, foi o reinado do Alfa Lee Minho, o Alfa mais preparado e certo para governar Inspiraé. Como tinha um amor extremo por todos que deveriam ser julgados à morte, somente abafou o caso pagando um qualquer para assumir a culpa.
Quando Han pareceu acordar, Minho rapidamente virou seu olhar para a janela novamente. A última coisa que gostaria era assustar o ômega após sua fala de horas atrás. Mesmo que sua vontade fosse memorizar a cena fofa que era o ômega acordando. Era algo que gostaria de guardar no coração.
- Aonde estamos indo? - Jisung perguntou. Tinha noção de quem estava ao seu lado, mas não fazia questão de manter o respeito e o tratar como um faraó.
E Minho olhou o ômega pelos cantos do olho. Tudo parecia chamar sua atenção. Era como se não conseguisse evitar o ômega. Então, simplesmente, deixou-se ser livre da perturbação que era apenas fingir ser alguém controlado. Deixou-se sorrir e respondeu à pergunta de Han.
- Estamos indo para Inspiraé. - Minho casualmente respondeu, com seu sorriso brilhando em seus lábios. - Você parece com sede. Quer água?
Jisung olhou o Faraó, ainda acomodando-se onde estava. Ajeitou seu corpo no estofado confortável da carruagem para que não passasse mais vergonha do que já havia passado.
Mas, observando que de fato estava na carruagem do Faraó, fez sua espinha tremer e seu corpo arrepiar. Lembrava com precisão as diversas histórias sobre o que acontecia à noite e, às vezes, até de manhã naquele lugar. Imediatamente, olhou Minho como se ele fosse um Alfa tarado.
E Minho não deixou de comentar sobre...
- O que foi? Não quer água? - O Faraó parecia um pouco desesperado pelo silêncio do ômega. - Temos vinho também, se quiser.
O Alfa tentava analisar o silêncio de Han. Por segundos, imaginou que ele seria mudo. Mas aquela opção era inútil ao lembrar que, de tarde, ele falou com confiança e superioridade.
E o fato de Minho parecer perdido poderia ter mudado algumas ideias que Jisung teria sobre o Lee. Fazendo-o suspirar antes que falasse qualquer coisa.
- Eu só quero que cale-se, Alfa falante. - Jisung cruzou seus braços sem qualquer ressentimento por talvez ofender o Faraó. Já estava em uma situação nada boa. Se fosse para piorar, estaria ao menos preparado.
- Certo...
Minho apenas se calou como o pedido, apoiou suas mãos uma na outra e se encostou ao estofado. Parecia descansar um pouco antes que chegassem à cidade e tivesse mais responsabilidades em suas costas que normalmente lhe tiravam a paz o dia inteiro.
E Han soltou um pequeno sorriso. Era a primeira vez que poderia ser um ômega atrevido sem que qualquer Alfa o chamasse para uma noite de luxúria ou o batesse. E ainda assim, que fizessem os dois, Han continuaria sendo atrevido e dando suas respostas que machucavam o grandioso ego dos alfas.
Todo o ar pareceu simplesmente ficar mais leve. Han relaxou seu corpo sobre o assento, observando o quão vazio era o deserto. Parecia ondas infinitas de areia sem um fim determinado. E gostaria de saber como conseguiam andar tranquilamente por todo o deserto sem se perderem.
E com o tempo, o chão coberto por areia foi sendo tomado por casas e chãos adaptáveis com o tempo para que meios de transporte andassem por ali tranquilamente. Quando Han percebeu, já estavam em frente à cidade. Olhou para Minho. Iria fazer questão de o acordar, mas um dos alfas da guarda o fez por si, batendo na porta ao lado de Minho, chamando sua atenção com o mínimo de respeito que deveria ter.
O Faraó despertou tão rápido quanto dormiu. Antes que saísse da carruagem, arrumou suas vestes para andar entre seu povo o mais admirável que conseguisse. Ainda que fosse impossível, já que seu rosto parecia extremamente cansado.
Não demorou minutos para que uma aglomeração considerável estivesse ao redor do Faraó. O cumprimentando com aplausos após Minho sair. Plebeus e até mesmo nobres estavam ali para saudar seu Faraó.
Mas a atenção de Minho ainda era o ômega atrevido em sua carruagem. Então desviou de seus guardas e estendeu sua mão para Jisung, esperando que ele aceitasse sua ajuda para sair dali. O que foi rapidamente aceito. Todavia, Han se arrependeu drasticamente de aceitar quando viu que todos o olhavam com dúvida. Afinal, a carruagem era apenas para o Faraó e seu ômega.
Então, tão surpreendente quanto sua chegada ali, todos que estavam ao redor começaram a curvar seus corpos até que tocassem o chão. Era suas saudações para quem achavam ser o segundo rei e esposo de seu líder.
Han desesperado olhou para Minho em busca de respostas que o fizessem se tranquilizar sobre tudo que estava acontecendo.
- Eles acham que você é meu noivo, o futuro segundo rei de Inspiraé.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Do Faraó • Minsung
FanfictionLee Minho, o futuro Faraó de Inspiraé, trouxe esperança aos residentes com o nascimento do garoto. Após anos de má administração do antigo Faraó, a cidade estava em decadência, e tanto nobres quanto plebeus começavam a enfrentar a fome. Han Jisung...