Capítulo 4 • Alfa broxante | Guerra

246 41 3
                                    

A expressão de indignação de Jisung voltou tão rápido quanto imaginado, ouvindo o mais velho dos ômegas concordar sem colocar nenhuma condição, como já era esperado por todos os ômegas escravos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A expressão de indignação de Jisung voltou tão rápido quanto imaginado, ouvindo o mais velho dos ômegas concordar sem colocar nenhuma condição, como já era esperado por todos os ômegas escravos. Ainda sim que fosse o certo a se fazer, e toda aquela implicação de Han não passasse de apenas uma má impressão em todos os alfas, os traumas faziam o ômega tornar-se alguém facilmente chato, mesmo que ele soubesse que por vezes estava errado.

Mas o que deveria fazer agora era apenas aceitar e manter-se calado, e foi isso que Jisung fez, com medo que algo pior acontecesse por sua ousadia ao receber um olhar suplicante sobre parar em seu corpo. Um pedido silencioso para que fizesse silêncio.

- Hyunjin, os mostre seus aposentos. - Minho disse, sorrindo reconfortante para todos, antes de direcionar seu olhar aos homens que entravam com urgência ao salão principal, seu olhar rapidamente mudou, junto com a expressão que parecia ser mais tenebrosa.

Han deu seu último olhar a Minho enquanto se retirava acompanhado dos outros ômegas, e Hyunjin. Seus olhares juntaram-se em harmonia, dando um simples até logo em suas almas.

Enquanto andava pelos corredores, seguindo seus companheiros ômegas, percebeu os olhos julgadores que recebia ao redor de sua caminhada, de repente, seu olhar tornou-se vazio, seus olhos focaram no chão, mantendo sua atenção em algo que não fosse todos ao seu redor.

Sentia seus dedos tremerem juntamente suas pernas, entraria em ansiedade logo mais, se não fosse por um dos ômegas lhe chamando a atenção...

- Jisung? Tu estás bem? - Felix, um amigo importante, chamou por seu nome, o tom de sua voz era preocupante. Han apenas suspirou voltando ao seu tempo, voltando a andar novamente concordando com a pergunta.

Subitamente chegaram sem qualquer outro imprevisto ao redor do caminho. Todos já estavam alojados em seus aposentos, por exceção de Jisung, que fazendo questão de entrar no espaço, foi parado sem qualquer sentimento por Hyunjin, levando-o a olhar com questionamento em direção a Hwang.

- O que pensas que estás fazendo, alfa mau agradecido? - O ômega cruzou seus braços, sem temer sobre o olhar assustador que o alfa em sua frente mostrava.

Era algo a mais, todos que passavam ao redor dos dois mostravam em seus cheiros o quão amedrontados estavam, principalmente os ômegas, no entanto, Han mantinha-se firme quanto a sua força, seu cheiro em nenhum momento mudou, continuava tão calmo quanto nunca. Era como se sua estadia no castelo do faraó tornasse seu corpo mais calmo e sem receios.

Na visão de Jisung, Hyunjin não passava de um alfa broxante.

- Venho avisá-lo para manter-se em seu lugar, ômega atrevido, não imagino de qual lugar miserável vosso faraó tenha o tirado, mas acredite que poderei levá-lo novamente. - Hyunjin disse com dureza, subindo sua cabeça, e abaixando seu olhar, era uma reação de menosprezar aqueles cujos eram considerados a minoria.

Caminhos Do Faraó • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora