Diversão e... Cortejar?! - Capítulo 6

195 38 7
                                    

Jisung olhava admirado por todo o jardim, aproveitando da vista o máximo que conseguia, afinal, nunca tinha visto tantas flores quanto agora, algumas até mesmo desconhecidas pelo garoto, o que o fez sentir-se mais mágico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisung olhava admirado por todo o jardim, aproveitando da vista o máximo que conseguia, afinal, nunca tinha visto tantas flores quanto agora, algumas até mesmo desconhecidas pelo garoto, o que o fez sentir-se mais mágico.

Olhando para Minho, o ômega sorriu radiante, agradecendo-lhe por levá-lo para ver aquele lugar mágico.

- Sinto minhas forças indo embora, este lugar é esplêndido! - Jisung já se metia por todos os lugares do jardim, tocando em cada flor nunca vista por seus olhos, aproveitando também para comer frutas que não sabia ao certo se deveria.

Suas bochechas gordinhas estavam cheias, parecendo um verdadeiro esquilo, e uma risada contente saiu entre os lábios do alfa, que achava tudo o mais fofo possível.

Aproximando-se do ômega, Minho deixou um aperto suave nas bochechas de Han. Olhando em seus olhos, percebeu aos poucos Jisung levantar sua própria visão, olhando Minho assim como ele o olhava, ambos achando impossível parar de se olhar, os olhos brilhavam assim como as estrelas no céu.

Quando os rostos estavam tão perto que podiam dizer que haveria um tocar de lábios, Han começou a olhar para o nariz de Minho, como se analisasse toda a existência do faraó.

- O que tanto olha, ômega? - disse, descendo sua mão das bochechas fofas para o ombro de Jisung.

- Você parece um animal...

- Hm?

Han voltou seu olhar novamente para os olhos de Minho, sorrindo antes de falar seus pensamentos...

- Tu parece um corvo. - o ômega falou orgulhoso, observando a expressão do alfa tornar-se enojada e indignada.

- O quê?!

- Pode perguntar de dia para todos os próximos, você lembra bastante um corvo.

Minho, sem mesmo perceber, começou a resmungar tipos de julgamentos ao ômega, mas sem que qualquer um realmente afetasse Jisung. Aproveitando todo o caos que havia causado sem ao menos perceber, o garoto saiu de perto do Lee, começando a retirar todas as suas vestimentas, ficando assim totalmente pelado para entrar dentro das águas do pequeno rio.

- Tu estás me escutando, Han Jisung?! - Minho olhou para trás, percebendo que já não tinha mais a atenção do ômega.

Jisung já estava dentro do rio, ainda assim o faraó conseguia ver um pouco do corpo por cima das águas, fazendo sua respiração parar e sua garganta secar ao avistar a cintura mais exposta que o normal. Seus olhos tremeram ao passo que os virou, dando assim um pouco de privacidade para o ômega.

Mas não era isso que Han queria...

- Não vai entrar? A água não está tão gelada.

Minho tremia dos pés à cabeça, parecia realmente nervoso quanto às suas escolhas, nunca tinha visto um ômega completamente exposto em sua frente. Claro que em festas que já foi convidado havia ômegas vulgares, que chegavam ao extremo para conseguir algum pretendente importante, mas agora, era uma situação mais privada, tendo apenas ele e Jisung.

Caminhos Do Faraó • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora