Já estava perto das sete horas da noite. Agora, com roupas limpas e ao menos apresentáveis, Jisung movia-se pelo castelo em direção ao quarto de seu faraó. Ainda recebia olhares preconceituosos em sua caminhada aos aposentos de Minho; no entanto, agora pareciam menos visíveis.
Olhar para as janelas e avistar o adormecer do céu fazia o coração do ômega sentir-se acolhido. É um presentimento que começou desde quando tomou consciência de que a cada fim de dia poderia descansar do inferno no qual vivia. E ainda que estivesse livre somente por um dia, seu coração aproveitava daqueles momentos.
Sentir as mãos livres, sem qualquer corda ou alfa lhe apertando, era algo reconfortante. E o garoto acreditava que compartilhava do mesmo sentimento com todos os seus companheiros ômegas.
E por isso, sua mente dizia para Han com razão que ele deveria agradecer incondicionalmente a Minho, mas o coração de Jisung ainda ressentia magoa. As memórias miseráveis do que sofria até ontem falavam para manter uma distância apropriada sobre o faraó.
Ao finalmente chegar nos aposentos, sua mente e coração entraram em um contrato que deveriam apenas aceitar o que a vida os traria, e com o mínimo senso que Han tem, trataria o Lee mais suavemente, mesmo que tivesse algum tipo de trauma.
— Entre, Jisung.
O ômega conseguiu escutar a voz do alfa chamá-lo; provavelmente ele sentia seu cheiro por trás da porta, levando em conta os minutos que o rapaz demorou em frente. Minho foi até mesmo paciente.
Abrindo a porta devagar, Han entrou observando o quão bonito eram os aposentos do faraó, soltando um suspiro impressionante. O lugar era maior que o seu em todos os aspectos; as paredes eram cheias de artes, simbolizando desde pessoas à animais.
Apreciando o quarto, Han acabou por deixar passar Minho, que estava sentado sobre a cama. Sua roupa casual mostrava a maior parte de seu peitoral; eventualmente o alfa estava com as pernas abertas, enquanto provava das frutas que havia mandado trazerem há pouco tempo.
— Eu não imaginava que seria assim... — o ômega sussurrou, mas ainda sim Minho o escutou, e olhando para Han, ergueu suas sobrancelhas.
— Como imaginava?
— Normalmente, a visão que nós temos é que seria um lugar consumido pelo escuro, não tão radiante e cheio de cores. — Jisung pareceu estar pensativo.
— Nós?
— Nós, escravos, nós, plebeus, sem o mínimo de conforto. — sem qualquer medo, o ômega realmente falou o que acontecia antes de virar-se de frente para Minho.
Tão rápido quanto sua mente pensava, seu coração começou a bater, e suas bochechas tiveram uma coloração vermelha. Olhando para o lado, automaticamente, sentou-se ao lado do alfa quando ele deu algumas batidinhas com a mão ao seu lado.
— Em nome de Deus Rá, eu prometo que um dia esta situação mudará, pelo menos em Inspiraé. — Minho segurou o ombro de Han com carinho — Desde a morte do antigo faraó, tive que receber as consequências do seu reinado. Desde então, o que é realmente difícil é desfazer todas as leis absurdas colocadas. Não é tão fácil quanto o imaginado.
— Eu de fato espero que você seja um faraó bom.
— Pode ter certeza de que eu sou. — quando Minho finalmente recebeu o olhar do ômega sobre seu corpo, deu-lhe um de seus maiores sorrisos, chegava até mesmo a ver sua gengiva, o alfa parecia um gato divino.
Por alguns minutos, Jisung se colocou a pensar e, sem ao menos perceber o ponto que seus olhos escolheram prestar atenção, foi sobre o corpo de Lee Minho, principalmente o peitoral exposto do alfa, ainda que não fosse sua intenção e tão pouco o assunto da sua mente.
— Gosta do que vê? — perguntou Minho com um grande sorriso de lado.
Saindo dos pensamentos tão rápido quanto entrou, o ômega olhou para Minho, aproximou-se mais, se é que era possível, e sussurrou. Por um momento, o alfa poderia jurar que sairiam elogios de Jisung; infelizmente, suas expectativas foram altas demais.
— Você é bastante fraco para um faraó. Deveria treinar mais, não acha? — com palavras tão afiadas quanto uma espada, Jisung soltou, levantando da cama e ficando em pé.
E tudo o que Han havia dito estava errado; ele havia sido equivocado o suficiente. Minho tinha um corpo forte, seus braços eram consideravelmente grandes, com os músculos aparentes; seu peitoral e coxa poderiam mostrar ainda mais o quão poderoso Lee poderia ser.
Jisung parecia uma formiga ao lado do alfa. Os dias de escravidão que havia passado ajudaram ainda mais nisso; mesmo que tivesse músculos minimamente formados, com o trabalho escravo entre andar dias e noites e satisfazer seus superiores.
Desviando o olhar novamente, desta vez, a atenção do ômega foi para a janela, que dava ao quarto a visão do céu e, eventualmente, da Lua, demonstrando que as sombras da madrugada consumiam Inspiraé.
— Chamou-me apenas para conversarmos? — Jisung perguntou; seu olhar vagava sobre cada estrela que o céu obtinha.
Minho rapidamente pareceu lembrar do seu real objetivo, levantando também da cama e segurando a mão do ômega com gentileza.
— Gostaria de mostrar-lhe algo. Se me permitir, poderei levá-lo.
Em um toque de carinho, o alfa colocou sua outra mão sobre as costas da mão de Han, fazendo um pedido mais formal que poderia fazer no momento.
Jisung apenas concordou com a cabeça, deixando que Minho o levasse para qualquer lugar que ele tivesse em mente, apenas não imaginava que esse lugar fosse fora do castelo.
— Eu imaginava que ficaríamos no castelo. Aonde está me levando? — Jisung sussurrava, percebendo, ao olhar para Minho, que ele parecia tentar manter sigilo sobre a saída. Ainda havia alguns moradores andando por alguns lugares.
— Para um lugar digamos que especial... — o alfa segurou a mão do ômega, dando a Han um sorriso reconfortante, antes de puxar Jisung e começar a correr entre as casas, chegando ao famoso jardim dos Deuses depois de alguns minutos.
O lugar era inesperadamente cheio de flores e árvores. A partir de um momento, o chão começava a ser repleto de vegetação, o que era impossível. Moravam no deserto; no entanto, aquela pequena parte era considerada um milagre dos deuses. Desde o nascimento do último faraó, aquele lugar começou a ser frequentado apenas pelos faraós e seus ômegas, tornando-se um lugar extremamente proibido para os mais pobres.
— Sempre venho quando penso em relaxar. Acredito que você vai gostar!
Eu to achando fofo escrever isso aqui 💁♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Do Faraó • Minsung
Hayran KurguLee Minho, o futuro Faraó de Inspiraé, trouxe esperança aos residentes com o nascimento do garoto. Após anos de má administração do antigo Faraó, a cidade estava em decadência, e tanto nobres quanto plebeus começavam a enfrentar a fome. Han Jisung...