Capítulo 3 • Ômega Atrevido

249 52 18
                                    

Se você venho para esse capítulo foi por que se interessou, certo?

Alguns que virão a apresentação deve está se perguntando "ué Ananda, não seria 1 capítulo por semana?"

E é, mas essa semana eu me animei e postei logo 3, é obrigatório eu postar 1 capítulo por semana, mas as vezes vai ter mais de um.

Em busca da fama eu percebi muitas coisas, e uma delas que a gente só se ferra pra ter ela.

Boa leitura tetes!

Boa leitura tetes!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Han suava em desespero enquanto via todos referenciados à sua frente; seu olhar mantinha-se em Minho, pedindo desesperadamente que fizesse algo contra. Afinal, não erão nada, e ao menos se conheciam direito.

E mesmo que a esperança do povo falasse mais acima de ser apenas um futuro consorte, ou apenas amante temporário do faraó, muitos sentiam inveja ou desesperança, seja por acreditarem que Minho seria igual ao pai, ou simplesmente por se imaginarem no lugar de Jisung, o lugar que ainda o Ômega não tinha tomado para si.

Quanto a Minho, ele apenas curvou-se em respeito a todos que pareciam ter diversas reações sobre o acontecimento, mas ainda assim mantinham o respeito com a realeza. Olhando de antigamente, o alfa sentiu-se deprimido imaginando que eram obrigados a isso antigamente.

— Faraó, devemos sair daqui, agora. — Jisung parecia ansioso, tanto que pegou na mão de Minho sem qualquer carinho ou amor, apenas ansiedade.

E Minho somente deixou um sorriso para Jisung, antes de dirigir seu dedo indicador para cima, avisando seus guerreiros que deveriam sair imediatamente de visão pública, tanto por Jisung quanto pela segurança. Não estavam definitivamente seguros, levando em conta que ainda haviam rebeldes por todos os cantos da cidade.

A situação parecia ser aterrorizante ao pensar que não teria outro herdeiro e provavelmente, se Minho morresse, tudo cairia nas mãos de traidores.

Mas nem Jisung ou Minho pensaram nisso quando chegaram finalmente ao Castelo, muito menos imaginaram nas fofocas que cairiam sobre o reino após entrarem juntos, lado a lado, no salão principal.

Sentado finalmente ao trono, Minho pôde falar com mais calma e clareza.

— As casas para os refugiados já estão prontas? — Minho perguntou para seu fiel guerreiro, Hyunjin. A estimativa era que já estivessem prontas, mas por atrasos de dinheiro e acordos, acabaram por demorar mais que o esperado.

Hyunjin suspirou em frustração, juntou suas mãos por trás de seu corpo. Minho esperava uma resposta negativa, não era como se não estivesse ativo sobre seu reino. No entanto, pelo menos uma das casas deveria estar pronta, ainda que não fosse para colocar todos os ômegas para morarem juntos.

— Ainda não...

O faraó prontamente agarrou os apoios para braço do trono com fúria, virou-se para Hyunjin com seus olhos fervendo em raiva.

— Há dias que ando por todos os reinos deste mundo, trago bens em troca de nossos benefícios, e por enquanto não estou a ver nenhum esforço em troca. Esforço este que está sendo pago com trocas de nossos escravos há décadas.

O alfa ao lado de Minho abaixou a cabeça. Não tinha o que dizer, e no momento não poderia. Seu faraó estava falando e deveria escutar, ainda que não fosse totalmente de sua culpa. Indiretamente, era por não vigiar diretamente todos que trabalhavam. Não era como se alguns dos trabalhadores não fossem rebeldes e fizessem somente o necessário quando vigiados e nada além de comer e dormir sozinhos.

— A partir de hoje, irei mandar ainda mais guardas para vê-los, e você, esforçado general, manterá seus olhos por sete dias, todas as manhãs e noites sobre eles. Como punição, poderia dar-lhe algo pior, mas seus trabalhos secundários são exercidos com completa precisão para jogá-lo tão facilmente fora.

Hyunjin apenas curvou-se até os pés de seu faraó, como pedido de perdão e obrigado pela misericórdia que havia recebido. E Jisung olhava incrédulo. Sua vontade de falar era maior que sua boca, então saiu tão facilmente quanto sua vontade de manter-se calado.

— Ei! Ele não tem culpa, certo? Deveria punir os trabalhadores que são uns completos inúteis, o general não parece ser alguém ruim. — Jisung apontou sem em nenhum momento falhar com a voz.

Todos estavam com seus olhos ao ponto de saírem de seus corpos desde o momento que Jisung saiu de seu lugar para agir como um ômega indecente, e o general levantou-se com a mesma velocidade que curvou-se diante de Minho.

— Como ousa falar assim com vosso faraó? Não tens medo da morte, ômega atrevido!? — Hyunjin segurava no cabo de sua espada, pronto para retirá-lo.

— Ômega atrevido está longe de ser algum xingamento a mim quando tenho coragem de falar em sua cara ou de qualquer um que está errado. E mesmo que eu morra, voltaria das chamas para puxar seu pé, alfa mal agradecido!

O general pareceu ficar com medo instantaneamente de Han, mesmo que fosse um alfa. Seu corpo encolheu-se sobre o de han, como se ele fosse um ômega, ainda que sua altura e físico fossem maiores que os de Jisung.

E antes que Hyunjin falasse mais alguma coisa, Minho o parou, segurando seu ombro, dizendo algo que fez um sorriso convencido nascer nos lábios de Han e uma reação de desgosto nos de Hyunjin.

— Cale a boca, general. — Minho apertou o ombro do alfa em suas mãos antes de ir para frente de Jisung. A reação que todos esperavam era a de Han curvando-se diante de Minho, todavia, Jisung apenas cruzou seus braços e firmou seu olhar no alfa.

— Pensa em me dar alguma punição? — Han sentia a respiração do faraó sobre seu rosto, e Minho sentia o poder nos olhos de Jisung, surpreendido por serem absurdamente lindos.

— Esteja em meu quarto ao anoitecer. — Minho imediatamente, o contrarrespondeu, falando com serenidade e silêncio para que apenas Han escutasse.

Assim que sentado novamente, o conselheiro do faraó sussurrou em seu ouvido, com uma confirmação além de sua cabeça, afirmando em sim. Minho também ofereceu um sorriso ao conselheiro, virando-se para todos os ômegas refugiados, incluindo Han.

— Se importam de ficar por um tempo de estadia no castelo real? Não terei outros lugares para oferecer para morarem.

...

Pode parecer que eles ficaram juntos logo, logo, mas quero fazer uma desgraça antes de fazer os leitores felizes antes, talvez eu devesse matar alguém?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pode parecer que eles ficaram juntos logo, logo, mas quero fazer uma desgraça antes de fazer os leitores felizes antes, talvez eu devesse matar alguém?

Brincadeira, acredito que nenhum principal irá morrer, afinal, não criei a obra com objetivo de morte dos principais.

Caminhos Do Faraó • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora