Capítulo Um.

1.1K 74 150
                                    

Vanessa Lopes – Point Of View.

Raiva.

Muita raiva.

Era uma das inúmeras coisas das quais eu estava sentindo naquele momento.

Afinal, como se manter calma quando a sua namorada já recebeu umas quinze cantadas e trinta secadas em menos de vinte minutos que chegamos à praia?

Isso porque ela nem tirou metade da roupa ainda. Apenas um short jeans por baixo e a parte de cima do biquíni minúsculo que destacava muito bem os seios e suas belas curvas.

Céus, só de pensar, o meu íntimo inteiro queima em um calor bem conhecido por mim. Especificamente na minha perseguida...

Afinal, Giovanna tem esse efeito sobre a minha pessoa desde o momento em que a vi.

E por falar nisso...

Flashback On.

━ Van, eu acho que aquela garota estava olhando para você! ━ Yasmin sussurrou em meu ouvido e apontou discretamente para o meio da pista de dança, onde uma morena de fios negros e corpão violão movimentava os quadris no ritmo da música.

Ao seu lado estava uma mulher de cabelo longo e liso e um rapaz de pele mais escura dançando junto a si, mas apenas ela havia chamado a minha atenção.

No exato segundo em que eu a encarei, o olhar da moça misteriosa caiu sobre mim. Ela sorriu de canto em minha direção e jogou o cabelo para trás.

Que sorriso, que corpo, que... Calma, uma mulher gata daquelas estava flertando comigo?!

Meu coração começou a bater mais rápido e o ar pareceu faltar quando a morena colocou as mãos nas coxas, empinou a bunda e rebolou até o chão, lançando um olhar safado para mim e mordendo os lábios em seguida.

Eu já estava ficando intimidada diante o seu olhar, e talvez, só talvez, excitada em um nível inimaginável.

Em algum momento que não me recordo, ela apontou para mim com o dedo indicador e sussurrou um "Vem cá", me chamando para juntar-se a si através da leitura labial.

━ O que ainda está fazendo parada aqui? ━ Minha amiga me empurrou pelos ombros e eu quase ia caindo de um dos bancos altos que estávamos sentadas devido a sua força desnecessária.

Olhei feio em sua direção e ela levantou as mãos em sinal de rendição.

━ Desculpa, mas uma mulher daquelas está claramente dando mole para ti e você vai ficar aqui fazendo o que? Afogando as mágoas na bebida? ━ Encarei o copo de vodca em minhas mãos e respirei fundo.

A loira idiota estava certa, por mais que eu não fosse admitir.

Juliano Floss, meu ex-namorado, tinha terminado comigo há uns dias atrás e queira que não, eu ainda estava de luto pelo nosso relacionamento de quatro meses.

━ Eu não sei. Não seria meio errado ficar com outra pessoa sendo que não faz nem uma semana que eu e ele terminamos?

━ Cara, ele ficou com outra um dia depois do término de vocês. A garota que você sempre teve uma certa desconfiança. ━ Brunet revirou os olhos. ━ Se você não quiser, eu não irei te forçar a nada, mas se for só por isso, eu acho que você deveria agarrar essa oportunidade.

Attention • GinessaOnde histórias criam vida. Descubra agora