Capítulo Quatro.

647 37 56
                                    

Narrador – Point Of View.

Dois meses se passaram desde aquele fim de semana conturbado, e a relação entre Vanessa e Giovanna finalmente havia voltado aos eixos de novo.

Talvez estivessem até melhor do que antes, se for reparar o quanto a falta de comunicação era um impasse no relacionamento e em como perceber isso ajudou muito no processo de superação e amadurecimento de ambas.

Agora o nosso querido casal estava a caminho de Contagem, em Minas Gerais. O lugar onde Giovanna cresceu e viveu a sua vida inteira ao lado de seus pais, até certa idade.

Quando o seu pai morreu, devido a complicações de diabetes, o mundo da jovem desabou. E para piorar, sua mãe distanciou-se de si por causa da depressão profunda que desenvolveu, o que inclusive a levou a tentar cometer suicídio algumas vezes.

Na época, os seus avós a acolheram e se tornaram mais presentes do que propriamente sua mãe, mas o relacionamento entre as duas hoje em dia está aos poucos caminhando para frente.

Vanessa acreditava que o objetivo principal era conhecer a família da namorada, mas Giovanna tinha outro plano em mente...

━ Amor, você acha que eu tô bem? ━ Lopes questionou a mais velha ao olhar o seu próprio reflexo no espelho do quarto, colocando os fios de cabelo para trás.

Naquela manhã de sexta-feira, Vanessa trajava um vestido florido até os joelhos que acentuava suas belas curvas e caia como uma luva em seu corpo. No rosto, uma maquiagem leve. Nos pés, uma rasteirinha havaiana. E os cabelos castanhos claros soltos.

Simples, sem ser vulgar, e linda, aos olhos de Giovanna.

Por mais que estivesse nervosa, a mineira tinha plena consciência de que, lá no fundo, não precisava se preocupar. Vanessa é um amor de pessoa com todos e sua família a receberia de braços abertos.

Ou pelo menos, é isso que elas desejam.

━ Você está deslumbrante, minha princesa! ━ A tatuada rodeou a cintura da mais nova com os braços e deixou um selar em seu pescoço, lhe encarando através do espelho. ━ Mas eu prefiro você sem roupa...

Giovanna soltou uma risada provocativa ao perceber os pelos dourados do braço da namorada se arrepiarem e levou um tapa fraco na testa, seguido de um sorrisinho bobo em resposta.

━ Não me provoque... Já fizemos muito por hoje. ━ Vanessa piscou para a outra e virou-se para frente, abraçando a sua nuca e beijando a sua bochecha propositalmente.

A marca do batom se fez presente no rosto da mais alta e a mais baixa riu de sua carinha emburrada, tirando sarro de si. Mas logo passou delicadamente a ponta dos dedos no local, limpando o beijo incriminatório.

━ Você também está simplesmente esplêndida hoje, querida. ━ A morena sussurrou baixinho para a branquela com a voz mais rouca do que o usual.

Coisa que não passou despercebida por Giovanna, esta que sentiu uma pontada em seu íntimo, mas tratou de ignorar aquilo.

Uma blusinha tomara que caia, calça jeans escura de cintura alta e um tênis que mais parecia uma sapatilha como calçado fora a escolha para o look da tatuada. Além de optar por deixar os cabelos negros soltos, assim como Vanessa, e o rosto livre de maquiagem.

━ Eu agradeço, meu bem. ━ A mais velha abriu um sorriso sincero, selando os lábios nos da outra por breves segundos. ━ Já pegou suas coisas? Não quero me atrasar.

━ Claro, madame! ━ Vanessa marchou em direção a Giovanna com um ar brincalhão enquanto arrastava as duas malas de rodinha na cor rosa no chão, para logo em seguida desmanchar sua pose e sorrir de canto.

Attention • GinessaOnde histórias criam vida. Descubra agora