Capítulo Seis.

221 18 34
                                    

NOTAS INICIAIS:

Olá, chuchus! Quanto tempo, não é?

Em compensação a demora, eu ia postar uma atualização dupla, porém, como aparentemente esse é o penúltimo capítulo da fanfic e eu quero escrever o último com toda a calma do mundo, eu decidi postar esse logo.

Portanto, para a felicidade de muitos, este capítulo contém sete mil e quinhentas palavras. E olha que não escrevi nem metade do que eu pretendia!

Obrigada pelos 3K, vocês são foda demais slk tmj um forte abraço procês 🤙

OBS: contém hot.

Vanessa Lopes – Point Of View.

Sabe a sensação de acordar após uma noite tão incrível que mais pareceu um sonho?

Eu me sentia assim agora. Como uma adolescente que acabou de perder a virgindade e está morrendo de vontade de contar às amigas todos os mínimos detalhes.

Talvez eu faça isso mais tarde.

Raios solares adentravam o cômodo através das frestas das janelas, ainda que cobertas pelo fino tecido das cortinas, refletindo sutilmente sobre a minha face e atingindo diretamente a região dos meus olhos, quase como se beijasse a minha pele. O cantar do galo, mais um pouco insuportável, fora o estopim para que eu despertasse de uma vez só.

Cocei os olhos com as costas das mãos e espreguicei-me, ouvindo os estalos de todos os ossos do meu corpo. Mesmo preocupada com a possibilidade de ter fraturado uma costela devido a uma simples ação, optei por dar atenção à mulher deitada ao meu lado.

Minha mulher.

A presença marcante desse pronome possessivo feminino não é à toa, ela realmente é minha. Minha namorada. Toda e apenas minha.

Eu adoro como isso soa, apesar de todos já estarem carecas de saber e me fazer parecer ainda mais ciumenta e possessiva do que eu já sou.

Fazer o quê? É sempre importante deixar claro.

Seu peito subia e descia de forma uniforme, sua respiração leve como uma pena e seus olhos fechados, assim como a mão sob a cabeça. Seu corpo nu, tal qual o meu, seu pescoço cheio de marcas e os arranhões em suas costas com as marcas dos meus dedos denunciavam o quão intensa fora a nossa noite juntas.

Sinto o meu íntimo contrair-se e meu corpo esquentar de repente apenas com as lembranças, fazendo-me sorrir com o dedo entre os dentes e a língua.

Flashback On.

━ Porra, eu fiquei toda molhada.

━ Ficou molhada, é?

━ Molhada da chuva, Giovanna!

Revirei os olhos ao notar o duplo sentido em sua pergunta, praguejando-me mentalmente por ter dito algo que claramente seria interpretado de outra forma, forma nada inocente essa, pelos olhos da minha namorada. Enquanto isso, a idiota se acabava de rir da minha cara.

Encarei o meu próprio reflexo no espelho do quarto de hóspedes, onde eu estava designada a dormir pelos próximos dias, e comecei a desabotoar a minha camisa branca de botões pretos, que por sinal estava encharcada, devido a falha tentativa de escapar da chuva lá fora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Attention • GinessaOnde histórias criam vida. Descubra agora