Where's my mind?
Where's my mind?
Where's my mind?
Where's my mind?
Bellyeache - Billie EilishO silêncio pairava enquanto a garota de longos cabelos negros se encaravam no espelho, arrumando a blusa de colarinho branco, um colete vermelho que se parecia mais com um corsete, a gravata vermelha, o “blaze” e a saia cinza que batia até metade de suas coxas, e meias longas e pretas, usando um dos únicos tênis que achava confortavel, um all star preto.
Comparado ao do Brasil, o uniforme era belíssimo, mas, como sempre, existe um porém. A blusa apertava bem seus peitos, e o colete deixava eles meio arqueados, além da saia realçar suas coxas grossas. Tentava arrumar o “blazer” de uma maneira que não seria considerado julgar, soltando o ar pela boca, tentando se manter o mais calma possível, passando uma maquiagem leve e sutil apenas para esconder pequenas marcas de acne.
– por que saia e blusa apertada? – Diz para si mesma enquanto pega a chapinha que estava ligada na tomada, passando em uma parte do cabelo que não ficava liso.
Não conseguia cuidar dos cabelos ondulados, por alguma maneira, não conseguia deixá-los bonitos igual a de outras meninas de cabelo ondulado, além de ter muito cabelo, deixando eles extremamente volumosos e difíceis de pentear depois de acordar.
Termina e o retira da tomada, se encarando uma última vez no espelho antes da porta de seu quarto ser aberta aos poucos, virando o olhar, encontrando com o de Jukyung, que ao encarar a colega, começa a abrir os lábios em choque.
– Uau, Clara. – vê o sorriso largo da amiga ao ver a morena. – Você tá muito linda. – se aproximou dela, ficando cara a cara com a mesma.
– Você também. – deu um sorriso sem mostrar os dentes meio envergonhada, brincando com os dedos e estalando todos de uma única vez, respirando fundo.
– O que foi? – Diz ainda lhe encarando de maneira doce enquanto coloca uma mecha de seu cabelo para trás da orelha.
– nada… – Sussurrou encarando brevemente os peitos e arrumando novamente o blazer. – você… – coçou a garganta começando a falar. – Você acha que ficou… vulgar? – Diz apontando para os peitos e logo em seguida passa as mãos pelas coxas.
O olhar de Jukyung desce pelo seu corpo inteiro, encarando seu rosto e dando um sorriso.
– não. – sorri. – eu acho que você está muito linda, e que você não está nem um pouco vulgar.
Deu agora um sorriso verdadeiro, mostrando uma parte dos dentes.
– agora vem. – sua mão é agarrada. – Vamos antes que nós percamos o ônibus. – Colocou a bolsa sobre os ombros e concordou com a cabeça, começando a andar com a menor.
Desceram as escadas, notando o pai da garota.
– Garotas! – o som da voz dele chama a atenção das duas, que olham ao mesmo tempo para o homem de roupas largas que segurava em ambas as mãos garrafas de água junto ao que se parecia muito uma embalagem de Yakult, dando um para ambas. – Tomem algo antes de irem, eu não consegui preparar o café da manhã a tempo, sinto muito. – dá um sorriso sem graça.
– tudo bem, pai – Diz a filha, sendo seguida por um aceno e sorriso agradecido de Clara.
– Tenham um bom dia de aula – Se afastou é logo Jukyung volta a andar, sendo seguida pela brasileira.
Ambas tomavam o leite enquanto caminhavam até a parada, com Jukyung falando sobre as amigas que queria lhe apresentar.
Quando adentraram o ônibus, um arrepio percorreu sua espinha ao ouvir as vozes de todos serem paralisando, e o olhar de todos ir tanto à brasileira, quanto à garota a sua frente. Respirou fundo apertando as unhas contra a palma da própria mão, engolindo a seco.
– eu vou sentar ali, Jukyung. – disse rápido de cabeça baixa, se sentando em um banco solitário, apertando a mochila no próprio colo, vendo a amiga passar ao seu lado e se sentar um banco atrás.
Fechou os olhos e encostou a cabeça na janela, não conseguindo aguentar e dormindo pesado, acordando com um remelexo nos ombros, olhando para o lado e encontrando o olhar de Jukyung com mais alguém.
– Nós chegamos. – Sorri.
Concordo rápido com a cabeça se levantando e arrumando a mochila nos ombros, passando a mão nos cabelos.
– Uau. – ouviu a segunda voz, olhando para o lado e vendo uma garota de pele porcelana, branca, extremamente bonita e com cabelos tão negros quanto a escuridão. – a Jukyung falava a verdade, você é realmente muito bonita. – Esticou a mão na direção dela. – Prazer, sou Soojin, a Jukyung falou de você.
– Prazer em conhecê-la Soojin, sou a Clara. – apertou a mão da garota.
– Clara. – repetiu o nome recebendo um aceno de aprovação, sorrindo em como seu nome era pronunciado no idioma.
Começaram a andar em direção ao domicílio escolar, e enquanto andavam, conheceu outra amiga de Jukyung, Sooah, que apertava suas bochechas e apresentava o namorado, Taehoon.
Ouviu o ronco alto de uma moto, desviando do caminho e vendo uma moto estranhamente familiar estacionar.
E então, a pessoa tira o capacete, revelando quem realmente era, e seu queixo faltava bater no chão de tamanho choque. Era o mesmo homem que quase atropelou a garota e Jukyung, aquele na qual estava com o capacete.
Encarou o rapaz parada junto às outras meninas, ouvindo sobre ele, e o outro ao seu lado, Suho, que se encaravam como se fossem começar a brigar naquele exato minuto. Se sentiu começando a ser puxada por Jukyung, que conversava com as amigas enquanto se mantinha quieta o caminho todo até a sala, sentido uma mistura de emoções, e formigamentos nas mãos.
– Clara? – A voz de Soojin invadiu seus ouvidos, lhe fazendo encará-la. – Você ‘tá bem? Você tá pálida. – Logo os olhares dos outros três foram em direção a morena.
– Eu tô bem. – Sorriu adentrando a sala que estava lotada, e logo seu sorriso morreu ao sentir os olhares em sua pessoa novamente.
Avistou uma carteira sem ninguém na última cadeira da terceira fileira, andando em passos rápidos até o local e se sentando lá mesmo, se encolhendo no local, respirando fundo e mordendo os lábios forte. Logo, um homem alto e com um olhar mais velho, com um sorriso doce e reconfortante.
– Olá turma, bom dia. – se posiciona a frente da lousa, sorrindo para a turma que o cumprimenta. – Fiquei sabendo que temos uma aluna intercambista hoje. – Jogou a cabeça para o lado encarando a brasileira. – Pode vir aqui na frente um momento? – chamou.
A Saliva é ingerida de maneira seca como se não tivesse bebido um gole de água durante todo o dia, se levantando e caminhando em passos pesados, como se seus pés estivessem colados ao chão, se posicionando ao lado do homem.
– Sou o professor Han Junwoo. – Sussurrou para a brasileira, mantendo sempre o sorriso nos lábios. A garota concordou com a cabeça. – Gente, essa é a aluna Brasileira Clara Ferri. – Virou o olhar para a aluna como se perguntasse se estava certo a pronúncia, recebendo um aceno de aprovação. – e além dela, temos novamente o Han Seo jun na nossa turma.
E de repente, tudo pareceu ficar em silêncio ao olhar para o lado e encontrar o olhar do garoto de mullet, parando ao seu lado e encarando a garota como se por um breve minuto sentisse tudo que a mesma estava sentindo. Faíscas pareciam percorrer seus corpos causando arrepios nos braços de ambos.
– Podem se sentar. – suas mentes são interrompidas pela voz do professor.
A garota é a primeira a sair dali e se sentar, apertando os dedos de uma maneira que os faz ficarem brancos. Tentava ao máximo prestar atenção na aula, mas sua mente parecia sempre querer pensar no garoto de mullet que por azar estava sentado ao seu lado.
E se perguntava porque sua mente está pensando nele, e por que parecia sentir o olhar dele sobre ela.
*desculpe os erros ortográficos*
Tá, eu tô gostando mto de escrever essa história, mas talvez eu esteja insegura sobre minha escrita
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴇ ᴛᴇ ʟᴀɪssᴇʀᴀɪ ᴅᴇs ᴍᴏᴛs,𝐇𝐚𝐧 𝐒𝐞𝐨 𝐉𝐮𝐧
Fanfictionᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ ▉ ⇠ ᴊᴇ ᴛᴇ ʟᴀɪssᴇʀᴀɪ ᴅᴇs ᴍᴏᴛs Em meio a tantas desavenças e problemas sociais, Clara, em uma desesperada tentativa de fugir dos problemas de sua vida no Brasil, se compromete a um intercâmbio de dois anos. Não aguento mais...