sɪx

30 7 7
                                    

All that grace, all that body
All that face makes me wanna party
He's my sun, he makes me shine like diamonds
Young and beautiful - Lana del rey


O grupo de amigos se encontrava caminhando em direção a um prédio de karaokê. Clara se encontrava ouvindo atenta o que Sooah e o namorado da mesma diziam, adentrando o prédio e observando cada detalhe, já que nunca tinha ido em um prédio só para karaoke.

Diversas salas com pessoas cantando com toda a voz, alguns cantavam muito bem, e outros eram extremamente desafinados.

Adentraram uma das salas que tinha algumas garrafas de água e um cardápio, se surpreendendo ao saber que podia pedir comida, pegando um microfone para si mesma enquanto os outros pegavam. Todos, menos é claro, Soho, que tinha ido de surpresa ao grupo de estudos, e seguidos todos para o local que estavam agora. Observou o mesmo se sentar no enorme sofá.

Não julgou ele, porque depois de uma música, não resistiu e se sentou, no lado contrário do dele, a bons centímetros de distância, arrumando a saia e observando os amigos cantarem, soltando uma risada até mesmo ao ver Soojin dançado. Viu Jukyung sentar-se ao seu lado, jogando a cabeça para o lado dela para dizer algo em seu ouvido.

– Vou ao banheiro, já voltou. – era uma mentira, só queria tomar um ar porque estava com dor de cabeça dos gritos altos que Taehoon dava.

A amiga concordou, vendo a mesma se levantar e caminhar até a porta, saindo e soltando o ar ao ouvir o corredor menos barulhento do que dentro da sala, começando a caminhar, isso, até parar ao ouvir uma bela voz cantando. Uma voz masculina. Olhou para os lados não vendo ninguém se aproximando, encostando a cabeça na porta e ouvindo a cantoria do homem.

– Uau. – Disse para si mesma enquanto tirava o ouvido da porta, se afastando e começando a caminhar enquanto ainda tinha a cantoria gostosa do desconhecido.

Estava andando novamente até a sala, até ver algo do lado de fora. Arqueou a sobrancelha e foi em direção a saída do prédio, descrédito as escadas e encarando a sua frente a moto preta de Han Seo Jun com os dois capacetes no local

– Quando ele vai passar a ouvir a mãe em? – Bufou revirando os olhos, já pensando em voltar para dentro até ouvir alguém se aproximar.

– O que você ‘tá fazendo com a minha moto? –  Virou o horário para encarar o dono da moto que põe a mão na moto e começa a vistoriar.

– Nada. – Revirou os olhos e olhou para cima, encontrado as figuras de Jukyung e Soho, estalando a língua e lembrando que Jukyung tinha pedido para não deixar os mesmos no mesmo lugar, suspirou e pegou a mão dele. – Vêm cá. – puxou ele para o lado contrário, “entrando” em uma esquina, soltando a mão do mesmo assim que chegaram e se encostando na parede.

–  ‘Pra que precisa de tanta privacidade? – Diz com deboche na voz arqueando a sobrancelha.

Quando ia abrir a boca para dar uma resposta afiada, ouviu a voz de um grupo de garotos, virando a cabeça para encontrar a figura de uma “gangue” de 5 homens, os quais a mesma tinha uma lembrança do dia em que viu Seo jun pela primeira vez.

– o que é isso, Han seo jun? – aquele que parecia ser o “líder” diz se aproximando – Trazendo uma garota pra cá. – Ri irônico encarando a morena, que foi colocada para trás do colega.

Não querendo se meter em nenhuma briga, agarrou a mão de Seo jun, e começou a correr o mais rápido que podia, agradecendo mentalmente por estar com um top acadêmico que impedia que os peitos voassem em seu rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴊᴇ ᴛᴇ ʟᴀɪssᴇʀᴀɪ ᴅᴇs ᴍᴏᴛs,𝐇𝐚𝐧 𝐒𝐞𝐨 𝐉𝐮𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora