ᴛᴡᴏ

32 5 4
                                    

I am not the only traveler
Who has not repaid his debt
I've been searching for a trail to follow again
Take me back to the night we met
The night we met - Lord Huron

Possível gatilho de: insegurança ao próprio corpo


– espero que se sinta em casa, Clara. – a Senhora Hyeonsuk diz sorrindo e abrindo a porta para a morena, dando passagem para entrar. – é humilde, mas tem muito amor – Dá um sorriso largo. – Leva a mala dela pro quarto seu idiota! – grita pro marido que logo se apressa, andando rápido com a mala e a mochila da brasileira, segurando e subindo as escadas. – Jukyung! Juyoung! Venham receber a Clara! – Sorriu meio boba em como seu nome saia da boca de cada um deles.

Logo, ouviu passos rápidos e duas pessoas discutindo enquanto desciam as escadas em passos rápidos. Em segundos, consegue ver dois jovens da mesma estatura, um garoto e uma garota. A garota tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo, conseguia notar que seus cabelos não eram nem muito curtos, mas também não eram muito longos, tinha a suposição que batiam um pouco abaixo de seus ombros, seus olhos eram grandes, e muito bonitos em sua opinião, sua pele tinha algumas marcas vermelhas de acne, e usava óculos, mas mesmo assim, era muito linda em sua opinião. Por sua vez, o garoto em sua opinião, tinha os típicos cabelos que quase todos os personagens “fofos” de dorama tinham. Diferente da irmã, seus olhos eram iguais aos do pai, sua pele era lisa e com poucos pontos de espinha, mas totalmente imperceptíveis, ambos eram mais baixos e Clara, e o irmão era um pouco mais baixo que a irmã, mas era algo que talvez os próprios irmãos não notassem.. 

– Apaga logo essa foto, Juyoung! – A irmã diz tentando pegar o telefone que estava na mão do garoto enquanto o mesmo ria.

– Nunca! – pula e chega no chão primeiro que a irmã, que não demora a pular nas costas do irmão tentando pegar o celular de suas mãos. 

– EI! – A voz alta da mulher ecoa pela casa novamente, chamando a atenção dos dois que logo encaram a brasileira com as bocas abertas em choque. – Não assustem a Clara. – diz sorrindo e passando a mão em seu braço como carinho. 

A mulher olhava de uma maneira afiada para os filhos, como se fosse matá-los se não parassem naquele exato momento, com um sorriso falso que transmitia raiva.

Logo, a garota sai das costas do irmão, que guarda o celular no bolso com pressa, se arrumando um ao lado do outro, em uma posição que se parecia com a de militar, logo, se curvando.

– É um prazer conhecê-la, senhorita Clara! – Dizem em uníssono rápido, se mantendo na mesma posição.

Logo, se arrumou e se aproximou deles, se curvando também.

– É um prazer conhecê-los também, Jukyung e Juyoung. – Diz de uma maneira mais calma do que a dos irmãos, voltando a posição que estava antes e encarando os dois que se mantém curvados, mas logo voltam a ficar com a coluna ereta ao receber o olhar afiado da mãe.

Ambos lhe encaravam de bocas abertas, e a irmã toma a frente para falar.

– Você é muito bonita. – A pergunta pega tanto ela quanto a brasileira de surpresa, que fica com as bochechas avermelhadas rapidamente, brincando com as mãos.

– Muito obrigada, eu devo dizer o mesmo de você, Jukyung, você é muito bonita. – Sorriu para a garota que fica de boca aberta e sem reação.

ᴊᴇ ᴛᴇ ʟᴀɪssᴇʀᴀɪ ᴅᴇs ᴍᴏᴛs,𝐇𝐚𝐧 𝐒𝐞𝐨 𝐉𝐮𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora