Gonna be you and me
Gonna be everything you, you've ever dreamed
Gonna be who and me
Gonna be everything
Gonna be you and me
Gonna be everything you, you've ever dreamed
Gonna be who and me
Gonna be everything
you&me - Disclosure
A garota de longos cabelos negros se encontrava sentada em sua cama, de pernas cruzadas com esmaltes nas mãos enquanto seguradas as mãos delicadas de Jukyung, que desabafava com ela.– tá, então, deixa eu ver se eu entendi. – Diz limpando os cantos de suas unhas. – O Soho sabe algo sobre você, mas, você acha que o que ele sabia era sobre o seu rosto sem maquiagem, é isso? – Faz careta enquanto limpava os cantos sujos de rosa da unha da garota.
– Sim. – Sussurrou meio que choramingando um pouco.
– Por isso tava estranha com uma sacola com o casaco dele e um manga? – soltou uma risada encarando a mesma com um sorrisinho, recebendo um aceno de aprovação dela.
Logo, os ouvidos de ambas são consumidos por um som de telefone tocando, vendo Jukyung pegar o celular do próprio bolso e atendendo a ligação, arregalando os olhos em seguida e conversando com a pessoa, ouvindo até mesmo ela mentir estar doente, que a outra pessoa desliga e a faz encarar o celular em choque.
– Como ele descobriu meu número? – Gagueja.
Clara ficou em silêncio tentando entender a quem ela se referia, arregalando apenas um pouco os olhos.
– Esse garoto é um stalker. – Afirmou negando com a cabeça e encostando na parede, começando a fazer as próprias unhas.
– ele quer que eu leve algo pra ele, mas o que? Ele quer encontrar a sem maquiagem, ou com maquiagem? – começa a andar pelo quarto em movimento circulares, e logo, seu olhar vai em direção a brasileira que arqueia uma sobrancelha ao sentir o olhar dela. – Você pode ir no meu – Antes que ela pudesse terminar, a morena a interrompe.
– Nem pensar, não gostei dele, meu santo não bateu. Desculpe Ju. – Sorriu doce para a menina, que choraminga e concorda com a cabeça, e logo grita pelo nome da irmã descendo as escadas.
Não havia mentido, desde que ele havia batido no ombro de Jukyung e falado de maneira grosseira com a mesma desde então, não gostava dele.
Limpava tranquila os borrados de sua unha com o silêncio que prevalecia no quarto, gostando, sentindo paz e conforto, passando um extra brilho e ouvindo a porta da casa ser fechada enquanto alguém saia às pressa, se levantando e indo até a varanda, vendo Jukyung com o capacete de Han seo jun na cabeça, pedalando sua bicicleta, não conseguindo conter a risada.
Ficou alguns segundos na pequena varanda com portas de vidro, encarando o nada e respirando fundo, esfregando os dedos no metal da grade, aproveitando o silêncio até ouvir a voz de Juyoung.
– Clara. – Chama batendo na porta, e era involuntário, sempre que alguém falava seu nome dava um sorriso. – Você quer vitamina de morango? – Grita ainda do lado de fora de seu quarto.
Se desencosta do grade e caminha até a porta, abrindo e sorrindo para o garoto.
– Quero. – Diz sorrindo e o seguindo enquanto sentia uma sensação de conforto e quentinho no próprio corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴇ ᴛᴇ ʟᴀɪssᴇʀᴀɪ ᴅᴇs ᴍᴏᴛs,𝐇𝐚𝐧 𝐒𝐞𝐨 𝐉𝐮𝐧
Fiksi Penggemarᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ ▉ ⇠ ᴊᴇ ᴛᴇ ʟᴀɪssᴇʀᴀɪ ᴅᴇs ᴍᴏᴛs Em meio a tantas desavenças e problemas sociais, Clara, em uma desesperada tentativa de fugir dos problemas de sua vida no Brasil, se compromete a um intercâmbio de dois anos. Não aguento mais...