The world's not perfect, but it's not that bad
If we got each other, and that's all we have
I will be your sister, and I'll hold your hand
You should know I'll be there for you
When the world's not perfect
When the world's not kind
If we have each other, then we'll both be fine
I will be your sister, and I'll hold your hand
You should know I'll be there for you
If we have each other - Alec Benjamin (alterado)– Precisava botar tudo isso mesmo? – Clara diz segundo o capacete de Han Seo jun na frente de Jukyung, que tinha feito questão de colocar quase um pacote inteiro de balas de diversos sabores no capacete. – acho que ele não merece tanto. – Revirou os olhos e afastou o capacete da asiática, andando com o mesmo em seus braços.
Viu a garota colocar uma mão cheia de balas em sua mochila, sorrindo enquanto encarava as balas.
– Vai dar pras meninas? – Diz sorrindo do comportamento da menina.
– ‘Pra elas, e pro Soho. – A de cabelos alisados revirou os olhos ao ouvir o nome do menino. – Ah não fica assim, ele não é tão ruim. – Sussurrou baixo.
– Olha, Ju, não me leve a mão, mas eu não consigo gostar desse menino depois de saber que ele estava te usando para fazer favores pra ele, te fez dançar na frente de todos, e ainda te fez correr até ele na chuva. – diz arrumando o capacete no colo ao entrarem no ônibus e se sentarem. – Falando nisso, como ‘tá seu joelho? ‘Tá doendo? – Encarou a amiga preocupada, curvando o corpo para ver o joelho da garota, que era coberto pela meia.
A garota de cabelos castanhos deu um sorriso para a amiga, pondo sua mão sobre a da mesma, acariciando enquanto sorria de maneira doce.
– Eu tô bem, não precisa se preocupar, ‘tá bom? – Diz encarando a outra, ainda com o sorriso nos lábios.
Suspirou mas deu um pequeno sorriso.
– Tá bom, eu confio em você. – E deito a cabeça sobre o vidro da janela ficando em silêncio enquanto ouvia a menina.
Observava a menina arrumar os doces dentro do capacete preto com listras amarelas. Arqueou uma sobrancelha e deu um sorriso meio malandro, pegando uma das balas e comendo enquanto sorria e recebia um tapinha no braço pela colega.
– Não se torne um Juyoung dois. – Apontou o dedo em seu rosto e logo em seguida riu, tendo a risada da amiga sincronizada.
Clara se encontrava revirando o prato de comida, afastando a comida para os lados enquanto o cotovelo apoiado na mesa e com a mão sobre a bochecha, colocando em poucas quantidades a comida na boca, tentando ouvir com clareza o que suas amigas falavam, sentada ao lado de Jukyung.
Isso, até uma cadeira ser puxada ao seu lado, fazendo o olhar das duas garotas irem até a pessoa, encontrando o olhar de Han Seo jun.
– o que é? – Clara diz com a sobrancelha arqueada, soltando o hachi e cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴇ ᴛᴇ ʟᴀɪssᴇʀᴀɪ ᴅᴇs ᴍᴏᴛs,𝐇𝐚𝐧 𝐒𝐞𝐨 𝐉𝐮𝐧
Fanfictionᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ ▉ ⇠ ᴊᴇ ᴛᴇ ʟᴀɪssᴇʀᴀɪ ᴅᴇs ᴍᴏᴛs Em meio a tantas desavenças e problemas sociais, Clara, em uma desesperada tentativa de fugir dos problemas de sua vida no Brasil, se compromete a um intercâmbio de dois anos. Não aguento mais...