The older I get the more that I see
My parents aren't heroes, they're just like me
And loving is hard, it don't always work
You just try your best not to get hurt
I used to be mad but now I know
Sometimes it's better to let someone go
It just hadn't hit me yet
The older I get - Sasha Alex SloanBrasil, 2017
Chuva.
Os pingos de chuva ecoavam pela estrada sem movimentação e carros, batendo contra as folhas das árvores nas calçadas, o som das folhas voando, e os sons do tênis da garota de longos cabelos negros batendo contra as poças de água que se acumulavam no chão asfaltado.
– escola estúpida, pais babacas. – diz com a voz levemente embriagada, virando o resto da garrafa de vodka, e jogando no lixo logo em seguida, bufando irritada, com suas roupas totalmente encharcadas.
Clara ferri, uma estudante que acabará de entrar no terceiro ano do ensino médio. Seus longos cabelos negros que quase batiam em sua bunda estavam levemente picotado nas pontas, mas nada que nao pudesse ser resolvido, seus olhos amendoados e quase negros de tão escuros estavam inchados, suas calças jeans já estavam completamente pesadas pela grande quantidade de água que tinha caído sobre elas, agradecia mentalmente pela cor do uniforme ser escura, mas odiava aquele uniforme ridículo.
Parou de andar ao chegar na frente de uma casa simples e qualquer de vizinhança, nada de incomum, ao não ser o som das discussões de um homem e uma mulher de dentro da casa. Suspirou pesado, passando a mão no rosto e mordendo tão forte os lábios que conseguia sentir um leve gosto de sangue dos lábios rachados e quebradiços. Puxou a mochila que estava completamente molhada pela parte de fora, mas que por mais surpreendente, estava totalmente seca pelo lado de dentro.
Puxou uma única chave com um chaveiro de flor de Sakura, caminhando até a porta, abrindo ela sem vontade alguma, ouvindo agora os gritos bêbados de seus pais.
– Seu babaca inconsequente! Você gastou todo o dinheiro nessa merda, Lorenzo? – a voz aguda e que dava dor de cabeça de uma mulher de mais de 30 anos ecoava por toda a casa.
– Tá reclamando de que Bárbara? O dinheiro é meu, eu gasto no que eu bem quiser! – a voz de um homem que estava totalmente bêbado ecoava ainda mais na casa.
Bárbara e Lorenzo Ferri, um casal de brancos, bêbados e idiotas. Bárbara, uma mulher de 35 anos e encaracolados cabelos castanhos claros com luzes mal feitas e lisas sobre os cachos quebradiços, uma mulher de estatura média que se considerava boa demais para ter um emprego, havia puxado os olhos amendoados e a boca em um formato redondo e inchados naturalmente. Lorenzo, um bêbado e fumante de 41 anos que não conseguia passar um dia sóbrio, infelizmente, tinha puxado os lábios os cabelos lisos e negros, e agradecia por não ter puxado nada mais além disso
Suspirou, tirando os tênis e nem ligando pro chão que já estava totalmente sujo, sem ser notada por nenhum dos dois, entrando no último quarto do corredor, trancando a porta e se encostando na porta, escorregando até sentar no chão, jogando a mochila no chão e ficando sentada por alguns segundos, se levantando e tirando as roupas molhadas, pegando uma tesoura em sua gaveta, e puxando o cabelo para frente, agarrando as pontas repicadas e cortando de uma só vez, jogando no lixo e se jogando na cama apenas com as peças íntimas que também estavam molhadas.
– por que todos dessa merda de lugar são tão idiotas e babacas? – puxou o laptop que estava carregando na borda da cama e ligou, acessando o e-mail e fechando forte os olhos. – porfavor, que eu saia dessa merda. Que eu não tenha que tomar medidas desesperadas. – suplicou baixinho de olhos fechados que faltava sair lágrimas, abrindo os olhos e carregando os e-mails
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴇ ᴛᴇ ʟᴀɪssᴇʀᴀɪ ᴅᴇs ᴍᴏᴛs,𝐇𝐚𝐧 𝐒𝐞𝐨 𝐉𝐮𝐧
Fanficᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ ▉ ⇠ ᴊᴇ ᴛᴇ ʟᴀɪssᴇʀᴀɪ ᴅᴇs ᴍᴏᴛs Em meio a tantas desavenças e problemas sociais, Clara, em uma desesperada tentativa de fugir dos problemas de sua vida no Brasil, se compromete a um intercâmbio de dois anos. Não aguento mais...