Mônaco, 01 de Março de 2023
— Sofia vou te falar uma última vez, okay? — Charles para na minha frente e cruza os braços — Da tempo pra você mudar de ideia, é só me falar que com uma ligação eu desfaço isso.— Qual a parte do eu não vou mudar de ideia você não entendeu? — o encaro, jogando o celular de lado e revirando os olhos.
Charles passou a ser o irmão mais coruja do mundo no momento em que descobriu que eu iria participar do time da Red Bull, ele simplesmente não quer aceitar, e eu sinceramente cansei de explicar.
— Ok — torce o nariz — Tudo bem — Com certeza não está nada bem;
— Acabou a briga? — Nossa mãe entra na sala — Achei que eu precisasse vir aqui e mandar os dois ficarem quietos.
— Se sua filha não fosse do contra... — ele finge tossir
— O que? — grito, ficando em pé na frente desse desaforado.
— Nada. — da um sorrisinho sínico e sai da sala — Vou pegar meu voo em duas horas, se não tiver problemas em se misturar com o pessoal da Ferrari, eu estarei te esperando.
Não é de minha vontade passar nove horas num avião dividindo o mesmo ar que o pessoal da carroça, mas eu aguento.
— Boa sorte, eu acredito em você. — mamãe sorri, beijando minha testa assim que preciso entrar no avião — Vocês dois vão ter muito sucesso, e eu vou acompanhar tudo isso de pertinho!
— Obrigada mãe, eu te amo muito! — a abraço, porque sei que vou sentir saudades, nunca fiquei muito tempo longe da minha família, mas sei que ter Charles por perto vai me deixar bem.
— Te amo mãe! — Charles beija o topo do cabelo dela;
— Parem já os dois. — seus olhos enchem de lágrimas, sei o quanto odeia despedidas.
Entramos no avião e encontro alguns outros pilotos lá.
— E aí Leclerc. — Sainz bate no ombro do piloto — Animado pra essa temporada?
— Sempre estou. — Charles abre um sorriso — E você?
— Mais do que animado— o piloto ri, sentando na poltrona a nossa frente — E você, é a famosa Sofia?
— Sim, e tire os olhos! — Charles responde por mim, erguendo as sobrancelhas e fazendo Carlos escorregar pelo seu assento, se calando
— Sou sim Carlos — abro um sorriso para o Espanhol — Pra que isso? — encaro Charles, desaprovando esse ciúmes de irmão maluco — Pensei que a gente fosse sentar juntos! — arqueio a sobrancelha ao ver ele se acomodando na poltrona do outro lado do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESSAGES - MAX VERSTAPPEN
FanfictionFocada, determinada e sem distrações. É assim que Sofia pensa que será seu primeiro ano trabalhando na Fórmula 1, mas tudo isso vai por água abaixo quando ela descobre que tem um novo inimigo declarado: Max Emilian Verstappen.