𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟐𝟒

840 93 33
                                    

São Paulo, 3 de Novembro de 2023

Horner praticamente me obrigou a participar de uma corrida de Kart beneficente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Horner praticamente me obrigou a participar de uma corrida de Kart beneficente. Na verdade obrigou é uma palavra muito forte, digamos que eu obriguei ele a me convidar (rs). A corrida vai ser para fundos do Instituto Ayrton Senna, que ajuda as crianças. Acho uma boa causa e ajuda nunca é demais!

— Pronta? — o chefe de equipe me deixa no local, onde vários outros pilotos já estão

— Prontíssima!

Odeio o fato de estar brigada com meu irmão e ignorando o Max, mas acho que se as coisas continuassem naquele ritmo acabariam em guerra e a última coisa que eu quero é isso. Não é fácil ignorar Verstappen, justo que ele não me deixa em paz virtualmente, mas até que pessoalmente ele entende meu lado.

— Você vai correr também? — Lando se apoia na mureta ao meu lado — Ouvi falar muito de você andando de kart.

— Até que não sou tão ruim — brinco, coloco a metade deles no chinelo.

— Você tá legal? — fala baixinho, num tom preocupado

— Estou, obrigada por se preocupar — abro um mini sorriso. Não está sendo fácil ser alvo de olhares maldosos e cochichos dentro da garagem de equipe, mas eu tento seguir sem me importar, uma tarefa que não é das mais fáceis;

Depois desse escândalo Horner me fez ir até a sala dele. Odeio dar satisfação da minha vida, mas por incrível que pareça ele foi um dos únicos que mais me apoiaram. Fez uma reunião interna e disse que não permitiria piadinhas, fez uma nota oficial da RBR que desaprovava qualquer tipo de hate em mim ou no Max.

— Ouvi dizer que ela é a melhor Leclerc no Kart! — Russel se aproxima e vira uma roda de conversa. Enquanto isso vejo Charles em um canto isolado apenas esperando a corrida começar, já do outro Vestappen não tira os olhos de mim. Nem mesmo de longe ele deixa de me stalkear, até que é fofinho vai...

— Deixa o Charles ouvir isso! — brinco — Mas é verdade mesmo — sussurro e todos riem;

A qualificação inicia e Max consegue a Pole, que droga esse idiota consegue ficar bonito até quando eu quero ficar longe dele. Normalmente eu sentiria raiva por ele ter ficado a minha frente, mas eu sei que ele faz isso para conseguir minha atenção, e meio que ele conseguiu...

— A vista é boa aí de trás? — Max ri, já que ele ficou em primeiro e eu em terceiro — Deve ser, eu tô na frente...

— Cala boca — reviro os olhos. Idiota!

A corrida começa e eu logo pulo para o segundo lugar, dando um aceno pouco debochado para Piastri, que fica para trás.

Charles fica em quarto e força ultrapassagem em todo momento que pode, sem muita dificuldade passando Piastri também;

MESSAGES - MAX VERSTAPPENOnde histórias criam vida. Descubra agora