Meu nome é Monkey D. Luffy, eu trabalho em uma cafeteria no centro de Tokyo e tenho 24 anos.
Luffy:
Não consigo parar de pensar em Law, parece q ele me enfeitiçou, queria poder ver ele denovo...QUE? MAS Q PORRA. Pq q eu tô pensando nele desse jeito? Eu nem conheço ele, e eu só troquei algumas palavras com ele, até parece q ele vai querer me ver denovo, eu hein. Melhor eu me arrumar logo e ajeitar as cadeiras da cafeteria pq daqui a pouco chega cliente.Law:
Law- Kid? Kid?- mas q porra, cadê ele?- KID CARALHO? CADE TU DESGRAÇA?Kid- Bom dia Chefe, oq deseja? Me desculpe eu estava no andar de baixo.
Law- Ata, entendi eu tava te chamando. Mas enfim, encontrou aqueles arquivos q eu te pedi?
Kid- Sim, deu mó trabalho pra encontrar, mas consegui.
Law- soube quem mexeu aqui no meu laptop?
Kid- Digamos q sim, eu chequei as câmeras de seguranças do prédio, uma por uma, e alguém realmente entrou aqui, porem eu não consegui ver o rosto do indivíduo, pois ele estava emcapuzado, mas pela aparência física, ele tinha o corpo magro porém mto ágil.
Law- corpo magro? Porém ágil né? Beleza Kid, obrigado. Vou ter q reforçar a segurança do prédio. Deixa eu perguntar mais uma coisa, essa pessoa, usava salto?
Kid- sim chefe.
Law- Ok, pode ir- porra, será que é quem eu tô pensando? Esse merda quer atacar denovo, vou ligar pro corazón-
-ligação-
Law- Corazón, lembra q eu falei q alguém mexeu no meu laptop? Pois é, eu acho que foi o Delinger.
Corazón- puta merda, esse Doflamingo é um filha da puta mesmo, ele quer guerra, só pode.
Law- Eu tbm acho, se ele resolver atacar de novo, na próxima eu vou devolver pior. Ah, eu quero café tbm, trás um pra mim?
Corazón- faça isso. Café com dose extra né? Beleza, já levo aí.
•Na cafeteria
Luffy:
Luffy- Bom dia, o que deseja?Corazón- Eu quero um café puro com dose extra, e um latte, pra viagem por favor.
Luffy- Ok, café puro com dose extra e latte saindo. Qual a forma de pagamento?
Corazón- cartão de crédito.
Luffy- Ok, deu R$ 23,00. Aqui está as bebidas, qual nome eu coloco no Latte? E no café puro?
Corazón- no Latte coloca "Corazón" e no café puro coloca " Tralfagar".
Luffy- Tralfagar? Vc conhece ele?- será que é realmente ele? Será o destino Deus?-
Corazón- Obviamente que eu conheço meu chefe, pelo amor de Deus, e vc? Quem é vc?
Luffy- eh..? Meu nome é luffy, mas deixa pra lá, deve ser só outra pessoa, me desculpe. Volte sempre.- eu espero q eu tenha me confundido, se o Sanji souber ele vai me da um esporro-
Law:
Law- trouxe o meu café?- minha cabeça está doendo- me dá um remédio ali da caixa.Corazón- Sim, está aqui. Aí eu tenho q lidar com tanta gente q eu acabo ficando exausto.
Law- oq houve?
Corazón- Quando eu tava comprando o café, o atendente perguntou q nome deveria colocar em cada copo, aí quando eu falei o seu nome, ele travou, perguntou se eu conhecia vc e tals.
Law- eu hein, eu nem saio, apesar de eu ser famoso, n sabia q eu era conhecido dentro de uma cafeteria hahaha.
Corazón- Mas sabe de uma coisa? Aquele atendente era bem bonito, era moreno, tinha uns traços bem delicados e ele tbm tinha uma cicatriz no olho esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAWLU - PRA SEMPRE
FanfictionTralfagar é dono de uma empresa no Japão e luffy trabalha em uma cafeteira no centro de Tokyo, ambos se conhecem e sentem uma mistura de sentimentos, e com isso desfrutam amor um pelo outro, conhcem o passado de cada um e passam por bastante adrenal...