★PASSEIO★

135 14 18
                                    

Luffy:
     Hoje é o dia que eu vou sair com o Law para um passeio, e eu tô muito nervoso, eu não sei o pq. Agora são 9h da manhã e eu já tô escolhendo a minha roupa, eu sei q tá mto cedo, mas eu não consigo me decidir. Será que eu vou com a camisa vermelha? Ou com a branca? Aí porra, pq q escolher roupa é tão difícil assim? Na hora, eu escolho qualquer uma, aliás eu vou ficar gostoso de qualquer jeito.
     Enquanto eu escolho minha roupa  eu sinto um olhar vindo da porta, e quando eu olho, vejo q era Sabo.

Luffy- AI CARALHO VAI ASSUSTAR TEU PAI

Sabo- Luffy, pq vc ta escolhendo roupa tão cedo assim? Vai sair?

Luffy- vou sim, só que só mais tarde- falo pra ele continuando mexendo nas roupas-

Sabo- por acaso vc tá conhecendo alguém?

Luffy- ...talvez...pq?- perguntei com o cu na mão-

Sabo- Nada não, se tiver, fala comigo, eu tbm quero saber oq tá rolando, beleza? Não esconde nd de mim viu maninho, se não eu conto pro Ace.- disse ele saindo da porta do quarto e indo lá pra baixo-

Luffy- NAO CONTA NADA PRA ELE DEPOIS EU TE FALO TUDO- gritei-

Law:
Jesus!! Com que roupa eu vou senhor??? É agr de tarde, então eu n preciso usar terno, acho que vou usar uma roupa mais leve, eu tenho que ter calma, não posso estragar esse passeio, aliás, que horas são? 14:45. Ah, são só 14:45, PERA MAS QUE BOSTA, JA ERA PRA EU TA ARRUMADO.
No final, acabei colocando uma camisa branca, um short cargo marrom escuro, um boné preto e um vans. Agora, eu tenho que ir na casa do luffy buscar ele.

Luffy:
Agora sim, essa é a roupa ideal, camisa marrom bem clarinho com um short branco acima do joelho e um all star, só falta a bolsa, pronto, agora sim, um completo gostoso.

Sabo- LUFFY, TEM UM CARRO AQUI NA FRENTE!

Luffy- tô indo!! Tchau Sabo, mais tarde eu volto!!- falo isso abrindo a porta-

Sabo- ta bom maninho, cuidado.

Dentro do carro

Luffy- Oii law, tudo bem?- digo isso dando um abraço nele, e olha, que homem cheiroso puta merda-

Law- Oii Luffy, tudo sim e com vc?

Luffy- bem tbm, olha, eu já separei as coi--antes de eu terminar de falar, eu olhei pro motorista e percebi que ele era o cara da cafeteria- Eii, vc não é aquele cara da Cafeteria? Acho que seu nome era Corazón, ou algo do tipo.

Corazón- Ah então vc me reconheceu?

Luffy- sim, felizmente, então vc trabalha pro law?

Corazón- sim senhor.

Luffy- entendi...enfim Law, o primeiro lugar que nos vamos vai ser o parque de diversões, eu queria ir no cinema, mas aí eu achei melhor não.

Law- Entendi luffy, acho melhor a gente chegar primeiro pra poder ver oq podemos fazer.

Luffy- tabom. 

Law:
    Chegando lá, fomos no parque de diversões, fomos na montanha russa...e nossa, o sorriso daquele garoto era simplesmente incrível. Agora, vamos na casa assombrada. Entramos e fomos caminhando lentamente, o primeiro susto que teve o luffy deu um grito que eu achei super engraçado, mas nisso ele acabou me dando um soco no braço- não ri- disse ele, no segundo susto a gente correu que nem dois loucos, logo após teve um outro susto, só que nesse susto, o luffy não gritou, ele simplesmente me abraçou, isso me fez ficar paralisado, sem saber oq fazer. Será que eu abraço ele tbm? Ou levo ele lá pra fora? Acabou sendo quer eu fiquei segurando ele e o levei pra fora.

LAWLU - PRA SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora