Law:
Liguei para Corazón e ele nos levou em minha casa, quando chegamos lá, fui diretamente para o banheiro ligar a torneira da banheira.Law- Luffy, eu já enchi a banheira, pode ir tomar banho, eu espero vc, enquanto isso, eu vou fazer um chá. Ah, e tem um roupão dentro o armário.
Luffy- tá bom, tô indo lá.
O que deu da minha cabeça? Será que eu tô ficando doido? Pq eu trouxe ele aqui? Agora não tem mais o que fazer, ele tá aqui então já era, não vou mandar ele ir embora.
Luffy- Law, eu já terminei o banho, pode ir se quiser.
Law- já estou indo, aqui em cima do balcão tem chá de camomila, tome um se quiser, já volto.
Luffy:
Luffy- ta bom, obrigado.
Nossa, a casa dele é enorme, com oq será que ele trabalha? Será que ele é herdeiro? Que isso luffy? Para de pensar no dinheiro do cara, ele deve trabalhar pra caramba. Enfim, está aqui o chá, vou tomar logo, e vou ligar pro Sabo avisando que não vou dormir em casa hoje.-ligação-
Sabo- luffy? Vc tá bem? Eu vi que tinha começado a chover e fiquei preocupado pq vc não tinha levado o guarda chuva.
Luffy- eu estou bem, só liguei avisando que não vou dormir em casa hj, lembra que vc perguntou se eu tava saindo com alguém? Pois é, eu tô, inclusive, eu vou dormir aqui na casa dele, mas fica tranquilo que eu volto amanhã tabom?
Sabo- eu sabia!! Quando vc chegar amanhã quero que vc me conte tudo viu, não deixa nd passar.
Luffy- Não prometo nada, mas enfim, quando vc for dormir, me liga beleza?
Sabo- tá bom luffy, boa noite, e olha, se for fazer aquilo, usa camisinha
Luffy- Para sabo! Tchau seu palerma
-chamada encerrada-
Law- quem é Sabo?.
Luffy- JESUS- gritei assustado- sabo é meu irmão, só liguei avisando ele que iria dormir aqui.
Law- ah sim, entendi. Já tomou o chá? Tava bom?
Luffy- estava ótimo, de verdade. E Law, deixa eu perguntar, e a roupa molhada?
Law- fica tranquilo, eu coloquei pra lavar e depois eu coloco na secadora, ah, se vc quiser eu posso te emprestar uma roupa minha.
Luffy- eu quero, por favor, esse roupão tá me deixando agoniado.
Como o esperado, ficou grande em mim, mas ficou confortável. Me vesti e desci pra ficar com law na sala.
Luffy- olha como ficou- dei uma rodadinha mostrando como tinha ficado- pelo menos ficou confortável.
Law-.haha ficou engraçado. Luffy, vc gosta de beber?
Luffy- pra mim isso é pergunta besta. Mas é claro que eu gosto!! -falo com animação- vc tem bebida aí?
Law- tenho, vamos beber? Quem ficar bêbado primeiro perde.
Luffy- vc já sabe que vai perder né? Hahahaha
Nos bebemos pra caramba, bebemos várias garrafas de whisky e advinha quem ficou bêbado primeiro? Eu.
Luffy- cara eu já falei, eu não tô bêbado!!
Law- tá nada...confia, aceita que vc já perdeu luffy.
Luffy- nunca!- cara eu tô mto bêbado, e eu tô com um tesão do caralho debaixo dessa roupa- law..vem cá um pouquinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAWLU - PRA SEMPRE
FanfictionTralfagar é dono de uma empresa no Japão e luffy trabalha em uma cafeteira no centro de Tokyo, ambos se conhecem e sentem uma mistura de sentimentos, e com isso desfrutam amor um pelo outro, conhcem o passado de cada um e passam por bastante adrenal...