★POS FODA★

102 11 11
                                    

    Luffy acaba de acordar se perguntando onde estava, e pq estava nu. Quando ele tenta de se levantar ele acaba caindo no chão, sentindo dores no seu quadril e na sua bunda.

Luffy:
Luffy- aí que dor do caralho, oq aconteceu pra eu ficar assim?- fiquei me perguntando levantando e me olhando para o espelho do guarda roupa- MAS QUE PORRA- vi meu pescoço e meus mamilos cheios de marcas- Oq aconteceu?.

Law- Bom dia Luffy, se sente melhor?- pergunta Law entrando no quarto depois de bater na porta- eu fiz uma sopa pra vc comer.

Luffy- bom dia law, oq aconteceu ontem?- perguntei me cobrindo com o lençol da cama- eu só lembro quando começamos a beber.

Law- olha, a gente transou pra caramba ontem, eu sabia que vc n iria se lembrar, vc tava bêbado, eu não queria fazer aquilo, porém vc deixou. Ah e não precisa se cobrir, eu já vi tudo.- disse ele me olhando com sinceridade- vamos comer- disse ele saindo do quarto e indo pro andar de baixo-

    Eu não acredito que fiz isso, eu realmente transei com ele? Luffy? Vcs se conhecem faz pouco tempo. Mas agora já foi, ele já viu tudo mesmo, o que podemos fazer agora, deixa o resto vir. Eu tenho que me vestir agora e descer pra comer.

Law:
   Quem tá me ligando de manhã cedo desse jeito? Ah, é o Corazón. O que ele quer?

-ligação-

Law- o que foi Corazón?

Corazón- Tral, vc tem que ter mais cuidado ao sair na rua com alguém, vc já viu o jornal? Alguém tirou uma foto sua com o luffy na praça e publicou dizendo que talvez o CEO da empresa Taekum esteja namorando alguém.

Law- puta que pariu, e agora?- porra, esses paparazi de merda nunca deixam ngm em paz-

Corazón- agora não resta mto o que fazer, deixa de lado, é só um boato, espero que eles esqueçam isso, mas isso serve de aviso viu Tral, tem mais cuidado.

Law- Beleza, amanhã quando vc me deixar na empresa eu quero que vc faça uma coisa pra mim, tchau.

Corazón- Tchau.

-fim de chamada-

Luffy- o que aconteceu?- perguntou curioso-

Law- tiraram uma foto nossa na praça e publicaram no jornal dizendo que talvez eu tivesse arranjado alguem- disse encarando ele-

Luffy- no jornal? Como assim? Desde ontem eu queria perguntar, vc trabalha com o que?

Law- eu não contei? Eu sou o CEO da empresa Taekum, ou seja, eu sou meio que famoso- disse pra ele comendo logo em seguida-

Luffy- Sério????? vc é famoso? E agora? O que vão pensar de vc? agora pensam que vc namora!- disse ele preocupado-.

Law- Nah, tá de boa, logo logo eles esquecem isso aí, é só um boato- disse tentando tranquilizar ele-

Luffy- Certeza? Eu não queria q isso acontecesse.

Law- Relaxa, senta aí pra comer.

Luffy:
    Puta merda, agora que fudeu tudo, e se alguém me reconhecer na rua? Oq eu vou fazer? Ele disse que era pra eu relaxar, mas será mesmo?

Luffy- nossa essa sopa tá uma delícia, tá mto boa, de verdade- disse raspando o prato- law, que horas são?

Law- que bom que vc gostou. São 10:38.

Luffy- eu queria poder ficar mais, só que agora depois de 12:00 eu tenho que ir trabalhar- disse encarando ele- aliás, e as roupas?

Law- Vc trabalha hj? Ah, as roupas já estão secas, vou pegar lá pra vc.

LAWLU - PRA SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora